Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Hans, desculpa estar a perguntar:

- então, pelo que dizes, imaginemos que a Holdimo, ou lá quem investiu, decide que o Zé Leitão do Corrais de Monas é um excelente jogador e que tem obrigatoriamente de jogar no Sporting. É "forçada" a entrada dele para o plantel?

- e, já que estamos nisto, mandavam apenas no futebol ou no clube como um todo?

Eu ainda não me informei sobre o assunto, mas qualquer poder de decisão que a Holdimo possa vir a ter é pura e exclusivamente na SAD, ou seja, só no Futebol e, creio, no Futsal (acho que não há mais nenhuma modalidade da SAD). Ainda assim, há sempre aquela velha história da SAD e o clube não serem propriamente duas entidades independentes na prática e há sempre muitas confusões (vide o caso do Belenenses, p.e.).

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá. É o que interpreto do que li. Uma espécie de Traffic no Estoril, p.e., mas sem ser dona da SAD.

Futebol. Eles estão na SAD. O clube é dos sócios.

Ok, obrigado pela resposta :compinchas:

Epá, estou com um nervoso miudinho. Igual ao que tinha antes da final da Taça. Mas desta vez é uma mistura de esperança/dúvida em relação ao JJ/investidores...

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

E o dinheiro enterrado fica a fundo perdido?

Basicamente, sim. Estão a investir, e todos os investimentos têm os seus riscos. Não sendo accionistas maioritários, sujeitam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso pelas explicações que as SAD vão dar sobre este tema. Qual o timing expectável para isto? Sendo que foram pedidas "explicações urgentes"?

O timing exacto não me lembro. mas recordo-me que aquando da saída do AVB, o Porto respondeu com um "não sabemos de nada. Ainda ninguém depositou a cláusula do homem" pouco tempo depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não me informei sobre o assunto, mas qualquer poder de decisão que a Holdimo possa vir a ter é pura e exclusivamente na SAD, ou seja, só no Futebol e, creio, no Futsal (acho que não há mais nenhuma modalidade da SAD). Ainda assim, há sempre aquela velha história da SAD e o clube não serem propriamente duas entidades independentes na prática e há sempre muitas confusões (vide o caso do Belenenses, p.e.).

A SAD não é só do futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos sportinguistas, conseguiram, provavelmente, a melhor contratação da época. Como benfiquista vai ser muito interessante- ou não :mrgreen: - observar o Jesus de outro ponto de vista. E o futebol português precisa de um Sporting forte.

Agora vamos desviar o Brian Ruiz para a Luz. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que isto picou mesmo os Benfiquistas, não todos naturalmente, mas pelos comentários por essa internet fora, agora nas opiniões publicas, a dizer que afinal o JJ não valia nada, etc. Doeu mesmo :o

É o tipico tugão, quando esta a representar o seu clube é o maior do Mundo, não há melhor treinador que o Jorge Jesus e tal, troca o Benfica pelo Sporting, o Jorge Jesus é uma m*rda, o (censurado) cuspiu no prato onde comeu, blá blá blá, portuguesices.

Compartilhar este post

Link para o post

A SAD não é só do futebol?

Não te sei responder ao certo, talvez tenha confundido. Tinha ideia que o futsal também estava, mas não estou seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dar uma espreitadela ao facebook do BdC e a maioria da malta é desagradada e quer a manutenção do MS

Compartilhar este post

Link para o post

É o tipico tugão, quando esta a representar o seu clube é o maior do Mundo, não há melhor treinador que o Jorge Jesus e tal, troca o Benfica pelo Sporting, o Jorge Jesus é uma m*rda, o (censurado) cuspiu no prato onde comeu, blá blá blá, portuguesices.

E no sentido inverso é a mesma coisa. Para os sportinguista o Jesus era um labrego, tinha falta de classe e estava bem para clube que representava. E agora é o maior e era um sonho.

E em qualquer um dos casos é generalizar

Compartilhar este post

Link para o post

E no sentido inverso é a mesma coisa. Para os sportinguista o Jesus era um labrego, tinha falta de classe e estava bem para clube que representava. E agora é o maior e era um sonho.

E em qualquer um dos casos é generalizar

Sim ao contrário é igual também.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

se por acaso o JJ vier e a gente não consiga ganhar nada, o BdC não ficará muito exposto e poderá começar ai a oposição a fazer força para ele sair?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

e depois ainda tens de pensar no contexto. O JJ já era uma figura do benfica, esteve 6 anos no clube, devolveu os títulos ao benfica e depois vai para o grande rival de lisboa.

E se for verdade que o JJ cagou no LFV, cuspiu mesmo no prato onde comeu.

Compartilhar este post

Link para o post

se por acaso o JJ vier e a gente não consiga ganhar nada, o BdC não ficará muito exposto e poderá começar ai a oposição a fazer força para ele sair?

Se isso acontecer terá uma mão cheia de problemas. O maior e o mais grave será a nível financeiro. Para não falar que os adeptos irão cair em cima dele. Resumindo não terá condições para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso acontecer terá uma mão cheia de problemas. O maior e o mais grave será a nível financeiro. Para não falar que os adeptos irão cair em cima dele. Resumindo não terá condições para continuar.

ano decisivo então para o BdC certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria se o mesmo mantivesse o Marco Silva. Agora com esta aposta e com a corda no pescoço parece-me que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

e porque razão quem investe esse dinheiro, não ira investir se for preciso

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que não. Mas sim o outro. Pode ter a desculpa de ser o 1º ano de JJ, e tudo depende de outros fatores.

Compartilhar este post

Link para o post

e depois ainda tens de pensar no contexto. O JJ já era uma figura do benfica, esteve 6 anos no clube, devolveu os títulos ao benfica e depois vai para o grande rival de lisboa.

E se for verdade que o JJ cagou no LFV, cuspiu mesmo no prato onde comeu.

Sim é verdade mas também estarem a rebaixar um homem que tanto lhes deu ao clube é uma comédia, sim trocou o Benfica para o grande rival de Lisboa mas também não é preciso andar a insultar e a dizer que ele não valia nada. Mas também digo isto porque esta troca tanto me aquece como arrefece enquanto Portista.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que corda ao pescoço? :lol:

Ora vejamos. Todo o investimento que realizar nesta época e ao despedir um treinador que fez o Sporting voltar aos títulos, ele o Bruno de Carvalho se na época 2015/2016 não ganhar nada e fracassar a entrada na Liga dos Campeões, parece-me ser óbvio que ficará com a corda no pescoço.

o certo é que se o JJ é campeão o BdC passa de besta a Deus

O próprio Marco Silva passou a quase Deus com uma Taça de Portugal..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...