Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Perder a maioria da SAD... :funny:

O ridículo não tem limites... :funny: Daqui a pouco vende-se o plantel todo só para contratar o homem! :funny:

A perca da maioria da SAD implica a convocação de uma Assembleia Geral...

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

oh eins vai-te ditar que já é tarde

foi o Vieira que deu a ideia, gostava que a equipa técnica ficasse cá mas deve ir atrás do Jesus

Vai mesmo ser o Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

A tvi 24 está a causar-me cancro.

Só faltava ter sido LFB a fazer de Seara.

Compartilhar este post

Link para o post

Da única vez que fui de BO aqui foi porque insultei o Bruno Alves, se eu neste momento insultasse o Jesus, esses insultos ao Bruno Alves iam parecer um convite para 1 semana de relaxamento num spa.

amigo podes insultar À vontade desde que ele seja do teu clube e até dia 1 ele é nosso crlll

jesus CABR*O saúda o bicampeão

Compartilhar este post

Link para o post

Que underrated que o Paulo Bento é.

Lá por ter feito alguns erros no Brasil 2014...

O problema dele é que o que fica na memória é sempre o que fazes em último

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória é um treinador que aposta na formação? Jorge Jesus despreza as categorias de base? Clichés! Todos os treinadores trabalham com o que têm. Vitória tem apostado na formação porque não tem tido craques de 15 milhões à disposição. Jesus tem desprezado as categorias de base porque lhe têm dado esses mesmos jogadores. Todos querem uma coisa: ganhar. E para isso costuma ser boa ideia colocar os melhores a jogar.

António Tadeia.

Compartilhar este post

Link para o post

nao é o JJ sou eu, finalmente tenho o FM 15 salta fora JJ.

luis podes mudar o banner

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

eu estou completamente eufórico e não sei porque LOL

Compartilhar este post

Link para o post

E fez algum sentido querer dar-lhe um ordenado de 4 milhões quando ele não ganhava nada? Que o Vieira só faz asneiras é verdade, mas isto ultrapassa todos os limites, já não passa pelo campo da intrujice ou da trafulhice, isto é de uma falta de valores que não dá para caracterizar, é de uma falta de carácter que não encontra paralelo em lado nenhum, a partir de hoje eu só consigo desejar tudo de mal ao Jesus, o meu ódio é ele é tão profundo que... Eu não vou escrever coisas mais profundas para não ferir susceptibilidades.

Não, é claro que não fez. Mas aí está, a partir do momento em que se faz isso, não tem lógica nenhuma querer baixar o salário quando ele ganha.

Não vamos concordar, eu não vejo como é que um gajo nestas condições resolveu trocar o Benfica pelo Sporting, depois do que disse no passado e tudo..

Cheira-me que lhe pode correr mal.

Pois, eu também não percebo. E não acredito sequer que ele ponderasse sequer essa ideia caso o Benfica o tivesse querido manter. E é por isso que acho que não se pode desculpar quem não fez o suficiente para o manter por cá. E não acredito que fosse preciso aumentar-lhe o ordenado...

Mas lá está, isto é só um feeling.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vestiu o casaco???? Isso foi quando????????

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou completamente eufórico e não sei porque LOL

pode ser avc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou ansioso para o início da próxima época e ainda só estamos no início de Junho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico é um sério candidato a conseguir fazer concorrência ao Frio.

Está assim tão mau?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

LOL eu a pensar que o banner era no tal blog ou fórum do Sporting, sersportinguista ou o crl e afinal é aqui :lol: lindo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...