Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Eu não me importo que o Jesus saia e vá para o Sporting, para o Porto ou para o raio que o parta, agora, Rui Vitória no Benfica? Antes um fardo de palha...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahn? O Expresso fala em pouco mais de 3M€

líquidos ou brutos?

A notícia não é novidade nos bastidores de Alvalade, e sabe o Observador que um ex-administrador da SAD sportinguista, e homem próximo e da confiança de Bruno de Carvalho, garantiu nas últimas horas que Jorge Jesus irá mesmo substituir Marco Silva. A mesma fonte terá dito que o ordenado de Jesus será suportdado por um novo investidor do Sporting, vindo da Guiné Bissau.

Jorge Jesus (quase) treinador do Sporting? @Observador

Venham daí essas camisolas horríveis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

JJ»Sporting

Marco Silva»Sevilha

Emery»Napoli

Rui»Benfica

Paulo Fonseca»Guimarães

alguém»Paços

Alguém? É fácil continuar:

Benitez»Real Madrid

Ancelotti»Paços

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ao menos que tivesse saído um ano mais cedo que com o Rui Vitória de certeza que o Bernardo não tinha saído, (censurado)!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

LOL, achas?

qual é o espanto? Vocês vão pagar uma pequena parte e vão, o resto não interessa lol

Compartilhar este post

Link para o post

JJ no Sporting era mel :celebracao:

Pontos positivos - Fio de jogo e tirar o melhor de cada jogador.

Pontos negativos - Contentores de brasileiros, servios e argentinos a chegar Alvalade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso 'suposto' patrocinador seria da Guiné Equatorial, não da Guiné Bissau.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso 'suposto' patrocinador seria da Guiné Equatorial, não da Guiné Bissau.

CPLP :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah tou a adorar isto, porque tem tudo para correr mal nos 2 lados LOL

é o JJ a embrulhar-se com o Bruno de Carvalho, o Rui Vitória com um futebol da pissa e os sócios a mandarem vir com ele e com o LFV

:lol: que animação, só falta o Porto também estar na m*rda para ser uma época perfeita

PF no Vitória e é campeão para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o espanto? Vocês vão pagar uma pequena parte e vão, o resto não interessa lol

Bem, se for alguém de fora, é na boa. Agora, se o dinheiro do novo patrocínio vai ser usado para pagar o salário, o BdC que vá para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta acha que se o JJ for para o Sporting que aquilo é só "olha pagamos X, se queres assina aí"

Uma dica, as pessoas conversam sobre as condições, ele terá a noção que no Sporting não há jogadores por 10M e tem de haver aposta na formação

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

é uma falta de respeito enorme pelo Marco Silva, gajo que sempre teve um discurso correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma falta de respeito enorme pelo Marco Silva, gajo que sempre teve um discurso correcto.

O quê?

Compartilhar este post

Link para o post

fica capel !!!!!!!!!

vamos valorizar o capel !!!!!

diego capel

diego capel

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o Sporting a fazer o investimento que o Benfica fez no primeiro ano do JJ (e nas épocas seguintes). Até lhe podem pagar o mesmo salário ou relativamente mais baixo mas se não investirem forte e feio duvido que consiga resultados por aí além. É que ele meteu a equipa a jogar como nunca se viu mas matéria prima não lhe faltava. E mesmo aquilo que o JJ fez com os jogadores que agora estão aí na grande montra quase todos custaram caro ao Benfica. Assim de cabeça excepção feita ao Fábio Coentrão, talvez.

Se tiverem dinheiro para as 2 coisas: investigue-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Metam na CMTV, só amor ao BdC

O quê?! Que vergonha o BdC dar um prémio aos jogadores por ganharem a taça! Que amador!

Compartilhar este post

Link para o post

É um golpe muito baixo por parte do Sporting contratar o Jorge Jesus, enquanto o Marco ainda anda por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente ainda não percebi se o depina anda a gozar há uns meses ou se tem andado a meter MD 24/7 este tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um golpe muito baixo por parte do Sporting contratar o Jorge Jesus, enquanto o Marco ainda anda por lá.

Parece-me evidente que o Marco já tem o destino traçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o Sporting a fazer o investimento que o Benfica fez no primeiro ano do JJ (e nas épocas seguintes). Até lhe podem pagar o mesmo salário ou relativamente mais baixo mas se não investirem forte e feio duvido que consiga resultados por aí além. É que ele meteu a equipa a jogar como nunca se viu mas matéria prima não lhe faltava. E mesmo aquilo que o JJ fez com os jogadores que agora estão aí na grande montra quase todos custaram caro ao Benfica. Assim de cabeça excepção feita ao Fábio Coentrão, talvez.

Se tiverem dinheiro para as 2 coisas: investigue-se!

E achas que o JJ não sabe disso tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente ainda não percebi se o depina anda a gozar há uns meses ou se tem andado a meter MD 24/7 este tempo todo.

é da idade, isso dps passa

Compartilhar este post

Link para o post

O quê?

Acabei de falar com o meu pai e nem tens noção. O BdC é um canalha, devia era ser demitido, que não vale nada como homem e que quase prefere os ladrões do Roquette.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bdc tambem o vai despedir com um discurso correcto :mrgreen:

A mim o MS não me convenceu o futebol praticado era de baixo nivel para uma equipa como a nossa, a leitura de jogo e timings de substituições eram muito más, para não falar da falta de confiança em lançar jovens em certos jogos do campeonato. Agora fico lhe muito grato pela a taça que nos deu .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...