Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Por acaso, ou os adeptos do Benfica são super criticos, ou em Janeiro as expressões de rua JJ vão ser imensas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

suficientemente tranquilo? se acabaram de ser punido pela UEFA!!! E agora têm de dar lucro de 5M durante 3 anos....

Ia responder mas o Hugo antecipou-se.

O Sporting continua a ser, dos 3 grandes, o clube mais instável financeiramente (embora isso esteja a mudar). E os danos causados por quase 20 anos de roubo premeditado ainda se sentem bem. No entanto, dos 3 grandes, é também o clube que mais e melhores condições tem para poder assumir a dianteira do futebol português no futuro.

A questão aqui é: será que esse futuro vai começar a ser construído...já?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ah claro, é só de um lado que vai haver esse tipo de coisa.

Claro que não é. Mas eu sempre vi os Benfiquistas por aqui bastante críticos relativamente ao salário dele (4 ou 5M), ás atitudes dele, ao negligenciar os jogos da LC, ao desperdiçar jovens talentosos, tantos defeitos que lhe foram apontados. Agora que ele vai embora, alguns choram.

Os Sportinguistas também criticavam bastante o Jesus, mas agora vai para aqui um endeusamento que "deu ma libre". Supostamente, vão pagar 6M por época mais 5M de prémio de assinatura. Caso isto (algum dia) se confirme, é só uma loucura. Um gajo que ganha 5-6M por época tem que fazer muito mais do que ganhar apenas um campeonato por época. E por isso é que digo que isto não é o fim do mundo. O problema vem aí, na sucessão.

Compartilhar este post

Link para o post

os preconceitos por aqui são impressionantes, o plantel do Sporting é equivalente a não ter omoletes, o Sporting está em pior situação financeira do que os demais, se o Sporting não tem o Jesus lixa-se porque está com o Marco mas se tem o Jesus também se vai lixar e todos se vão rir... epá, a ginástica é uma coisa mesmo bonita :lol:

Dê por onde der, o Sporting lixa-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Ia responder mas o Hugo antecipou-se.

O Sporting continua a ser, dos 3 grandes, o clube mais instável financeiramente (embora isso esteja a mudar). E os danos causados por quase 20 anos de roubo premeditado ainda se sentem bem. No entanto, dos 3 grandes, é também o clube que mais e melhores condições tem para poder assumir a dianteira do futebol português no futuro.

A questão aqui é: será que esse futuro vai começar a ser construído...já?

Mais e melhores condições em que?

Compartilhar este post

Link para o post

Dois planteis em sub-rendimento, qual é a dúvida ?

O Sporting tem condições para lutar pelo título, ainda para mais se o Lopetegui continuar o mesmo esbanja pontos como na época passada.

epá não acredites que o lopetegui pro ano seja igual a este ano ! Já lhe apertaram os calos de certeza, e se ele por acaso tem o azar de perder alguns pontos até dezembro põe-no logo a mexer!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não foi punido, volto a repetir, não foi punido. O Sporting esteve sobre analise por causa dos prejuízos da época do Godinho mas com os resultados financeiros do BdC conseguimos evitar as punições.

Que dificuldade fazer 5M durante três anos quando ainda no último período apresentamos um lucro de 22M, o Sporting desde que tem o BdC como presidente ainda não teve um único período em que tenha tido prejuízo.

ah, my bad. tinha lido umas noticias nesse sentido, mas não checkei outra vez a ver se se confirmava.

MAs mesmo que sim, senhor esteja tudo a correr bem financeiramente, não me digas que pagar 6 biscas por ano a um treinador não é uma loucura? Loucura boa, mas loucura....

Se ele se equivoca-se "aqui e ali", não tinha quaisquer problemas. Mas o "aqui e ali" dele é prai em 80% dos jogos desta época.

Epá, tudo bem, mas era o primeiro ano. Ganharam uma Taça (há 8 anos que não ganhavam nada), e o gajo não tem banco (basta ver a Taça da Liga, onde foi obrigaod a jogar com as reservas e foi eliminado na primeira fase).

Erros cometem todos, mas não ter paciência é que é fatal.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não é. Mas eu sempre vi os Benfiquistas por aqui bastante críticos relativamente ao salário dele (4 ou 5M), ás atitudes dele, ao negligenciar os jogos da LC, ao desperdiçar jovens talentosos, tantos defeitos que lhe foram apontados. Agora que ele vai embora, alguns choram.

Os Sportinguistas também criticavam bastante o Jesus, mas agora vai para aqui um endeusamento que "deu ma libre". Supostamente, vão pagar 6M por época mais 5M de prémio de assinatura. Caso isto (algum dia) se confirme, é só uma loucura. Um gajo que ganha 5-6M por época tem que fazer muito mais do que ganhar apenas um campeonato por época. E por isso é que digo que isto não é o fim do mundo. O problema vem aí, na sucessão.

A mim não me chocam as críticas, essas são normais, e mesmo eu o critiquei e critico em algumas situações. Agora, se de um lado há o endeusamento, parece que do outro há uma desvalorização brutal do que o homem fez. Isto numa semana realmente muda muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva é um excelente treinador e trocar o Marco Silva pelo Jorge Jesus e não esquecer o dinheiro que se gasta é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem uma política arriscada de gestão financeira nem está sempre a endividar-se. Tem registado ganhos em todos os exercícios.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim quebrou-vos o jejum de titulos, deu um baile de bola ao slb em alvalade e ao fcp no dragao e ainda vos garantiu um 3º lugar sabendo que estava a prazo desde dezembro. Que bosta de treinador, mesmo.

Mas nao me importava nadinha que este bosta assumisse as redeas do meu clube, mas pronto, la vamos levar com o rui vitoria. O que vale é que o Benfica somos nós, os adeptos, e a sua história. O Benfica não morre pela saida do jesus, alias, eu tenho para mim que mesmo que o jesus continuasse o proximo campeonato é o fcp que o vai vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois planteis em sub-rendimento, qual é a dúvida ?

O Sporting tem condições para lutar pelo título, ainda para mais se o Lopetegui continuar o mesmo esbanja pontos como na época passada.

o Lopetegui chegou aqui e pensava que estava a treinar os miúdos, como vinha habituado e fez montes de m*rda. se ficar, como acho que vai ficar, e por um lado até concordo, porque é preciso dar estabilidade à equipa, garanto-te que não vai fazer as mesmas m*rda da época passada. se fizer, põe-se a monte em Janeiro. se não antes.

continuo a achar, que com as saídas que se antecipam dos 3 grandes, o Sporting continua a ser o que tem o plantel mais fraco. claro que pode ser campeão, olha o exemplo do Boavista quando limpou isto :mrgreen:

agora se me acredito? não. e sinceramente, o Porto foi o único que ganhou com isto: mantém o treinador, que eu acredito e espero que limpe a m*rda que fez este ano, e mantém estabilidade. já o Sporting e o Benfica vão andar nestas guerrilhas do Jesus e não vão conseguir ter a estabilidade necessária, como equipa. mas well, isto é futebol, tudo pode acontecer e da teoria à prática é uma grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao ligo um crl ao fair play financeiro e afins mas fds nao deixa de ter piada ver um clube que precisa de pedir 50€ aos adeptos para construir um pavilhao, contratar um treinador que custara mais dos 10M do pavilhao em 2 anos com dinheiro que nao e dele mas sim de um nigga que desapareceu com milhoes do BESA e que anda metido em negociatas muito duvidosas. tanto falavam no dinheiro de angola e agora tem que se calar.

boa bicada no Benfica mas continuamos bicampeoes e ninguem ganha nada por contratar um treinador.

desculpem a falta de acentuacao mas estou no tablet e nao da jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Isto cá para mim será 3,6M/época em salários e o resto prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais gostei nas primeiras 6 páginas. Falam cedo demais. Já deviam saber que no futebol o que hoje é mentira amanhá é verdade, e vice-versa

Sim, o BdC ia mesmo buscar investidores para pagar balúrdios a um gajo, ainda por cima gajo este que se sabe ser publicamente desprezado por ele.

Vai completamente de acordo com a sua personalidade e do projecto Sporting...

Quem me dera ter o JJ no SCP. Mas é impossível.

Ainda bem que a imprensa publica abortos destes porque é da maneira que mais facilmente constatamos que a imprensa já não serve para informar, mas é apenas (mais) um negócio onde o que interessa é vender... a qualquer custo.

O Jesus ao menos é um pouco à imagem da nova direcção Sporting. Está-se a cagar para a formação. Quer é Rabias e Slatchevs, nem que seja para depois dispensar.

Vender jornais.

Quando li o titulo da noticia, pensei que queriam sacar mais 50 euros a outro sócio.

Depois de ler na integra, fiquei mais descansado, pelo Benfica, mas principalmente pelo Jesus.

Lol ya. Os jornais andam muito fortes. :lol:

Está bem que o homem é Sportinguista até aos ossos, mas...

É pá, esta noticia é o riso :lol:

O pior é que estou a ver os cotas ali do café e os que frequentam o barbeiro todos a papar esta m*rda.

Até podiam pagar-lhe 6M/época, ele não ia. Ele conhece bem o campeonato português e o Sporting não tem meios para lutar pelo campeonato nos próximos anos. Está uma desordem total e os bons jogadores como Carrillo e William estão na hora de saída.

Isto é como a notícia do Montinho, acarditem.

Eu não acredito que o Jesus queira ir para o Benfica Sporting, simplesmente porque ele actualmente goza de um estatuto que o poderia levar a qualquer um dos campeonatos de topo.

Claro que seria excelente, porque ele é de longe o melhor treinador português depois do Mourinho, mas não me parece.

O Sporting pode muito bem tentar, está no seu direito. O JJ é que não deve querer sair do Benfica para se meter num clube ao lado com piores condições.

E havia de ser giro de ver a relação do JJ com o Bruno de Carvalho. :mrgreen:

Mais razão me dás.

Ora vamos lá pensar. O Jesus quando veio para a Luz, estava no Braga... deu um salto. Depois deste trabalho todo na Luz em que ganhou 3 campeonatos, achas mesmo que aquilo que ele quer é arriscar todo o resto da sua carreira no Sporting e começar abaixo de 0 outra vez? Mas com a diferença que se calhar no Sporting não vai ter tantos recursos financeiros... e quando veio para o Benfica teve 1 plantel de grande qualidade na 1ª temporada, que de resto também já tínhamos tido na anterior...

Mais depressa vai para o Porto.

Ou seja, o Jesus sai porque deixa de haver dinheiro para comprar grandes jogadores e passa a ser preciso apostar na formação e vai-se meter... no Sporting?

Assumindo que o Jorge Jesus é mesmo Sportinguista. Será que o homem ia tomar uma decisão neste momento baseada no pai ser Sportinguista e estar às portas da morte? Será que é esse risco na carreira, que o próprio pai dele quer que tome?

Acho que está-se aqui a confundir um bocado o mundo profissional, com o mundo pessoal... e isso só anda a servir para alimentar jornais sensacionalistas, como são todos os desportivos.

A mim o que me choca mais é a capa vir no jornal A Bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos financeiros, pela redução realista de despesas e pela melhor aplicação do dinheiro existente (fazer mais com menos, como se costuma dizer), e em termos directivos, pela construção de uma estrutura estável e que tem mostrado saber o que faz.

Falta a parte desportiva. Essa também está a ser bem construída. E um treinador como o JJ será a peça-chave que colocará a máquina a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tudo bem, mas era o primeiro ano. Ganharam uma Taça (há 8 anos que não ganhavam nada), e o gajo não tem banco (basta ver a Taça da Liga, onde foi obrigaod a jogar com as reservas e foi eliminado na primeira fase).

curioso que foi nessa competição que foi obrigado a jogar com as reservas que se jogou o melhor futebol da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou incrédulto com isto tudo. Vou esperar por confirmações..

De qualquer forma, vai alterar completamente a estrutura do Sporting. Inácio deve sair, Virgílio não sei...o projecto inicial é capaz de ser brutalmente alterado.

Compartilhar este post

Link para o post

só agora é que a contratação do djaló fez sentido na minha cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

O bdc acabou de enterrar o sporting. Quando pedirem contas da origem do dinheiro para pagar ao jj, lixam-se.

E se julga que o jj vai começar a ganhar já, como fez no Benfica engana-se. Vao fazer uma época pior que esta que agora terminou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos uma Taça, é verdade. Um dos melhores momentos desde que me lembro, enquanto sportinguista. Mas mesmo essa, ele esteve quase a estragá-la, e muito a deve ao Braga. Não tem banco a c*na que o cagou, não andasse a meter Sarrs, Maurício e Capéis, e se calhar as coisas até podiam ter corrido melhor. Ou perceber que a equipa B é uma coisa que existe, e que há jovens a merecer imenso uma oportunidade, enquanto que alguns dos mais "crescidos" andam em baixo de forma. É a forma como gere o plantel (titular -> bancada -> banco -> titular -> bancada). Há muita coisa em que ele errou, muita mesmo.

Taça da Liga, com a malta com que foi obrigado a jogar, foi ganhar a Guimarães, fez uma exibição confrangedora contra o Boavista, perde em Belém, após estar a ganhar por 2-0, e deixa-se empatar em casa com o Vitória de Setúbal. Será por culpa dos jogadores que foi obrigado a utilizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Até podiam pagar-lhe 6M/época, ele não ia. Ele conhece bem o campeonato português e o Sporting não tem meios para lutar pelo campeonato nos próximos anos. Está uma desordem total e os bons jogadores como Carrillo e William estão na hora de saída.

é que eu nem

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais gostei nas primeiras 6 páginas. Falam cedo demais. Já deviam saber que no futebol o que hoje é mentira amanhá é verdade, e vice-versa

ui, mas isto de ir quotar coisas que malta escreve uns tempos antes, com outras circunstâncias, para as fazer cair no ridículo de factos novos que a posteridade trás, não é nada de novo aqui no CMPT. E para mim é das maiores baixezas intelectuais que se pode fazer, mas siga a marinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...