Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Qual prova de mau carácter? Só prova é que ele é bem parvo. Passar de cavalo para burro, ter os adeptos do benfica contra ele... É que ele é relativamente bem visto por todas as massas associativas, todos lhe reconhecem mérito e gostam e, uns simpatizando mais que outros, de uma maneira geral é uma pessoa que recolhe alguma simpatia. Ele agora vai arriscar isso tudo a ir para um clube pior, com menos recursos desportivos, não mais vai lutar pelo título e vai ter os benfiquistas em cima dele e a pressão do Sporting para alcançar resultados desportivos...

Para mim é mau carácter. Do mesmo modo que a troca do Figo do Barça pelo Real foi de mau carácter.

Compartilhar este post

Link para o post

olha que eu acho PRECISAMENTE o contrario. O Porto é que parte à frente. mantem o treinador (que não é assim tao mau quanto se andou a pintar), mantem a base da equipa, enquanto os rivais mudam...enfim acho que parte à frente

é um táxctica boa pá. Anuncia-se primeiro uma boa noticia (bombasticamente boa!) para depois meter a má notícia por baixo da mesa, ng nota e siga pa bingo

BdC knows best!

Mantem a base da equipa? Jackson, Oliver, Casemiro, Danilo, Alex (?) e possivelmente o Helton. Se isso é manter a base da equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tenham calma que isto dá muitas voltas lol.

primeiro temos que resolver a situação do marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é mau carácter. Do mesmo modo que a troca do Figo do Barça pelo Real foi de mau carácter.

Eu acho que não temos de fulanizar a coisa. Até porque, repara ele é Sportinguista. O apelo do clube do coração é sempre algo que mexe com uma pessoa.

O mal esteve ém deixar a renovação no ar até tão tarde. Depois do jogo com o Porto (em que demos o passo decisivo para o títtulo) aquilo devia ter ficado logo assinadinho, mas só a anunciar quando se fosse campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

O forumscp foi abaixo, estou a falar a sério :lol:

Já está on.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A maioria da SAD só se perde se for aprovada em AG. Portanto, nunca na vida o Sporting a perderá enquanto não existir AG. E duvido mesmo muito que isso passasse na AG.

Não. O clube pode perder a maioria da SAD se não cumprir as suas obrigações financeiras. E aí não há nada que os sócios possam fazer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é apelo do pai e do €. Senão o Sporting batia a nota sozinho (os 2M e pouco) e ele ia para lá para fazer o gosto ao Pai.

Ele pode f*der-se à grande e não falo por títulos de futebol, falo mesmo pelo pessoal doente pelo futebol...

O Vieira se for esperto só tem que ligar ao Marco e dizer: assim que saíres daí tens contrato aqui, mas não forces a rescisão nem aceites cláusulas de clube rival etc. Borravam-se todos em Alvalade. Mas o Vieira é um pila mole.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não temos de fulanizar a coisa. Até porque, repara ele é Sportinguista. O apelo do clube do coração é sempre algo que mexe com uma pessoa.

O mal esteve ém deixar a renovação no ar até tão tarde. Depois do jogo com o Porto (em que demos o passo decisivo para o títtulo) aquilo devia ter ficado logo assinadinho, mas só a anunciar quando se fosse campeão.

Eu percebo isso mas não deixa de ser mau carácter na minha opinião. Trocar um clube depois de se tornar uma figura importante pelo rival é sempre uma "traição".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Isto é uma palhaçada do crl!

O Vieira criou esta novela toda, para esconder o resultado viciado do Penafiel!

Vergonha!

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O clube pode perder a maioria da SAD se não cumprir as suas obrigações financeiras. E aí não há nada que os sócios possam fazer ;)

O Sporting, desde que o Bruno entrou, tem cumprido escrupulosamente todas as suas obrigações financeiras. E não duvido nada de que ele continue a exigir que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não é o caso.

O Sporting não pode trocar a contratação do Jesus por perca da maioria da SAD sem consultar os sócios antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que não é o caso.

O Sporting não pode trocar a contratação do Jesus por perca da maioria da SAD sem consultar os sócios antes.

Claro, nem isso passaria pela cabeça de ninguém obviamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que não é o caso.

Mas pode prometer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

CONFIRMADO!

Compartilhar este post

Link para o post

O forumscp foi abaixo, estou a falar a sério :lol:

Já está on.

O Serbenfiquista bateu o recorde de utilizadores :biggrin:

4 mil :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é apelo do pai e do €. Senão o Sporting batia a nota sozinho (os 2M e pouco) e ele ia para lá para fazer o gosto ao Pai.

Ele pode f*der-se à grande e não falo por títulos de futebol, falo mesmo pelo pessoal doente pelo futebol...

O Vieira se for esperto só tem que ligar ao Marco e dizer: assim que saíres daí tens contrato aqui, mas não forces a rescisão nem aceites cláusulas de clube rival etc. Borravam-se todos em Alvalade. Mas o Vieira é um pila mole.

O Vitória vai para aí, esquece o MS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...