Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

E porque é que o Sevilha iria pagar por um treinador que pode ir buscar a custo zero? ideia.gif

Talvez o negócio do Sevilla pelo MS já estava combinado antes deste pelo JJ. Mas é só especulação minha, também gostava de saber como vão fazer com o MS

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreende-me que a CMVM não tenha suspendido as acções de ambas as SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o raio de um pavilhão não há dinheiro...

:lol:

Vá, eu sei que provavelmente até sabes e isto não passa apenas de mais um cobertor a tapar o que aconteceu, mas a verdade é que a construção do pavilhão do Sporting já está praticamente em marcha, já tem data prevista para finalizar (que, com o actual diferendo com a Somague, salvo erro, passou para inícios de 2017) e já existe dinheiro para financiar a obra.

Eu adoro que o Jesus seja o próximo treinador do Sporting. Mas aqueles 6M€ continuam a fazer-me muita confusão, mesmo muita confusão.

E bem faz o Marco Silva em não abdicar da indemnização depois de conhecer estes valores.

3,2M€. O restante, de tudo o que tenho lido, são prémios por objectivos. E concordo totalmente com isso.

Mas ainda alguém tinha dúvidas?

Só acredito quando for confirmado oficialmente por Benfica e Sporting. Nunca é demais prevenir né? :mrgreen:

O AVB também estava com pé e meio no Sporting...eu acho que o Jesus vai ficar no Benfica.

O AVB teve um pré-acordo assinado com o Sporting. Não chegou a vir porque o JEB estragou tudo, em mais uma de muitas acções fabulosas das anteriores direcções do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

10

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito quando for confirmado oficialmente por Benfica e Sporting. Nunca é demais prevenir né? :mrgreen:

Não, isso não é uma medida de prevenção.

Isso é querer ser mais papista que o Papa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os contornos do ctt o melhor é mesmo esperar porque as fontes dizem coisas diferentes.

Tenho é passado a manha inteira a rir me no trabalho. Os benfiquista estão deprimidos e os restantes sportinguistas indignados por o JJ nao tem nívelparpara o SCP. Devem preferir treinadores que joguem golfe e tenham "de" no apelido a outros que percebem de futebol.

Se calhar merecemos mesmo aqueles anos na m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

isso é um pouco porco não? o homem sempre lá trabalhou e se dedicou a eles. Fazerem-lhe isto tambem nao :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso não é uma medida de prevenção.

Isso é querer ser mais papista que o Papa.

Não é não. É uma notícia em que só quero acreditar quando for mesmo oficial, para não apanhar uma desilusão gigante, visto que é talvez o que de melhor vai acontecer ao futebol do Sporting...desde sei lá quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os contornos do ctt o melhor é mesmo esperar porque as fontes dizem coisas diferentes.

Tenho é passado a manha inteira a rir me no trabalho. Os benfiquista estão deprimidos e os restantes sportinguistas indignados por o JJ nao tem nívelparpara o SCP. Devem preferir treinadores que joguem golfe e tenham "de" no apelido a outros que percebem de futebol.

Preferem o treinador que teve x pontos e que dava para ser campeão nos campeonatos de 2000 e tal.

Aquele que teve 10 empates

Aquele que praticava um futebol deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é um pouco porco não? o homem sempre lá trabalhou e se dedicou a eles. Fazerem-lhe isto tambem nao :cadeirada:

sabes lá o que aconteceu, por de trás de um leito de agua há um oceano

Compartilhar este post

Link para o post

por de trás de um leito de agua há um oceano

Isto foi bonito. :,)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: que ridículos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é não. É uma notícia em que só quero acreditar quando for mesmo oficial, para não apanhar uma desilusão gigante, visto que é talvez o que de melhor vai acontecer ao futebol do Sporting...desde sei lá quando.

Mais papista que o Papa, mantenho.

Se fosse mentira, não havia: (a) toda esta movimentação; (b) todo o burburinho na comunicação social; © o João Gabriel a disparatar no twitter; e (d) os insiders a confirmarem a saída de Jesus do Benfica e o seu ingresso no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

CMVM já está a pedir esclarecimentos, segundo o Jornal de Negócios.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, e dadas as contingências, focar-me-ia no mercado nacional ou em treinadores que tivessem passado por cá nos últimos anos. Assim, a minha lista seria esta:

- Vítor Pereira;

- Paulo Fonseca; e

- Marco Silva.

Estas seriam as minhas opções, confesso que não tenho seguido o futebol internacional, de forma regular, para formar uma opinião.

Desses três, o que mais me agradaria seria o Vitinho. Só esperava é que ele não fosse, no jogos em alvalade e no dragão, ver o estados da redes das balizas.

PF, seria como o Artur Jorge quando veio para o Benfica. Uma desgraça!!

MS, não tem estofo, por enquanto para o Benfica.

Continuo a preferir um estrangeiro que não tenha medo de apostar na prata da casa e não se amedronte em jogos decisivos, como acontecia com o JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti quem viria? Marco Silva? Sergio Conceição? Ou um estrangeiro? Gostava de ver o Ancelloti :mrgreen:

Por mim clonava-se o Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Mais papista que o Papa, mantenho.

Se fosse mentira, não havia: (a) toda esta movimentação; (b) todo o burburinho na comunicação social; © o João Gabriel a disparatar no twitter; e (d) os insiders a confirmarem a saída de Jesus do Benfica e o seu ingresso no Sporting.

Não discordo de nada disso. Mas já não seria a primeira vez que o Sporting estragava tudo quando já tudo parecia praticamente certo e confirmado. Ver caso Mourinho, ou até o caso AVB. Tendo em conta o histórico do meu clube, prefiro só embandeirar em arco quando tiver todas as razões para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acções com movimentos díspares

Questionada sobre a necessidade, ou não, de avançar com o pedido de suspensão da negociação das acções das SAD até que seja obtido o esclarecimento sobre as transferências de técnicos, a CMVM lembrou que a transacção de títulos de ambas não é feita em contínuo, mas sim por chamada. Neste sentido, não há necessidade. E os títulos estão a negociar com movimentos díspares.

Enquanto as acções da SAD do Benfica recuam 2,35% para 1,123 euros, reflectindo a saída do técnico que conquistou para as águias o bicampeonato, o Sporting regista uma valorização de 9,8% para 56 cêntimos por acção. O número de acções negociadas do SLB é de apenas 1.342. Já trocaram de mãos 16.658 títulos do Sporting.

(Notícia actualizada às 11h03 com mais informações.)

JN

Compartilhar este post

Link para o post
"Sou grato a Jesus pela ingratidão que revelou. Mostrou que merecíamos mudar!", publicou João Gabriel no Twitter.

"Sou, finalmente, grato a Jesus porque Alcochete vai deixar de fazer sentido!", acrescentou.

"Sou, ainda, grato a Jesus porque sempre partilhou os títulos com toda a estrutura do Benfica. Vai ser igual em Alvalade!", terminou.

Té forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Acções com movimentos díspares

Questionada sobre a necessidade, ou não, de avançar com o pedido de suspensão da negociação das acções das SAD até que seja obtido o esclarecimento sobre as transferências de técnicos, a CMVM lembrou que a transacção de títulos de ambas não é feita em contínuo, mas sim por chamada. Neste sentido, não há necessidade. E os títulos estão a negociar com movimentos díspares.

Enquanto as acções da SAD do Benfica recuam 2,35% para 1,123 euros, reflectindo a saída do técnico que conquistou para as águias o bicampeonato, o Sporting regista uma valorização de 9,8% para 56 cêntimos por acção. O número de acções negociadas do SLB é de apenas 1.342. Já trocaram de mãos 16.658 títulos do Sporting.

(Notícia actualizada às 11h03 com mais informações.)

JN

Esses movimentos nas acções do Sporting pode indicar o começo da OPA?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...