Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Confirmado! Tenho uma fonte no Lar onde está o velhinho e parece que ele já encomendou duas caixas de champanhe francês, três barris de cerveja e meia dúzia de strippers com menos de 75 anos. Está marcada uma rave para sexta-feira à noite e há expetativas que dure até às 22:30 h.

Infelizmente já houve 2 enfartes do miocárdio e três desarranjos intestinais entre os utentes do Lar derivados da ansiedade que a festança programada já provocou. :(

vão já dizer que estás no quarto ao lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E LEVA O MAXI COM ELE!!!!!!!!!!!

tumblr_m051uxhB3H1qddkna.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tinha de ir a AG. O Bruno nunca faria isso. E se fizesse eu também estaria frontalmente contra. Como quase todos os sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia que o Jesus ia abandonar a duas semanas e que o Rui Vitória já tinha assinado, da mesma forma que o Jesus rejeitou o Zenit e ia ganhar 7M ao ano. Agora nunca pensei que ia parar ao Sporting.

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

tenham calma pessoal, ng vai perder a maioria.. isso teria de ir AG.

o BdC não é maluco da cabeça, como é obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais serão as contrapartidas que a Holdimo ira exigir?

É esperar pelos contornos do contrato.

Eu por principio nada tenho contra o facto de um clube não estar nas mãos dos adeptos. É um modelo que funciona em Inglaterra, Alemanha e França desde que existe futebol.

O Sporting para mim não precisa é de tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem que eu não acho isso assim tão impossível.

Porque o, digamos, 'diferendo' entre o Jesus e o Benfica a esta altura não é o dinheiro, ou títulos ou o crl, é mesmo uma questão de projecto. Aliás a entrevista do Vilarinho no outro dia (entre tiradas mais ou menos babosentas) foi bem esclarecedora nesse sentido.

A questão é: acabou o pilim para andar a comprar gajos por 10M; acabaram-se os fundos; é preciso apostar na formação, que no Benfica está no seu melhor nível de sempre. E essa não é bem a praia do JJ. É bem possível que ele não fique. E seja como for, já cumpriu 6 anos aqui, a sensação de ciclo cumprido deve ser enorme nele.

Pronto, até aqui toda a gente já tem essa noção.

Quanto à segunda parte, a de ir para o Sporting, é mais dificil, mas não é assim tão impossível. Ele dará prioridade a um grande da Europa, mas se um City, Real, Bayern, PSG (nao estou a ver outro grande a mudar de treinador) não aparecer, tenho algumas dúvidas que ele se queira ir pôr num Everton ou num Fenerbahçe. Nesse caso, o Sporting surgiria com uma alternativa para ele, desde que o ordenado seja chorudo.

Vai depender de como estão as finanças dele: se já recuperou do rombo do BPP, pode manter-se por cá (seja no Benfica, seja no Sporting) com o mesmo ordenado. Se aquilo ainda faz mossa, lá terá de ir gramar a pastilha de um Zenit ou Shakhtar (que para ele seria mesmo uma pastilha, visto que o objectivo dele é treinar um grupo selecto de 8 equipas que possam ganhar a Champions)

f*da-se.... Afinal acertei na mouche. m*rda para mim!

Devo ter sido o primeiro gajo no tópico a dar crédito a este cenário (JJ em Alvalade) enquanto ainda estava tudo a rir-se.

E vai na volta tinha razão, embora neste caso, preferia ter errado redondamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele assinar com o Sporting é a prova do mau carácter dele. Sim, agora é fácil criticar e insultar a decisão dele, mas trocar o Benfica depois de ganhar um bi campeonato e tornar-se um ícone no clube vai trocar esse clube por um dos rivais é de muito mau carácter.

Como é óbvio, espero que lhe corra tudo mal e que seja despedido em janeiro e que vá para a pqp.

Se isto é mentira e ele renova, é o melhor treinador do Mundo.

Qual prova de mau carácter? Só prova é que ele é bem parvo. Passar de cavalo para burro, ter os adeptos do benfica contra ele... É que ele é relativamente bem visto por todas as massas associativas, todos lhe reconhecem mérito e gostam e, uns simpatizando mais que outros, de uma maneira geral é uma pessoa que recolhe alguma simpatia. Ele agora vai arriscar isso tudo a ir para um clube pior, com menos recursos desportivos, não mais vai lutar pelo título e vai ter os benfiquistas em cima dele e a pressão do Sporting para alcançar resultados desportivos...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que hoje ou ontem veio dizer que mandaram o pessoal da Sporting TV preparar uma reportagem sobre o JJ?

Noutra nota, uma gaja que trabalha na SportingTV, de quem sou muito amigo, disse-me que lhe "pediram" a ela e aos colegas para recolher tudo da vida do JJ para fazerem uma reportagem.

Goodbye sweet prince.

Fui eu amigo, eu não falho. Nem ando a meter cenas depois de estarem confirmadas na TV.

E ainda há isto:

O JJ apanhou o Vieira de surpresa com esta decisão de ir para o Sporting e o Vieira não queria ficar sem treinador, ligou logo para o Rui Vitória.

antes do posto do faneca e do fireeagle.

Lidem, sei mais do Sporting do que os Sportinguistas. Vou começar a postar insides no fórumscp.

Compartilhar este post

Link para o post

tu não sabes o quanto peço por um vídeo disso HÁ ANOS :lol: dos momentos mais épicos da TV de sempre

Culparei para sempre a internet por não haver vídeo disso e de quando o Batatinha agrediu o Companhia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou esperar pelas declarações dos envolvidos. Não acredito que o JJ tenha cagado de alto e nem disse nada ao LFV :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a Holdimo não vai exigir nada, o Alvaro é que vai entrar com o guito.

Quem quer que seja a entrar com o guito, vai exigir contrapartidas concerteza. Ninguém investe dinheiro para não ter retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fonte diz ele :lol:

:mrgreen:

A sério.

vão já dizer que estás no quarto ao lado :mrgreen:

Sim Fonte.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Holdimo tem percentagens de alguns jogadores nossos. Devem pagar cerca de 2M do salário do JJ, cheira-me.

Compartilhar este post

Link para o post

qual será o novo numero de sócio do JJ ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer que seja a entrar com o guito, vai exigir contrapartidas concerteza. Ninguém investe dinheiro para não ter retorno.

nem mais. Já o meu avô diz que ninguém dá nada a ninguém de graça...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu amigo, eu não falho. Nem ando a meter cenas depois de estarem confirmadas na TV.

E ainda há isto:

Lidem, sei mais do Sporting do que os Sportinguistas. Vou começar a postar insides no fórumscp.

Foster não enganas ninguém. És dos nossos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é ridícula... Estou completamente apático a olhar para o PC sem acreditar no que vejo...

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há isto:

Vou acreditar em si, amigo, não me desiluda

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há isto:

tipo que já não postas meu CABR*O, és o leão_de_ouro_1906

e ainda fazes descontos na telepizza quando aparece lá um sportinguista

Compartilhar este post

Link para o post

Foster não enganas ninguém. És dos nossos.

Quando escrever mais um artigo para a redação A-10 deixo lá um ";)" para me mandares um beijo fofo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...