Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Parece que os No Name estão á porta da casa do BdC :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani não volta a Portugal pelo menos até acabar a carreira...o homem ganha 10M por ano, quem é que lhe vai pagar isso? Ou mesmo metade, ou um terço?

Depois de uma época a jogar regularmente acho que é óbvio que ou vai contar para o United ou vai ser vendido/emprestado com outro clube a pagar-lhe o salário. O United não o vai emprestar de borla outra vez quando certamente terá melhores ofertas desta vez.

não sabia que ele ganhava assim tanto ... mas acho que já vai sendo altura de ele pensar em baixar o ordenado, o futebol que tem jogado não justifica nem de perto nem de longe os 10 milhões

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

10 Milhões ganha um Benzema ou isso. O Nani ganha 5,6 Milhões anuais.

Esqueçam o Nani, tanto no Sporting como no Benfica. Ele só jogou esta época cá por amor ao clube e porque foi envolvido no negócio do Rojo. Duvido que volte a Portugal e se o fizer será novamente no fim da carreira para o Sporting, acredito.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

pois não sei. Também tou a achar 10 milhões muita fruta :mrgreen:

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

pois não sei. Também tou a achar 10 milhões muita fruta icon_mrgreen.gif

Dez milhões brutos.

Compartilhar este post

Link para o post

e é nisto que vocês Sportinguistas não prestam. Nós Benfiquistas e Portistas estivemos do vosso lado no Domingo e é assim que vocês nos agradecem.

I dont even...

E o Foster neste tópico foi qualquer coisa de fantástico, começou impecável, foi escalando, o rage atingiu o pico e agora está a acalmar outra vez :lol: Calma camarada leonino, não há-de ser nada de mais.

E tenho a dizer que a m*rda do banner foi das coisas mais épicas de sempre :lol: Tópico do ano, com direito a vários candidatos a post do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus vai para o Sporting e o Rui Vitoria para o Benfica? ainda vão arranjar maneira do Lopetegui ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou meio em choque com esta m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

I dont even...

E o Foster neste tópico foi qualquer coisa de fantástico, começou impecável, foi escalando, o rage atingiu o pico e agora está a acalmar outra vez :lol: Calma camarada leonino, não há-de ser nada de mais.

E tenho a dizer que a m*rda do banner foi das coisas mais épicas de sempre :lol: Tópico do ano, com direito a vários candidatos a post do ano.

Com tanto post aqui, vais buscar os meus. Confirmei tudo antes da CS, de manhã já eu estava a dizer que era possível. Essa necessidade de atenção... Deves ser um dos que pensa que com a contratação do Jesus o campeonato passa para o vosso palmarés :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, o BdC entra para a história do futebol português. Este episódio será recordado anos e anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os No Name estão á porta da casa do BdC :lol: :lol:

loool

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fiquei espantado, agora que o Benfica parecia voltar a recuperar o domínio, mas já se espera visto o LFV ter falado que o Benfica ia apostar na formação e reduzir os custos, o JJ aproveitou o momento e foi para o SCP, vamos ver se o Rui Vitória consegue fazer no Benfica o que fez no Guimarães, ao menos é Benfiquista, pena é que vai começar um projecto novo, e se calhar sem grande orçamento para transferências

Compartilhar este post

Link para o post

Para o raio de um pavilhão não há dinheiro...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o raio de um pavilhão não há dinheiro...

:lol:

Mas o que tem a ver? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, o BdC entra para a história do futebol português. Este episódio será recordado anos e anos...

Só lhe falta o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é uma daquelas velhas histórias onde se confirma o velho ditado popular: "Onde há fumo, há fogo".

Há algum tempo, ouvi na TVI24, pela primeira vez, a hipótese de esta situação se tornar realidade. Na altura, fiquei com a pulga atrás da orelha, mas como há sempre muita especulação no futebol e o que hoje é verdade amanhá é mentira, nem liguei muito.

Entretanto surgiu o fim da época e houve dois acontecimentos que me deixaram a matutar, os festejos pelos títulos alcançados. E aqui temos que puxar o filme atrás. Na época passada vimos um Jorge Jesus extremamente efusivo a comemorar os títulos alcançados, quem não se lembra daquela situação com a polícia, por exemplo? Esta época, nas duas vezes que festejámos, Jorge Jesus foi menos efusivo e em algumas situações até invasivo. A partir daí comecei a desconfiar seriamente que algo se passava. Contudo, como a novela Jesus começou a ser um habitué das pré-épocas, à semelhança da novela Luisão há uns anos, tentei não me prender muito às minhas desconfianças.

Nos últimos dias, começou a haver demasiado fogo sobre este assunto e, normalmente, onde há fumo, há fogo. As notícias sobre o afastamento entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus foram-se multiplicando até ao desfecho a que todos assistimos ontem. Uns ficaram surpreendidos, até parece que não seguem o futebol há vários anos para saberem que este tipo de desfechos é perfeitamente possível, vejam-se os casos de: Paulo Sousa, Pacheco e Rodríguez.

Ontem atingiu-se o clímax. Eu fui seguindo os insiders mais fidedignos que conheço e fui recolhendo alguns factos interessantes, onde demonstram que ambas as partes, Benfica e Jorge Jesus, não tiveram uma postura correta. Comecemos por Luís Filipe Vieira, ao que parece, o Presidente do Benfica quis forçar Jorge Jesus a sair para o estrangeiro ao longo dos últimos dias. Não entendo esta postura, penso que seria muito mais fácil tentar renovar com um treinador que sempre manifestou o desejo de continuar em Portugal. Por outro lado, temos Jorge Jesus que, ao que parece, faltou a uma reunião com o Presidente do Benfica, não respondeu à proposta de contrato feita e, pelo que fui lendo, nem sequer responde aos contactos da estrutura do Benfica. Resta saber os motivos que moveram ambas as partes. Todas as histórias têm duas versões.

Pessoalmente, não simpatizo com Luís Filipe Vieira, mas, nesta situação, e caso se venham a comprovar os factos que estão a ser lançados por pessoas bem informadas, também não consigo apoiar Jorge Jesus. Podia muito bem ir para o Sporting, mas responder ao Benfica. Aí, não era capaz de o censurar, pagaram-lhe mais e ele tem todo o direito em escolher as propostas mais vantajosas. Quem não gostaria de ver o seu vencimento aumentado? Porém, nesta situação, fico com sentimentos ambivalentes.

Agradeço ao Jesus os títulos que nos deu, mas não esqueço daqueles dois campeonatos. Não quero parecer ingrato, todavia tínhamos a obrigação de ter ganho aqueles dois campeonatos.

No meio disto tudo houve uma pessoa que teve bastante astúcia - Bruno de Carvalho. Esta situação não deve ter sido planeada nos últimos dias, há alguma premeditação por detrás disto tudo, o que demonstra, de certa forma, alguma visão por parte do Presidente do Sporting. Contudo, pelo que se tem lido, houve um apoio externo ao clube, possivelmente da Holdimo, detentora de 30% da Sporting SAD, cuja principal figura é Álvaro Sobrinho (antigo dirigente de topo do Banco Espírito Santo Angola). O capital angolano e, alegadamente, da Guiné Equatorial viabilizaram toda esta situação. Fala-se num ordenado principesco para o futebol português - 6M€/ano. Para mim há um facto que não deve ser esquecido, não há almoços grátis. Vamos ver o preço desta contratação. Além disso, pelos valores envolvidos, o Sporting tem que se assumir como o mais sério candidato à Liga NOS.

Não sou pessoa de ganhar ódios de estimação, mas gostava que revivesse, na próxima época, algo semelhante ao que se viveu em 1993-1994, após as saídas de Paulo Sousa e Pacheco. O Benfica, financeiramente destroçado, venceu um campeonato que parecia destinado, na pré-época, ao fracasso. Gostava que se fizessem das fraquezas forças e que, de uma vez por todas, o clube se focasse em si e parasse de dar tanto tempo de antena aos nossos rivais.

As pessoas passam, mas o Benfica fica, é preciso que não nos esqueçamos disso. Não podemos estar reféns de ninguém, nem de um Presidente, nem de um treinador, nem de um jogador. O Benfica tem que se sobrepôr a tudo isso.

Por fim, o senhor que se segue - Rui Vitória. Não gosto da sua contratação, mas há duas semanas garantiram-me que, caso Jesus saísse, havia uma probabilidade de 85% de o treinador do Vitória Sport Clube ser o escolhido. Resta-me apoiar a sua escolha, ainda que não seja a minha, contudo é preciso que Rui Vitória esteja consciente da exigência que o espera no Benfica. Somos bi-campeões e os adeptos esperam, no mínimo, mais títulos. Há que trabalhar com afinco e de forma séria para ir ao encontro dessa exigência.

Compartilhar este post

Link para o post

Que retardado mental.

Isto não é dar um passo atrás na carreira, é dar 1000.

É. Trocar Espanha por Portugal pode ser visto dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo Jesus, mas o Benfica não é Jesus é certo que meteu um futebol no Benfica que não estavamos habituados a ver, mas temos de manter a postura e não perder o fulgor.

Não sei é se com o Rui Vitória o conseguiremos... esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o LFV lhe dê as condições todas para que o Rui Vitória tenha sucesso, caso contrário iremos ficar em terceiros lugar,já dizia um sábio "para saber o futuro estuda o passado", se analisarmos nos últimos 6 anos antes de o JJ entrar verificamos que o Benfica tinha em média, de 64 pontos por época e diferencial de +27GM, quando o JJ entrou conseguiu fazer uma média, de 74 pontos por época e +52GM... mas tendo em conta que fomos bi pode ser que tenhamos alguma supremacia, caso contrário não conseguiremos melhor que o terceiro lugar, para não falar que o SCP conseguiu fazer 76 pontos esta época com um treinador estreante, com JJ e com possíveis reforços deverá conseguir fazer mais , avizinham-se tempos difíceis só me resta desejar Boa Sorte ao Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico é tão bom. Faz-me lembrar o do Moutinho. Ao início ninguém acredita e depois fica tudo em choque quando se começa a achar que se calhar até é verdade. :lol:

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...