Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Mas esperem lá! O gajo teve oportunidade de ir para o PSG (queriam que ele apanhasse o avião para Paris) e o gajo escolheu o Sporting? Ai fdx :funny:

ficar em casa a treinar o clube do coração (é, não é?) a receber 6 milhas por ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esperem lá! O gajo teve oportunidade de ir para o PSG (queriam que ele apanhasse o avião para Paris) e o gajo escolheu o Sporting? Ai fdx :funny:

Se isto é verdade, toda esta história torna-se na mais épica de sempre do futebol português :lol:

Bartolo anda cá confirmar isto

Compartilhar este post

Link para o post

ficar em casa a treinar o clube do coração (é, não é?) a receber 6 milhas por ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Nani no Benfica é possível mas não vai ao encontro do plano estratégico do Benfica, parece-me.

Mas por vingança é na boa, o LFV é gajo de ficar f*dido com estas m*rdas. Aliás acho que poucos não ficavam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bartolo não deixou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o LFV sempre dentro do carro a mexer no telemóvel!!

Deve tar a fazer o upload do comunicado da saída do Jorge Jesus para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

E se isto tudo não passar de um troll? Ria-me tanto

Seria o troll mais épico de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Se:

Jesus - > Sporting

Maxi -> Sporting

Cédric -> Barcelona

Marco -> Vendido

O Bruninho merece uma vénia :lol:

Se isso tudo se confirmar, começo a angariar assinaturas para conseguirmos construir uma estátua do BdC em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani no Benfica é possível mas não vai ao encontro do plano estratégico do Benfica, parece-me.

Mas por vingança é na boa, o LFV é gajo de ficar f*dido com estas m*rdas. Aliás acho que poucos não ficavam.

Ainda mais se lhe tentou ligar a tarde toda... Imagino o panico do cota Vieira, com problemas de coração que ele tem e o crl... Fdx... Mudou 3 vezes a pilha ao pacemaker...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL QUE crl IA FAZER O NANI COM O RUI VITORIA? O MESMO QUE ESTE ANO?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais se lhe tentou ligar a tarde toda... Imagino o panico do cota Vieira, com problemas de coração que ele tem e o crl... Fdx... Mudou 3 vezes a pilha ao pacemaker...

a quem? Ao Nani?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL QUE crl IA FAZER O NANI COM O RUI VITORIA? O MESMO QUE ESTE ANO?

O Nani !!!

O Nani !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso.

E agora dizem-me que o Vieira está a tentar vingar-se sacando o Nani.

Até pode ser tudo mentira, mas é divertidíssimo.

O problema aí é que estou capaz de pôr as mãos no fogo em como o Nani, em Portugal, só joga no Sporting.

E agora o plot twist: Nani continua no Sporting por empréstimo mais um ano 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pá... ta bem, mas com o PSG era guita a rodos para fazer um plantel do caralhão (nem era preciso mudar muito) e a possibilidade de vencer a Champions que ele tanto quer!

Compartilhar este post

Link para o post

Corto a p*xa se o Maxi for para o Sporting.

Quotado, só naquela.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior novela dos últimos tempos.

As televisões precisam é de investir nestas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá... ta bem, mas com o PSG era guita a rodos para fazer um plantel do caralhão (nem era preciso mudar muito) e a possibilidade de vencer a Champions que ele tanto quer!

Calma, há-de lá chegar... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...