Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

O Seara diz que foi um grupo de investidores que reuniram as condições

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho ou o que se passa por trás eu não sei, o que sei é o que saiu até agora e entre o JJ vir e ser confirmado ainda não vi noticia nenhuma da rescisão do MS com o Sporting. Isso é um facto e torna esta história toda mais estranha sendo que ainda ninguém se pronunciou em relação a isso.

Então o problema é porque é que os jornais nao falam do que vai acontecer ao MS, porque confirmações até agora há 0

Compartilhar este post

Link para o post

O Braz na TVI24 confirma: 6M/ano. Ai jezuze...

O gajo ainda segunda ou domingo disse que era altamente improvável o Jesus assinar por nós lol.

Compartilhar este post

Link para o post

fica a treinar os jogadores castigados que ficam a treinar a margem do plantel

fds que CABR*O :lol:

O JEsus vai controlar todo o futebol do Sporting. Aposto que o BdC não volta a sentar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não inventes o quê ? Mas por acaso estás a ver ? O Seara confirmou tudo.

O Seara confirmou apenas que houve uma abordagem do Sporting ao JJ e que sabe que vai haver um grande investimento.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, não há dúvida nenhuma.

E já agora, o Marco Silva bem pode lixar esta brincadeira toda...e se ele não quiser sair?

Nesse cenário o Sporting terá que bater a nota. :mrgreen:

Bem, ele já há muito que deve estar consciente sobre a possibilidade, agora confirmada, de ter que sair do Sporting. Certamente existiram conversas entre as partes para que a situação se resolva, em que moldes não sei. Estou curioso para ver como o Sporting se vai sair disto.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal são mesmo 6 milhões, de kwanzas....

Compartilhar este post

Link para o post

O Braz falou agora em 6M€/ano. Brutos. Valor entre ordenado e prémios por objectivos.

A TVI dar a notícia, para mim não torna oficial. Já o Seara confirmar isso ao telefone, é que sim. É um cheira-cus que sabe tudo e de todo o lado lol

Ele bem tinha avisado, há 2/3 dias atrás. É o gajo em quem mais confio nestas coisas. Não falha nada.

fds que CABR*O :lol:

O JEsus vai controlar todo o futebol do Sporting. Aposto que o BdC não volta a sentar no banco.

Deus queira. Ganhávamos ainda mais com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto se confirmar, eu neste momento odeio muito mais o Jesus do que alguma vez odiei o Vieira.

Se é verdade que o queriam empurrar para fora do clube...

Se é verdade que lhe queriam baixar o ordenado, depois dos títulos todos que ganhou nos últimos dois anos...

Isto faz algum sentido?!

Compartilhar este post

Link para o post

No forumscp falam que Marco vai para o Nápoles

Compartilhar este post

Link para o post

O Seara é tipo aquele gajo que chega a uma sala e toda a gente se cala que ele é um bufo de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele bem tinha avisado, há 2/3 dias atrás. É o gajo em quem mais confio nestas coisas. Não falha nada.

Mesmo. Ainda noutro dia vi só o Prolongamento por ele. Muito bem colocado que ele está. E avisou que iam sair bombas.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo ainda segunda ou domingo disse que era altamente improvável o Jesus assinar por nós lol.

Mesmo :lol: esse Braz é mesmo dos piorzinhos, sabe zerinho e dispara para todo o lado. Ainda por cima não disfarça a azia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é verdade que lhe queriam baixar o ordenado, depois dos títulos todos que ganhou nos últimos dois anos...

Isto faz algum sentido?!

A 2ª pode fazer, devem estar sem ele

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se aqui o Valonguense lhe desse 7M, ele vinha para cá treinar

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui gente que o tico e o teco não deve estar a funcionar bem para acharem que o Jesus pode sequer ir para o Sporting neste momento. Os outros que acham que o dinheiro é aquilo que o move também andam um bocado desorientados, porque se isso fosse verdade propostas do estrangeiro e a ganhar mais do que ganha cá não lhe devem ter faltado.

O Jesus quer sucesso desportivo. E ou continua no Benfica ou vai para 1 plano ambicioso na Europa em que lhe dêem condições para fazer algo mais que no Benfica não conseguiu...

Quanto aos que ficam ofendidos em se afirmar que ir do Benfica para o Sporting é 1 claro passo atrás na carreira de qualquer treinador e jogador neste momento, é a verdade - tão simples quanto isso. São piores desportivamente, financeiramente, em estrutura, visibilidade,...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isto faz algum sentido?!

se se se se

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos se o Marco vai mesmo para o Nápoles ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz algum sentido?!

Eu cá prefiro não acreditar num gajo que esteve cá 6 anos, ganhou o que ganhou e que era o rei desta m*rda toda, que resolveu ir para o Sporting para ganhar mais uns milhões do que ganhava. O gajo nem tem noção da caixa de pandora que acabou de abrir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo na TVI 24 a dizer que o Paulo Bento era uma boa opção LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Falam de PB para o Benfica na TVI. Mas deve ser o RV.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz algum sentido?!

Se os 6M são verdade, faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...