Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Eu acho que um treinador não resolve sozinho, a estrutura é o mais importante, mas a ver vamos , tendo em conta que o Marcos Silva conseguiu fazer 76 pontos com um plantel mediado, e que o JJ irá ter muito melhor plantel é esperar para ver

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Sevilla já tinha falado com o Marco/Sporting e o dinheiro dessa indemnização ao Sporting servir para pagar a assinatura do JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB também estava com pé e meio no Sporting...eu acho que o Jesus vai ficar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

crl, é só cagar milhões o Sporting!!!!

ó Platini, anda cá ver isto! :mrgreen:

Os fundos são o diabo a quatro, mas investidores envolvidos em casos duvidosos (BESA) tass bem

Para já nem se sabe se os valores que estás a dizer são verdade.

Esses 5M foram atirados agora para o ar. Segundo, se o Jesus vier cá parar é mais que óbvio que não é o Sporting a bancar o seu ordenado (pelo menos na totalidade).

Então é quem, e como?

Compartilhar este post

Link para o post

Os fundos são o diabo a quatro, mas investidores envolvidos em casos duvidosos (BESA) tass bem

Então é quem, e como?

Essa é a million dollar question.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB também estava com pé e meio no Sporting...eu acho que o Jesus vai ficar no Benfica.

Se não fosse verdade o Gabriel não vinha fazer as figuras do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente só vem dar razão ao que eu pensava, que JJ não era Benfiquista, pois nunca compreendi como desperdiçamos aqueles 2 campeonatos, hoje sei qual foi o motivo, não me admirava nada disto estar combinado há uns bons anos e o JJ, e o JJ agora acabar o que começou

O que achas do Luis Filipe Vieira?

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo com isto tudo quem ganhou mais foi o FCP e o SCP, não nos podemos esquecer que quando o JJ assinou pelo Benfica em 2009 o plantel do Benfica valia 70M, e neste momento sai o JJ e como de costume quando somos campeões sai quase a equipa toda, agora é só imaginar o resultado final ou o Rui Vitória causa uma enorme surpresa ou o próximo ano será uma catastrofe

O que achas do Luis Filipe Vieira?

o que sempre achei uma marioneta

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens nada a ver com o que eu já contribuí ou deixei de contribuir. Assim como não me interessa nem um bocadinho aquilo com que tu contribuiste.

Tá descansado que se o Silvares aceitar a minha proposta, não a vais saber. Não te quero incomodar com isso.

Só te digo que dar e depois anunciar em todo o lado que se deu para puxar dos galões ou receber algum tipo de agradecimento ou recompensa é do mais asqueroso que existe. E neste post continuas com essa atitude a diminuir os que deram menos do que tu.

A única coisa que pretendo, não é nenhuma recompensa, mas um pouco de respeito. Não faltei ao respeito a ninguém desde o meu primeiro post e sou bombardeado constantemente com bocas! E não sou asqueroso, sou cagão e exibicionista (às vezes) :mrgreen:

Se alguém se sentiu diminuído, as minhas sinceras desculpas. :blush: A minha intenção não era diminuir que deu menos do que eu, era sim, calar quem nada deu e tanto me ataca.

Se levas bocas é porque não te cansas de falar no teu contributo.

Posta aí as vezes que falei do meu contributo (devo ter feito isso no máximo 3x). Que eu posto as bocas que levei desde que entrei, mesmo antes de referir o meu contributo. E mais, as bocas não são relativas ao facto de "ser asqueroso" por andar a divulgar o meu contributo.

E por fim aconselho-te a desinfetares a boca antes de falar sobre quem tem mais de uma década de casa. Se não fossem esses, felizmente muitos, não terias aqui um espaço onde te podes armar em capitalista moderno disposto a comprar espaço publicitário na internet. Se este espaço hoje ainda existe muito se deve a quem dedicou imensas horas do seu tempo a animar e dinamizar o fórum ao longo dos anos. Nunca menosprezando a dedicação e disponibilidade do Luís para continuar a alimentar este seu bebé que já está a entrar na adolescência, como é evidente.

Capitalista moderno. :mrgreen: É normal quem tem negócios queira comprar espaços publicitários em locais onde haja muita visibilidade. Este espaço é um deles. Como já referi, fica ao critério do Silvares a cedência do espaço e consequente aceitação da modesta proposta que lhe enderecei. Quem sabe se daqui a um ano (a proposta foi anual) a minha proposta passe de modesta a boa proposta.

E por aqui encerro o assunto, tabu para muitos, "o meu contributo."

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Sevilla já tinha falado com o Marco/Sporting e o dinheiro dessa indemnização ao Sporting servir para pagar a assinatura do JJ?

Percebeste mal. O Sporting é que vai ter de indemnizar o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente só vem dar razão ao que eu pensava, que JJ não era Benfiquista, pois nunca compreendi como desperdiçamos aqueles 2 campeonatos, hoje sei qual foi o motivo, não me admirava nada disto estar combinado há uns bons anos e o JJ, e o JJ agora acabar o que começou

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sevilha, sabendo que o MS vai ser despedido, ia pagar a rescisão dele em vez de aguardar pelo desfecho da novela?

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o record, JJ cagou no JM.

Tiveram uma reunião de 45m

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas, se me estiveres a ouvir, já sabes como regressar ao fórum

se calhar até é ele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu.Imagina que o Vieira bate com as notas..

O Vieira não bate com nada, porque o Jesus nem sequer atende o telemóvel aos responsáveis do Benfica.

É verdade, coisa estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting fica com um bom treinador.

O Benfica continua a ser um gigante com uma boa estrutura. Aquela que segurou o Jesus quando todos queriam que ele saísse.

Não há ninguém maior do que o clube. E acima de tudo , o Benfica é um clube dos sócios ! icon_syda.gif

E estou entusiasmado para ver o novo protejo.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeste mal. O Sporting é que vai ter de indemnizar o Marco Silva.

Imagina um cenário como o do Jardim o ano passado, Sevilla a vir buscar o Marco teria de pagar uma compensação ao Sporting e essa compensação serve para pagar a assinatura do JJ.

Mas o Sevilha, sabendo que o MS vai ser despedido, ia pagar a rescisão dele em vez de aguardar pelo desfecho da novela?

Isto estamos a entrar numa onda de ses, obviamente.

O que eu quis dizer foi, o Sevilla ter abordado primeiro o Marco/Sporting e o Sporting mediante essa abordagem abordou o Jesus,

Compartilhar este post

Link para o post

Por fim, o senhor que se segue - Rui Vitória. Não gosto da sua contratação, mas há duas semanas garantiram-me que, caso Jesus saísse, havia uma probabilidade de 85% de o treinador do Vitória Sport Clube ser o escolhido. Resta-me apoiar a sua escolha, ainda que não seja a minha, contudo é preciso que Rui Vitória esteja consciente da exigência que o espera no Benfica. Somos bi-campeões e os adeptos esperam, no mínimo, mais títulos. Há que trabalhar com afinco e de forma séria para ir ao encontro dessa exigência.

Para ti quem viria? Marco Silva? Sergio Conceição? Ou um estrangeiro? Gostava de ver o Ancelloti :mrgreen:

Não é o que ele ganha, é o que o Sporting paga.

Agora na condição de rival gostava de ver isto:

»Sporting apanha truta nos playoffs da UCL e não entra

»Sporting perde caso com a Doyen e tem que indemnizar

»Sporting tem que indemnizar o Marco Silva

Só que a SAD agora também é da malta africana, o dinheiro também não lhes falta.

O dinheiro acaba-se rápido.

Ainda tens esperança nisso? Tá tudo concretizado!!

segundo o record, JJ cagou no JM.

Tiveram uma reunião de 45m

Em quem é que o JJ cagou? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina um cenário como o do Jardim o ano passado, Sevilla a vir buscar o Marco teria de pagar uma compensação ao Sporting e essa compensação serve para pagar a assinatura do JJ.

O que eu quis dizer foi, o Sevilla ter abordado primeiro o Marco/Sporting e o Sporting mediante essa abordagem abordou o Jesus,

E porque é que o Sevilha iria pagar por um treinador que pode ir buscar a custo zero? ideia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que o Sevilha iria pagar por um treinador que pode ir buscar a custo zero? ideia.gif

uépa, então como raio foi o benfica pagar pelo eliseu? tu queres ver..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tudo em ses, a questão vai ser mesmo essa, os timings, porque o MS já devia saber há muito que ia ser posto a andar no final de época.

Mas temos de esperar por desenvolvimentos.

Nisto tudo o que me choca é apenas, e no caso de ser verdade, que o Jesus não tenha atendido o telemovel ao LFV, demonstrando uma ingratidão pelo que ele fez na ultima renovação de contrato.

Em relação ao RV, podiamos tentar outras opções, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti quem viria? Marco Silva? Sergio Conceição? Ou um estrangeiro? Gostava de ver o Ancelloti :mrgreen: :confuso:

Neste momento, e dadas as contingências, focar-me-ia no mercado nacional ou em treinadores que tivessem passado por cá nos últimos anos. Assim, a minha lista seria esta:

- Vítor Pereira;

- Paulo Fonseca; e

- Marco Silva.

Estas seriam as minhas opções, confesso que não tenho seguido o futebol internacional, de forma regular, para formar uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Se eles o querem, certamente que vão esperar um tempo até ver no que dá esta salganhada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...