Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

lol.

Opa podia vir aí uma teoria à Mister Infinito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o spider fez uma OPA ao cmpt por 8€? wtf lol.gif

iOnline@ Perdigas a caminho do CMPT

:o

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Pera lá, tá mesmo confirmado? :estrelas:

Ainda não existe confirmação oficial mas aparentemente tudo aponta para que seja o Spider novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Quadros está a dizer no twitter que o Marco vai para o FCP e o Lopetegui para o Sevilla

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir de crl com o pessoal do Sporting a ficar chateado por o Jesus vir para cá.

Se for verdade, que existam tomates para aguentar o treinador e que não aconteça o que aconteceu com o Mourinho.

Btw, segundo os comentários no Facebook do Sporting muita gente vai rasgar o cartão de sócio, e graças a Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir de crl com o pessoal do Sporting a ficar chateado por o Jesus vir para cá.

Se for verdade, que existam tomates para aguentar o treinador e que não aconteça o que aconteceu com o Mourinho.

Btw, segundo os comentários no Facebook do Sporting muita gente vai rasgar o cartão de sócio, e graças a Deus.

Esses que dizem que vão rasgar o cartão de sócio vão ser os primeiros a ir para o Marquês caso o Jesus ganhe o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que pode haver sportinguistas chateados?

Compartilhar este post

Link para o post

No forumscp é o contrário. Acho que a maioria dos sócios confia no BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que pode haver sportinguistas chateados?

Não sei, mas dá uma olhada no Facebook do Sporting e aos comentários feitos.

Vais-te rir muito.

Enquanto estava a escrever este post, 10 cartões de sócio foram rasgados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nem e a questao do jj ir para o sporting ou nao. O que faz com que fique com uma azia enorme e o facto (se for verdade) de ter cagado completamente no homem que lhe deu a mao quando mais ninguem o fez.

Ate podia ir para o sporting, mas um palavra ao presidentre e aos adptos ficava minimamente bem e tambem explivar as razoes pelas quais fez isto.

Sensacao mista em relacao a isto tudo. Sei que foi um treinador importante no benfica, mas tambem sei, que ganhei muitos cabelos brancos a pala do homem... Acho que nao e treinador para os momentos H e quando apanha um treinador minimamente competente e uma equipa razoavelmente compacta, nao consegue fazera diferenca.

O benfica vai continuar a ser glorioso, e por mais que fique de pe atras, vou ver uma coisa no qual nunca tive oportunidade de ver... Benfica a iniciar um campeonato bicampeao :heart:

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

O forumscp sempre foi super pró-BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, o LFV tenta Nani

Capa do JN.

Seria uma excelente contratação

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como aqui no cmpt e em quase qualquer outro fórum online, trata-se de uma amostra insignificante de adeptos e cuja opinião geral não se traduz no comum adepto. Basicamente, é uma amostra excepcional de malta que se dá ao trabalho de se informar mais sobre determinados assuntos. A opinião, certa ou errada, acaba por ser diferente. Ou pelo menos a base dessa opinião, seja qual for o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

[/b] Mendes, sabe Record, não participou no processo, tendo-se recusado a mediar negociações que pudessem conduzir Jesus a FC Porto ou Sporting.[/record]

epa se isto for verdade o homem sobe uns pontos na minha consideração

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, o LFV tenta Nani

Capa do JN.

Seria uma excelente contratação

Se isto do Jesus for para a frente, prevejo um mercado onde o sporting ataca forte e com boas possibilidades de o nani continuar. Acho que na cabeça dele, se tivesse as duas propostas à frente escolhia rapidamente a do scp

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto do Jesus for para a frente, prevejo um mercado onde o sporting ataca forte e com boas possibilidades de o nani continuar. Acho que na cabeça dele, se tivesse as duas propostas à frente escolhia rapidamente a do scp

o manchester ainda deve querer uns bons milhões por ele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...