Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

3 anos, treina ele e o Marco. Um dá os treinos de Segunda à Quarta e o outro dá de Quinta a Sábado.

No dia de jogo o Jesus fica com os jogos em casa e o Marco com os jogos fora.

Está tudo confirmado, onde há fumo, há fogo.

O JJ apanhou o Vieira de surpresa com esta decisão de ir para o Sporting e o Vieira não queria ficar sem treinador, ligou logo para o Rui Vitória.

a rr disse que o vieira aguarda a chamada do JJ para avançar com o RV.

Compartilhar este post

Link para o post

eles ate tao a parar o espaço de tempo q tao a dar a discutir o programa do psd\cds para CONFIRMAR que ele assinou por 3 anos

nao iam fazer isto em base de rumores

so falta o vitoria no benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Benfiquistas a dizer que "nao me importo que o Jesus vá para o Sporting" e sportinguistas a dizer que "não acredito em nada" porque mais vale engolir um sapo bom :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Foster, pensa bem.

Holdimo tem 30% da SAD, o Alvaro Sobrinho faz parte da Holdimo.

Investe X no JJ ( em nome próprio ) e depois recebe x+y.

isto basicamente não passa de um investimento, toda a gente sabe que o JJ sabe potenciar jogadores.

Se vende jogadores a SAD ganha dinheiro, se a SAD ganha dinheiro a Holdimo também ganha.

Eu pensei nisso, mas não falei aqui de investimento, falei de valores que o Bruno tanto fala desde que é Presidente. Lá contratou o Palerma.. com dinheiro não muito limpo e que não é dele.

Noutra nota, o Jesus vai dizer que não foi pelo dinheiro (apesar dos 6M em prémios) e que foi pelo pai. Podem quotar.

Compartilhar este post

Link para o post

tou para ver a reação dos adeptos do Benfica quando o Jesus for à Luz jogar

Compartilhar este post

Link para o post

eles ate tao a parar o espaço de tempo q tao a dar a discutir o programa do psd\cds para CONFIRMAR que ele assinou por 3 anos

nao iam fazer isto em base de rumores

so falta o vitoria no benfica

Estou a imaginar o Vieira invadir o estúdio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu digo aqui: acho isto tudo uma novela só para vender não acredito minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

confirmado no SB por um user que tem tido sempre as contratações e vendas certas.....

EH CRL SE UM USER NO SB CONFIRMOU DEPOIS DE TODAS AS TELEVISÕES, JORNAIS E O DIOGUINHO.PT NOTICIAREM, AGORA É QUE ACREDITO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico já vai com 27 páginas e ainda não é oficial, nem quero imaginar se isto for verdade.

Isto é coisa para bater records se for verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

confirmado no SB por um user que tem tido sempre as contratações e vendas certas.....

Podes meter quote da mensagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso do Álvaro Sobrinho surpreende-me. Como é que alguém que advoga tanto a transparência e a independência do clube a investimentos externos e fundos, se mete com um gajo que de transparente tem muito pouco. Ah, já sei porquê, é Sportinguista.

Isto no (poder) ganhar vale tudo e são todos iguais.

Obviamente que tenho perfeita noção que o Álvaro Sobrinho é um vigarista encartado e que esta influência cada vez maior da Holdimo no Sporting pode acabar mal, da mesma forma que se se concretizar o que quer que seja com a Guiné Equatorial é uma vergonha sem precedentes. Mas quem anda à procura de seriedade e transparência não se mete no futebol... E quem disser o contrário está a mentir.

Compartilhar este post

Link para o post

EH CRL SE UM USER NO SB CONFIRMOU DEPOIS DE TODAS AS TELEVISÕES, JORNAIS E O DIOGUINHO.PT NOTICIAREM, AGORA É QUE ACREDITO!!

Não é um qualquer. É o mítico faneca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu digo aqui: acho isto tudo uma novela só para vender não acredito minimamente.

EDIT: Está nas inside infos do Forum SCP com um user cotado ... hmmm

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Está nas inside infos do Forum SCP com um user cotado ... hmmm

:lol:

continua pls

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter quote da mensagem?

Foi o faneca, escreveu "confirmado".

Não sei quem ele é que não frequento muito o sb mas dizem que fontes fiáveis ou é ele ou o fireeagle.

Compartilhar este post

Link para o post

bom com isto a pegar lume em todo o lado deve mesmo ser para ser tudo oficializado amanhã, não? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...