Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

eu tou a ver a sair um tiro pela culatra tão grande ao Sporting que me vou rir muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva não pode encalhar esta m*rda toda se decidir não querer rescindir a "bem"?

Eu gostava de o ver na Luz, depois da rescisão do contrato.

Era engraçado de ver...

Pagar milhões a um treinador e não ter dinheiro para pagar a rescisão de um treinador, que não deve ser tão bem pago quanto isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

a cena é que se isto der fail, vai sair muito caro ao Sporting. Com o salário que ele tem, nem quero imaginar se algum dia tiverem que rescindir com ele

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro do Marco já deve estar decidido há muito tempo. Semanas, diria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva não pode encalhar esta m*rda toda se decidir não querer rescindir a "bem"?

Eu gostava de o ver na Luz, depois da rescisão do contrato.

Não. Não interessa. Para nada. Se não quiser rescindir fica na bancada ou onde quiser e o JJ é inscrito como treinador. Tu podes ter 10 treinadores com contrato. Só podes é ter um inscrito como tal.

E não é caso virgem isto. Ainda no ano passado o Jardim foi oficializado no Mónaco quando o Ranieri ainda estava lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro do Marco já deve estar decidido há muito tempo. Semanas, diria.

Meses, desde dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Meses, desde dezembro.

Não diria tanto. Mas acredito que o Marco já tenha clube neste momento. Duvido que saia para o desemprego.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria tanto. Mas acredito que o Marco já tenha clube neste momento. Duvido que saia para o desemprego.

Fala-se Napoles, ou Sevilla, se o emery aceitar ir para o Napoles. Portanto, na fome não fica.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ruiz, infinito ? Lado a lado com o montero ?

Falta explosão, potência aí... Para o lado do Montero ou um gajo mais fixo (e não me parece porque o Montero defensivamente coise) ou um gajo mais "nervoso" (lima, rodri...).

Por acaso também não me parece que o JM tenha espaço devido ao sistema do JJ, não serve para 2 avançado e penso que não tenha as caracteristícas para ser o 8.. sempre fui da opinião que seria muito melhor aproveitado mais recuado no terredo por isso secalhar a 6 podiar render ( nao jogava ai quando era + novo ? ) mas para essa posiçao existe o william que é intocavel.

E o Ruiz parece-me outro Djuricic duvido que dê alguma coisa...

Mas já viste o Ruiz jogar? O gajo é intermitente, sim, mas o Djuri é um pino, não se mexe nem para receber a bola, o Ruiz é bem dinâmico...

Infinito, e tirar nódoas de tomate de camisas?

no_DOA.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente abananado com isto ainda, mas siga, tudo o que seja o JJ sair do benfica e continuarmos com um treinador de qualidade é positivo :p

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a ver a sair um tiro pela culatra tão grande ao Sporting que me vou rir muito :lol:

Isto das previsões é tão fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

rio-me sempre qdo leio "X JOGADOR NAS MAOS DO JJ? OMG"

:lol:

O que 1 gajo faz a este pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das previsões é tão fácil.

fazes omeletes sem ovos? até podias ter o Mourinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds se o vieira fosse esperto ia fazer uma espera ao marco silva a alvalade. Assim que ele saísse à porta metia-lhe logo o contrato à frente dos olhos. Não me tá nada a apetecer ter que levar um ano inteiro com o vitória

Compartilhar este post

Link para o post

fds se o vieira fosse esperto ia fazer uma espera ao marco silva a alvalade. Assim que ele saísse à porta metia-lhe logo o contrato à frente dos olhos. Não me tá nada a apetecer ter que levar um ano inteiro com o vitória

Não pode, ele está preso dentro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta historia toda, a confirmar se ou nao, o jogo da super taça vai ser impropria para cardiacos... dentro e fora do relvado!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deve sair do Sporting?

Selemani?

Partice?

E o Labeyad ainda volta com o seu super salário.

RIP Sport!

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta historia toda, a confirmar se ou nao, o jogo da super taça vai ser impropria para cardiacos... dentro e fora do relvado!

completamente. Só faltava ser no Dragão :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Andam os adeptos do Sporting a fazer vaquinhas pelo pavilhão quando para salários de luxo já está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

que golpada do crl, trocar o slb pelo scp ahah :lol:

de fora, é giro ver. 6 mocas/ano + 5 mocas de assinatura, ai zezuze, tá tudo louco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...