Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Este gajo é marido de que outra conta?

Eu sou o marido que contribuiu com um donativo de 8€ e, se o Silvares quiser, vai contribuir com 7,5% dos custos mensais do alojamento durante o mínimo de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

e com esse positivismo todo demoram mais anos a pagar o que devem do que eu tenho de vida

E mesmo assim ainda devemos conseguir mais cedo que o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu sou o marido que contribuiu com um donativo de 8€ e, se o Silvares quiser, vai contribuir com 7,5% dos custos mensais do alojamento durante o mínimo de um ano.

Obrigado Abramovich

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Pelos vistos foste o unico que caiu no ridiculo. Eu achei piada foi a certos posts de pessoal que tinha uma confiança cega em que isso nunca iria acontecer. Houve outros que colocaram as suas dúvidas em relação ao assunto. Baixezas ? Porquê?

Não vejo onde, mas até posso ter caído sim.

Mas no pasa nada, terás muitas oportunidades, de futuro de cair no ridículo também, camarada, não te apoquentes :compinchas:

Baixeza sim. Porque ir buscar algo que alguem escreve perante outros dados, outras circunstâncias, para, quando novos dados surgem e as circunstâncias se alteram, fazendo obviamente as declarações anteriores prescreverem, deitarmos uma risada mesquinha, de "ah que tolinhos, a falarem à toa à duas semanas atrás" é das maiores desonestidades intelectuais que se pode fazer.

Se não o vês assim, azar o teu.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

ai agora o dinheiro de angola ja é bom? :)

Que me lembre não referi nada acerca do dinheiro de Angola e o Benfica. :confuso:

Enquanto mantiver a maioria da SAD e o negócio for bom para o Sporting, será sempre bem-vindo um investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que colocavas no lugar deles? O Esgaio, esse portento a defender? Ou o Geraldes que fez 1-2 jogos na pré época e vocês andavam aqui pelo fórum a insultá-lo a torto e a direito?

Até podia meter a minha mãe, mas tentava mudar. O Esgaio não é o melhor do mundo a defender, mas aposto os meus colhões em como não fazia a burrice da falta que o Cédric fez, nem mostrava a displicência do Miguel Lopes.

E já que falas no Geraldes, podias lembrar-te assim dos jogos oficiais que fez entretanto, e o que se dizia nesses mesmos posts. Que, como o Paulo Oliveira, começou mal na pré-época, mas estava a evoluir. Um pegou de estaca, o outro se tivesse tido oportunidades, se calhar podia estar mais perto da titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que colocavas no lugar deles? O Esgaio, esse portento a defender? Ou o Geraldes que fez 1-2 jogos na pré época e vocês andavam aqui pelo fórum a insultá-lo a torto e a direito?

Ele tem culpa sim, mas é na substituição que faz. Não tem culpa que os laterais direito se tenham passado nesse jogo

Ou o Geraldes que foi mais competente nos jogos que fez na taça da liga que o cedric na temporada toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi uma aldrabice ou não, o TAS vai decidir.

A verdade é que mesmo sem esse valor o Sporting continuava em terreno positivo.

Não. O TAS vai decidir se foi legal ou não. O que é uma coisa completamente diferente.

Continuava em terreno positivo mas não tão confortável como esses 22 Milhões sugerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo onde, mas até posso ter caído sim.

Mas no pasa nada, terás muitas oportunidades, de futuro de cair no ridículo também, camarada, não te apoquentes :compinchas:

Baixeza sim. Porque ir buscar algo que alguem escreve perante outros dados, outras circunstâncias, para, quando novos dados surgem e as circunstâncias se alteram, fazendo obviamente as declarações anteriores prescreverem, deitarmos uma risada mesquinha, de "ah que tolinhos, a falarem à toa à duas semanas atrás" é das maiores desonestidades intelectuais que se pode fazer.

Se não o vês assim, azar o teu.

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do TAS ainda há uma instância superior, o crivo moral omnisciente do Descartes. Há que não esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim ainda devemos conseguir mais cedo que o Benfica.

Depende, acho que se nos conseguirmos que os adeptos nos paguem umas cenas e a isabel nos pague outras cenas, deixa de haver custos, so receitas. se juntarmos a isso a rescisao unilateral de todos os contratos que temos com jogadores e fundos e empurrarmos com a barriga para o TAS , pode ser que consigamos. ou entao temos uns bonitos relatorios durante uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

:goodman:

Ah, que riqueza argumentativa.... Um prazer, dialogar contigo, campeão! Volta sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória tem casa aqui na Póvoa e estão os jornalistas da RTP à porta de casa dele. Ainda fomos perguntar a eles sobre os treinadores e eles disseram que o Vitória está praticamente certo mas o Jesus no Sporting ainda não há certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves pensar que és angolano e que só porque contribuiste com uma m*rda de 8 € já mandas nisto tudo.

Baixeza a sério foi essa porcaria que acabaste de escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso retirado do contexto até parece brutal. Mas basta lembrar que o quarto classificado ficou a 27 pontos (!!!) do Benfica, pelo que ficar em terceiro lugar com o Sporting nem sequer pode ser apelidado de bom trabalho; era uma obrigação para qualquer treinador minimamente competente. Por outro lado, o Sporting deu os banhos de bola que quis em Alvalade a Benfica, a Wolfsburgo ou até ao Porto, mas não ganhou nenhum dos jogos. Aliás, dos onze jogos que fez contra Benfica, Porto, Chelsea, Schalke 04 e Wolfsburgo ganhou... dois.

Quando contextualizado já não parece tão fantástico, pois não?

PS: A vitória no Dragão não deixou de ser um ótimo resultado, bem como a Taça de Portugal. Mas nada que o Pedro Emanuel não tenha conseguido na Académica, quebrando um jejum de 73 anos, tendo também eliminado o Porto com uma goleada. Gostavas de o ter no Benfica? :)

Ok...agora compara o plantel do Sporting com o de todos esses.

E ja que falas na taça, quem é que lançou o montero? os dois golos do braga foram por culpa do treinador, ou por aselhice dos laterais? Quantos jogos vês tu em que os dois jogadores da mesma posicao dao casa que dao em golo para a equipa adversaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O TAS vai decidir se foi legal ou não. O que é uma coisa completamente diferente.

Continuava em terreno positivo mas não tão confortável como esses 22 Milhões sugerem.

Sim, tens razão. My bad.

Ainda assim, em termos financeiros a legalidade do processo é que vai contar.

Em termos de normal moral, é uma canalhice.

Ficaríamos num terreno positivo a rondar os 10M. Não seria mau de todo.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

e assim conseguiste encontrar uma maneira de contornar o sistema, para não levares ban e ficares por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O bdc acabou de enterrar o sporting. Quando pedirem contas da origem do dinheiro para pagar ao jj, lixam-se.

E se julga que o jj vai começar a ganhar já, como fez no Benfica engana-se. Vao fazer uma época pior que esta que agora terminou.

professor-bambo-alto-patrocinio.jpg?w=700

Para além do TAS ainda há uma instância superior, o crivo moral omnisciente do Descartes. Há que não esquecer.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia meter a minha mãe, mas tentava mudar. O Esgaio não é o melhor do mundo a defender, mas aposto os meus colhões em como não fazia a burrice da falta que o Cédric fez, nem mostrava a displicência do Miguel Lopes.

E já que falas no Geraldes, podias lembrar-te assim dos jogos oficiais que fez entretanto, e o que se dizia nesses mesmos posts. Que, como o Paulo Oliveira, começou mal na pré-época, mas estava a evoluir. Um pegou de estaca, o outro se tivesse tido oportunidades, se calhar podia estar mais perto da titularidade.

Tipo o penalti contra o Chelsea?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O outro também apostou os colhões e a esta hora já estava sem eles. O Esgaio não é melhor que o Cedric ou que o M.Lopes. O Geraldes pode ser, caso seja uma verdadeira aposta. Não foi por opção do treinador e aposto que nenhum de vocês, antes do jogo, o colocava como titular. É fácil falar, depois de ver o que se passou. Muitos de vocês estavam a críticar o Slimani e questionar porquê que ele ainda o mantinha em campo. No entanto ele depois acabou por fazer golo e foi tudo a dar prayers.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, acho que se nos conseguirmos que os adeptos nos paguem umas cenas e a isabel nos pague outras cenas, deixa de haver custos, so receitas. se juntarmos a isso a rescisao unilateral de todos os contratos que temos com jogadores e fundos e empurrarmos com a barriga para o TAS , pode ser que consigamos. ou entao temos uns bonitos relatorios durante uns meses.

Se possuem a oportunidade, força.

Não vejo a razão de ficarem parados com a esperança de que as coisas caiam do céu.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o penalti contra o Chelsea?

foi logo o que me lembrei, que penalti infantil nossa sra

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Pera ai, o Esgaio não foi para Coimbra sendo "uma bela m*rda"?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo menos é original, em vez de criar clones e andar de fininho, cria clones e assume-se tentando trocar a sua estadia pela contribuição mensal nos custos de alojamento do site.

A negociação está em cima da mesa, mas ao que parece o Sílvares está irredutível, e quer 25% do alojamento mensal, mais 25% de um alojamento futuro e ainda um royaltie de 0,05€ por cada post.

A ver vamos no que isto vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...