Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Visitante

:lol:

continua pls

Continuo o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande bomba. Não me lembro de nada assim no futebol português pelo menos nos últimos 20 anos. O treinador com mais títulos por um clube ir para o rival.. Só o Benfica para deixar uma coisa destas acontecer depois de um bicampeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o faneca, escreveu "confirmado".

Não sei quem ele é que não frequento muito o sb mas dizem que fontes fiáveis ou é ele ou o fireeagle.

/ Re: Jorge Jesus, treinador do Benfica

« em: Hoje às 22:45 »

Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortina Verde

5 min ·

A Noite promete ser longa:

Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD.

Alguém encontra a noticia disto?

Compartilhar este post

Link para o post

bom com isto a pegar lume em todo o lado deve mesmo ser para ser tudo oficializado amanhã, não? 8-[

Na Bola Branca disseram que deve ser nas próximas horas

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo o quê?

com os posts, pareces uma musica wub wub , nesta altura tas a criar a tensão antes de soltares o drop tou a adorar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bom com isto a pegar lume em todo o lado deve mesmo ser para ser tudo oficializado amanhã, não? 8-[

Tenho de estar na cama à meia noite e nunca mais oficializam isto, precisava de dormir descansado

Compartilhar este post

Link para o post

Grande bomba. Não me lembro de nada assim no futebol português pelo menos nos últimos 20 anos. O treinador com mais títulos por um clube ir para o rival.. Só o Benfica para deixar uma coisa destas acontecer depois de um bicampeonato.

O mais parecido foi o João Pinto trocar o Benfica pelo Sporting e o Cebola ir do Benfica para o Porto. Para não falar do Moutinho do Sporting para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que tenho perfeita noção que o Álvaro Sobrinho é um vigarista encartado e que esta influência cada vez maior da Holdimo no Sporting pode acabar mal, da mesma forma que se se concretizar o que quer que seja com a Guiné Equatorial é uma vergonha sem precedentes. Mas quem anda à procura de seriedade e transparência não se mete no futebol... E quem disser o contrário está a mentir.

concordo.

Bem isto do BdC + JJ tem tudo para correr bem como tem tudo para correr muitíssimo mal.

Se corre mal ao Jesus vai para a história como um perdedor que trocou o Benfica bicampeão pelo Sporting. Se corre bem fica como o campeão dos campeões.

E o Marco no meio disto? Só o consigo imaginar sentado no sofá a olhar com aqueles puppy eyes para a mulher :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC já confirma o JJ no Sporting. Nem há palavras para descrever o que sinto neste momento pelo homem.

Só se for pelo homem do bigode.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o faneca, escreveu "confirmado".

Não sei quem ele é que não frequento muito o sb mas dizem que fontes fiáveis ou é ele ou o fireeagle.

o faneca acerta em quase tudo, deve ser o gajo mais cotado por lá...

anyway:

Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele assinar com o Sporting é a prova do mau carácter dele. Sim, agora é fácil criticar e insultar a decisão dele, mas trocar o Benfica depois de ganhar um bi campeonato e tornar-se um ícone no clube vai trocar esse clube por um dos rivais é de muito mau carácter.

Como é óbvio, espero que lhe corra tudo mal e que seja despedido em janeiro e que vá para a pqp.

Se isto é mentira e ele renova, é o melhor treinador do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

foi à cão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e voces ainda nao sabem q o Vieira foi a Inglaterra negociar o Gaitan para o Sporting e nao para o Manchester

Compartilhar este post

Link para o post

Só fico contente se o LFV invadir o estúdio da SIC novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Não parece ter fundamento essa notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de estar na cama à meia noite e nunca mais oficializam isto, precisava de dormir descansado

Pede a alguém para te mandar sms ó Reus

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse que filha da p*ta HAHAHAAHAH AI CRL

se isso da perda da maioria da sad é verdade então desculpem lá e não é por ser o Jesus, mas o Bruno está a ser um burro do crl, é mesmo missão suicida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi há 20 anos, mas com o homem do avatar/nick foi parecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...