Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Relembrar que o empresário do JJ é o Jorge Mendes, ele que não tem muitos jogadores no Sporting. Será que vai ajudar? Como será a relação com o BdC relativamente aos fundos e isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Como será a relação com o BdC relativamente aos fundos e isso?

A posição do Bruno de Carvalho relativamente aos fundos é sobejamente conhecida.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião é que o Jesus vai continuar no Benfica, e que isto não passa de uma justificação para ele continuar a receber o que recebe ou até um pouco mais.

/conspiraçãooff

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião é que o Jesus vai continuar no Benfica, e que isto não passa de uma justificação para ele continuar a receber o que recebe ou até um pouco mais.

/conspiraçãooff

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

João Gabriel fala de ingratidão de Jorge Jesus

O diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, utilizou as redes sociais para falar sobre a decisão de Jorge Jesus em recusar a proposta de renovação de contrato com o clube da Luz e aceitar mudar-se para o Sporting.

«Sou grato a Jesus pela ingratidão que revelou. Mostrou que merecíamos mudar!», publicou João Gabriel na rede social twitter.

O diretor de comunicação do Benfica acrescentou ainda mais três mensagens:

«Sou grato a Jesus! Para o ano vamos ter treinador comprometido com o Benfica e não apenas com o seu ego e conta bancária!»

«Sou, finalmente, grato a Jesus porque Alcochete vai deixar de fazer sentido!»

«Sou, ainda, grato a Jesus porque sempre partilhou os títulos com toda a estrutura do Benfica. Solidário com todos. Em Alvalade vai ser igual»

Compartilhar este post

Link para o post

/conspiraçãooff

Ele renovou, o cartão de sócio do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro que o Jesus seja o próximo treinador do Sporting. Mas aqueles 6M€ continuam a fazer-me muita confusão, mesmo muita confusão.

E bem faz o Marco Silva em não abdicar da indemnização depois de conhecer estes valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

João Gabriel fala de ingratidão de Jorge Jesus

O diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, utilizou as redes sociais para falar sobre a decisão de Jorge Jesus em recusar a proposta de renovação de contrato com o clube da Luz e aceitar mudar-se para o Sporting.

«Sou grato a Jesus pela ingratidão que revelou. Mostrou que merecíamos mudar!», publicou João Gabriel na rede social twitter.

O diretor de comunicação do Benfica acrescentou ainda mais três mensagens:

«Sou grato a Jesus! Para o ano vamos ter treinador comprometido com o Benfica e não apenas com o seu ego e conta bancária!»

«Sou, finalmente, grato a Jesus porque Alcochete vai deixar de fazer sentido!»

«Sou, ainda, grato a Jesus porque sempre partilhou os títulos com toda a estrutura do Benfica. Solidário com todos. Em Alvalade vai ser igual»

depois disto não me parece que não se concretize mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, este senhor apesar de nunca sair de Portugal está a fazer umas fortunas de fazer inveja a muitos de outros campeonatos mais ricos que o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro que o Jesus seja o próximo treinador do Sporting. Mas aqueles 6M€ continuam a fazer-me muita confusão, mesmo muita confusão.

E bem faz o Marco Silva em não abdicar da indemnização depois de conhecer estes valores.

achas mesmo que vai ganhar 6M ? Oh ghelthon..

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai porque vai ganhar 0 títulos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

depois disto não me parece que não se concretize mesmo

Mas ainda alguém tinha dúvidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda alguém tinha dúvidas?

Eu.

Imagina que o Vieira bate com as notas..

Já ouvi dizer que o Mourinho também tinha um pré-acordo e depois puff

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o que ele ganha, é o que o Sporting paga.

Agora na condição de rival gostava de ver isto:

»Sporting apanha truta nos playoffs da UCL e não entra

»Sporting perde caso com a Doyen e tem que indemnizar

»Sporting tem que indemnizar o Marco Silva

Só que a SAD agora também é da malta africana, o dinheiro também não lhes falta.

Compartilhar este post

Link para o post

O JeSuS.

sinceramente só vem dar razão ao que eu pensava, que JJ não era Benfiquista, pois nunca compreendi como desperdiçamos aqueles 2 campeonatos, hoje sei qual foi o motivo, não me admirava nada disto estar combinado há uns bons anos e o JJ, e o JJ agora acabar o que começou

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Chegada de Jesus apressa saída de Inácio

Augusto Inácio está zangado com o próximo treinador dos leões há quase 20 anos.

Augusto Inácio vê o fim da sua terceira passagem pelo Sporting precipitar-se também e muito em função da chegada de Jorge Jesus, com quem está zangado há quase 20 anos. Como O JOGO revelou em primeira mão, o diretor para o futebol profissional leonino está perto de abandonar Alvalade e voltar ao banco - ontem esteve em Fátima, no curso de treinadores UEFA Professional -, e a saída deve ser apressada por não ter relação com o técnico bicampeão em título.

Ex-colegas no Sporting como jogadores em 1975/76, a amizade acabou quando Jesus rendeu Inácio no comando do Felgueiras, em 1996. O sucessor falhou a subida de divisão, garantindo que a teria conseguido... se tivesse chegado mais cedo. Inácio não perdoou e respondeu com dureza: "Jesus não merece o meu respeito."

Só esturro...

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco, se depois disto tudo sai com o rabo entre as pernas sem pedir indemnização, é mesmo parvinho...

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente só vem dar razão ao que eu pensava, que JJ não era Benfiquista, pois nunca compreendi como desperdiçamos aqueles 2 campeonatos, hoje sei qual foi o motivo, não me admirava nada disto estar combinado há uns bons anos e o JJ, e o JJ agora acabar o que começou

ahah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falava que ia sair.

Até foi antes da final da taça, parece que quer treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, é o que se diz.

Se isso for em prémios, é bom que o prémio seja por ganhar a Champions, porque de resto nada justifica esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, é o que se diz.

Se isso for em prémios, é bom que o prémio seja por ganhar a Champions, porque de resto nada justifica esses valores.

já ouvi : 3.2M, 3.8M e 6M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...