Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Para além do TAS ainda há uma instância superior, o crivo moral omnisciente do Descartes. Há que não esquecer.

Deixa lá o crivo moral para outras núpcias e diz-me se acreditas que se podem repetir no Sporting negócios daqueles. Quer o TAS vos obrigue a devolver dinheiro à Doyen ou não. Ou será que, tirando o trafulha do Sobrinho, há por aí quem esteja disposto a investir no Sporting esperando apenas receber, mais tarde, o capital que investiu e nem mais um cêntimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok...agora compara o plantel do Sporting com o de todos esses.

E ja que falas na taça, quem é que lançou o montero? os dois golos do braga foram por culpa do treinador, ou por aselhice dos laterais? Quantos jogos vês tu em que os dois jogadores da mesma posicao dao casa que dao em golo para a equipa adversaria?

Quem é que os colocou a jogar? Eu devo ser a pessoa neste fórum que mais vezes criticou o Cédric ao longo dos últimos dois anos, e o Miguel Lopes por mim estava bem era no Arrajuelense. Só o facto de o Cédric ser titular já diz muito do sujeito :lol:

E ele lançou o Montero, pois lançou. Tarde. Se eu tiver o Ronaldo (e estou a hiperbolizar propositadamente, não os vou comparar), só o lançar aos 70 minutos no jogo e ele marcar, devo ser elogiado por ter a brilhante ideia de o ter feito, ou criticado por o ter deixado no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

O outro também apostou os colhões e a esta hora já estava sem eles. O Esgaio não é melhor que o Cedric ou que o M.Lopes. O Geraldes pode ser, caso seja uma verdadeira aposta. Não foi por opção do treinador e aposto que nenhum de vocês, antes do jogo, o colocava como titular. É fácil falar, depois de ver o que se passou. Muitos de vocês estavam a críticar o Slimani e questionar porquê que ele ainda o mantinha em campo. No entanto ele depois acabou por fazer golo e foi tudo a dar prayers.

Pois, se o Esgaio não jogar, como é que pode ser melhor que eles?

Lá está, a opção do treinador foi andar uma época inteira com dois laterais que não dão garantias, enquanto que um sempre que foi chamado, as deu. Se calhar foi o BdC que não deixou o Geraldes ir para a equipa principal...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi bem a cena dos clones... Um gajo foi expulso e então? Não pode ser reintegrado passado uns tempos? Porquê? Sempre que falam em clones do Spider nunca vejo o gajo a stressar particularmente... Até é um user engraçado... Idém para o Perdigas por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pera ai, o Esgaio não foi para Coimbra sendo "uma bela m*rda"?

não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, que riqueza argumentativa.... Um prazer, dialogar contigo, campeão! Volta sempre.

Foste o único a ficar ofendido. Todos aqui no forum, fazem quotes de assuntos que alguem escreveu tempos atrás, de forma a poderem "gozar" com o que foi escrito na altura.

Fazer quotes é algo normalíssimo. Os que eu fiz neste caso, foi apenas e só porque achei "engraçada" a convicçao com que foram escritos. Eu nunca diria Nunca. Colocaria as minhas dúvidas, sendo que o Não (neste caso concreto) seria o que tinha mais esperança que viesse a acontecer. Há duas semanas atrás diria que muito provavelmente o jj nunca sairia do Benfica para o sporting. Acreditava mais num Real ou um clube italiano, ou até mesmo o Liverpool que foi também hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

E tiravas quem para meteres o Montero? O Slimani?

Nem sou Marco Silva lover, mas tirar mérito ao homem na vitória da taça de portugal é um bocado coise.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o penalti contra o Chelsea?

O lance do Cédric é bem mais grave. Primeiro perde a dividida a meio-campo, depois vai, qual cão raivoso, mandar uma vergastada ao Djavan, sem motivo aparente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Geraldes agora é craque? Ou estou a perceber mal a discussão?

É melhor ir-me deitar, que isto hoje foi muito agressivo. Sorte ao JJ aí em Alvalade e rezem para que ele e o BdC não andem às turras (têm os dois um feitiozinho....) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, a opção do treinador foi andar uma época inteira com dois laterais que não dão garantias, enquanto que um sempre que foi chamado, as deu. Se calhar foi o BdC que não deixou o Geraldes ir para a equipa principal...

A brincar, hoje li uma notícia, não me lembro onde, que dizia que o MS só não utilizou o Gerlades e outros (Sarr, Rabia, Slavchev e outro que não me lembro) por ele próprio (MS) não achar que tinham qualidade suficiente para jogar no plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

E tiravas quem para meteres o Montero? O Slimani?

Nem sou Marco Silva lover, mas tirar mérito ao homem na vitória da taça de portugal é um bocado coise.

Sim.

Não é tirar mérito. Mas que a coisa esteve muito apertada, esteve. E o Braga colaborou, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Cédric é bem mais grave. Primeiro perde a dividida a meio-campo, depois vai, qual cão raivoso, mandar uma vergastada ao Djavan, sem motivo aparente.

Ninguém diz o contrário. A questão é mesmo serem os dois fracos para o nível...

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor ir-me deitar, que isto hoje foi muito agressivo. Sorte ao JJ aí em Alvalade e rezem para que ele e o BdC não andem às turras (têm os dois um feitiozinho....) :mrgreen:

Não é craque mas sempre que jogou deu mostras de dar mais garantias que o Cedric e até o Lopes. Merecia ter tido mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás é a ler mal. Alguém disse que ele era craque? Não é preciso ser a última bolacha do pacote para ser superior ao azeiteiro do Lopes e ao Cédric desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Craque não é, mas que é um belo lateral sobretudo defensivamente é. E já ando aqui eu e mais 3 ou 4 a apregoar isso antes de ele vir para o SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém diz o contrário. A questão é mesmo serem os dois fracos para o nível...

O Esgaio sempre bate menos nela, e é mais inteligente que o Cédric.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio sempre bate menos nela, e é mais inteligente que o Cédric.

Prefiro o Geraldes e o Lopes ao Esgaio e ao Cedric...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Não é tirar mérito. Mas que a coisa esteve muito apertada, esteve. E o Braga colaborou, como é óbvio.

O Slimani foi um dos grandes responsáveis pela recuperação que fizeram. É horrível quando tem a bola nos pés, mas naquele jogo o estilo dele de correr que nem uma barata tonta encaixou na perfeição.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não jogar? Ele já não jogou no Sporting a lateral? Equipa B? Académica?

Não dão garantias? Para o campeonato português chegam e sobram. Vocês estão cegos com os dois laterais, mas eles não são piores que o Geraldes. No Domingo jogou quem devia ter jogado, tiveram foi os dois paragens cerebrais

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá o crivo moral para outras núpcias e diz-me se acreditas que se podem repetir no Sporting negócios daqueles. Quer o TAS vos obrigue a devolver dinheiro à Doyen ou não. Ou será que, tirando o trafulha do Sobrinho, há por aí quem esteja disposto a investir no Sporting esperando apenas receber, mais tarde, o capital que investiu e nem mais um cêntimo?

Da mesma forma que não sei nada sobre o processo do Nélio também não sei nada sobre quem possa estar interessado em investir no Sporting para além dos sócios e accionistas. Mas mesmo que soubesse tinha a certeza que não ia estar a adiantar-te o que quer que fosse.

De qualquer forma, mais do que querer que o Sporting se deixe de negociatas com offshores, Sobrinhos e ditadores queria que o TAS condenasse o Sporting a pagar qualquer coisa simpática, assim não fazia rombo nas contas e tu podias finalmente descansar. É que andas há um ano nisto e nem o pai morre nem a gente almoça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens razão. My bad.

Ainda assim, em termos financeiros a legalidade do processo é que vai contar.

Em termos de normal moral, é uma canalhice.

Ficaríamos num terreno positivo a rondar os 10M. Não seria mau de todo.

Claro.

Foste o único a ficar ofendido. Todos aqui no forum, fazem quotes de assuntos que alguem escreveu tempos atrás, de forma a poderem "gozar" com o que foi escrito na altura.

Fazer quotes é algo normalíssimo. Os que eu fiz neste caso, foi apenas e só porque achei "engraçada" a convicçao com que foram escritos. Eu nunca diria Nunca. Colocaria as minhas dúvidas, sendo que o Não (neste caso concreto) seria o que tinha mais esperança que viesse a acontecer. Há duas semanas atrás diria que muito provavelmente o jj nunca sairia do Benfica para o sporting. Acreditava mais num Real ou um clube italiano, ou até mesmo o Liverpool que foi também hipótese.

Por acaso na última semana não me recordo de ter acontecido algo do género... Antes disso sim, era um fartote... Há coisa de 2 ou 3 meses até eu fiz um quote desse género. Foi muito divertido...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas que mérito é que tem um treinador que tira o motor da equipa para meter um DD e deixa um PL que não sabe segurar uma bola e tem duas âncoras no lugar do pés fixo a jogar com 10 durante 70'?

Que mérito é que tem um treinador que não fez uma substituição acertada e marca um golo cagado aos 92'?

Que mérito é que tem um treinador que contra um equipa que estava com o autocarro estacionado não leva mais do que os 2 porque o Braga simplesmente cagou no jogo e o Rui ainda salvou umas bolas, a última no prolongamento então..

Mas qual mérito, é que eu não vejo mérito nenhum mas pronto caiam-me lá em cima com o treinador fantástico.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...