Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

O bdc acabou de enterrar o sporting. Quando pedirem contas da origem do dinheiro para pagar ao jj, lixam-se.

E se julga que o jj vai começar a ganhar já, como fez no Benfica engana-se. Vao fazer uma época pior que esta que agora terminou.

LOL a moral de falar em origem do dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao ligo um crl ao fair play financeiro e afins mas fds nao deixa de ter piada ver um clube que precisa de pedir 50€ aos adeptos para construir um pavilhao, contratar um treinador que custara mais dos 10M do pavilhao em 2 anos com dinheiro que nao e dele mas sim de um nigga que desapareceu com milhoes do BESA e que anda metido em negociatas muito duvidosas. tanto falavam no dinheiro de angola e agora tem que se calar.

boa bicada no Benfica mas continuamos bicampeoes e ninguem ganha nada por contratar um treinador.

desculpem a falta de acentuacao mas estou no tablet e nao da jeito

Bom ponto de vista :lol: Sem ironias....

Compartilhar este post

Link para o post

e depina podes dizer adeus ao gauld que vai ja de emprestimo

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não foi punido, volto a repetir, não foi punido. O Sporting esteve sobre analise por causa dos prejuízos da época do Godinho mas com os resultados financeiros do BdC conseguimos evitar as punições.

Que dificuldade fazer 5M durante três anos quando ainda no último período apresentamos um lucro de 22M, o Sporting desde que tem o BdC como presidente ainda não teve um único período em que tenha tido prejuízo.

É aí que está o dinheiro da aldrabice à Doyen?

Compartilhar este post

Link para o post

O Virgílio deve manter-se, porque não?

O Virgílio é peça da qual o Bruno não parece abdicar. E nem precisa. O Virgílio trata da formação. Não tem nada a ver com o plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

ai agora o dinheiro de angola ja é bom? :)

Compartilhar este post

Link para o post

O bdc acabou de enterrar o sporting. Quando pedirem contas da origem do dinheiro para pagar ao jj, lixam-se.

E se julga que o jj vai começar a ganhar já, como fez no Benfica engana-se. Vao fazer uma época pior que esta que agora terminou.

Se tu o o dizes... confirmadíssimo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos uma Taça, é verdade. Um dos melhores momentos desde que me lembro, enquanto sportinguista. Mas mesmo essa, ele esteve quase a estragá-la, e muito a deve ao Braga. Não tem banco a c*na que o cagou, não andasse a meter Sarrs, Maurício e Capéis, e se calhar as coisas até podiam ter corrido melhor. Ou perceber que a equipa B é uma coisa que existe, e que há jovens a merecer imenso uma oportunidade, enquanto que alguns dos mais "crescidos" andam em baixo de forma. É a forma como gere o plantel (titular -> bancada -> banco -> titular -> bancada). Há muita coisa em que ele errou, muita mesmo.

Taça da Liga, com a malta com que foi obrigado a jogar, foi ganhar a Guimarães, fez uma exibição confrangedora contra o Boavista, perde em Belém, após estar a ganhar por 2-0, e deixa-se empatar em casa com o Vitória de Setúbal. Será por culpa dos jogadores que foi obrigado a utilizar?

ó esquece lá esta discussão... Agora até o homem não ganhou a Taça, queres ver??? Ai o mangalho, que quando um gajo não cai no goto nem as coisas boas que faz, faz bem.....

Partamos para outra amigo, até porque agora vais ter de levar com o JJ e olha que esse para borrar a pintura está sempre presente.... :mrgreen:

mas lá está, no cômputo geral, as coisas que faz de bem superam as que faz de mal. É assim que temos de avaliar os treinadores. Porque um perfeito? Nem Guardiola, nem Mourinho, nem Luís Campas....

Compartilhar este post

Link para o post

Mais e melhores condições em que?

Em termos financeiros sustentáveis.

ah, my bad. tinha lido umas noticias nesse sentido, mas não checkei outra vez a ver se se confirmava.

MAs mesmo que sim, senhor esteja tudo a correr bem financeiramente, não me digas que pagar 6 biscas por ano a um treinador não é uma loucura? Loucura boa, mas loucura....

Epá, tudo bem, mas era o primeiro ano. Ganharam uma Taça (há 8 anos que não ganhavam nada), e o gajo não tem banco (basta ver a Taça da Liga, onde foi obrigaod a jogar com as reservas e foi eliminado na primeira fase).

Erros cometem todos, mas não ter paciência é que é fatal.

Sacaram-nos três lugares da lista A para as competições Europeias mas tendo em conta que esta época usamos 18, não considero isso uma punição.

Se é loucura ou não, não sei porque não faço ideia dos moldes do negócio.

Sei que o pessoal se está a agarrar ao valor dos 6M quando na verdade não são 6 mas sim 3.2M mais 2.8M por objectivos.

Se a Holdimo dos 3.2M pagar 2.2M, o Sporting fica a pagar 1M e aí o negócio nunca será assim tão mau.

Mas é como disse, até se saber os contornos do negócio (se existir mesmo negócio) toda a gente vai especular muito na critica ao Sporting.

Eu continuo fiel a um Presidente que até agora no aspecto financeiro não nos enterrou e tem-nos salvo, estou tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

ó esquece lá esta discussão... Agora até o homem não ganhou a Taça, queres ver??? Ai o mangalho, que quando um gajo não cai no goto nem as coisas boas que faz, faz bem.....

Partamos para outra amigo, até porque agora vais ter de levar com o JJ e olha que esse para borrar a pintura está sempre presente.... :mrgreen:

mas lá está, no cômputo geral, as coisas que faz de bem superam as que faz de mal. É assim que temos de avaliar os treinadores. Porque um perfeito? Nem Guardiola, nem Mourinho, nem Luís Campas....

Claro que ganhou, não ponho isso em causa. E estarei para sempre grato. Mas pôs-se a jeito de a perder.

As coisas que fez bem, assim de repente: uma campanha respeitosa na Champions; a Taça de Portugal; fez evoluir alguns jogadores, e estreou outros. Campeonato fracassou, Taça da Liga fracassou, Liga Europa fracassou, futebol jogado fracassou.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim quebrou-vos o jejum de titulos, deu um baile de bola ao slb em alvalade e ao fcp no dragao e ainda vos garantiu um 3º lugar sabendo que estava a prazo desde dezembro. Que bosta de treinador, mesmo.

Isso retirado do contexto até parece brutal. Mas basta lembrar que o quarto classificado ficou a 27 pontos (!!!) do Benfica, pelo que ficar em terceiro lugar com o Sporting nem sequer pode ser apelidado de bom trabalho; era uma obrigação para qualquer treinador minimamente competente. Por outro lado, o Sporting deu os banhos de bola que quis em Alvalade a Benfica, a Wolfsburgo ou até ao Porto, mas não ganhou nenhum dos jogos. Aliás, dos onze jogos que fez contra Benfica, Porto, Chelsea, Schalke 04 e Wolfsburgo ganhou... dois.

Quando contextualizado já não parece tão fantástico, pois não?

PS: A vitória no Dragão não deixou de ser um ótimo resultado, bem como a Taça de Portugal. Mas nada que o Pedro Emanuel não tenha conseguido na Académica, quebrando um jejum de 73 anos, tendo também eliminado o Porto com uma goleada. Gostavas de o ter no Benfica? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos uma Taça, é verdade. Um dos melhores momentos desde que me lembro, enquanto sportinguista. Mas mesmo essa, ele esteve quase a estragá-la, e muito a deve ao Braga.

Não lhe retires o mérito. Se o Sporting efectuou uma recuperação daquelas muito deve-se também ao treinador que fez acreditar os seus atletas. Tudo bem que o Braga enterrou mas o Marco terá necessariamente os seus louros.

Compartilhar este post

Link para o post

ui, mas isto de ir quotar coisas que malta escreve uns tempos antes, com outras circunstâncias, para as fazer cair no ridículo de factos novos que a posteridade trás, não é nada de novo aqui no CMPT. E para mim é das maiores baixezas intelectuais que se pode fazer, mas siga a marinha.

LOL. Pelos vistos foste o unico que caiu no ridiculo. Eu achei piada foi a certos posts de pessoal que tinha uma confiança cega em que isso nunca iria acontecer. Houve outros que colocaram as suas dúvidas em relação ao assunto. Baixezas ? Porquê? Por fazer quotes e gozaram? Ui!!! Isso é o que por aí há mais.

ai agora o dinheiro de angola ja é bom? :)

Editado por OMaridoDasOutras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não lhe retires o mérito. Se o Sporting efectuou uma recuperação daquelas muito deve-se também ao treinador que fez acreditar os seus atletas. Tudo bem que o Braga enterrou mas o Marco terá necessariamente os seus louros.

E os dois golos sofridos do Sporting foram autenticas palhaçadas dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

o marco que venha para o Benfica, nos nao estamos num jejum de 15 anos de campeonato e temos paciencia para dar um contrato de 4 anos para cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim quebrou-vos o jejum de titulos, deu um baile de bola ao slb em alvalade e ao fcp no dragao e ainda vos garantiu um 3º lugar sabendo que estava a prazo desde dezembro. Que bosta de treinador, mesmo.

Mas nao me importava nadinha que este bosta assumisse as redeas do meu clube, mas pronto, la vamos levar com o rui vitoria. O que vale é que o Benfica somos nós, os adeptos, e a sua história. O Benfica não morre pela saida do jesus, alias, eu tenho para mim que mesmo que o jesus continuasse o proximo campeonato é o fcp que o vai vencer.

o Sporting deu um baile de bola ao FCP no Dragão? tás a sonhar amigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E os dois golos sofridos do Sporting foram autenticas palhaçadas dos jogadores

Os mesmos jogadores que andam a barrar m*rda à colher desde Agosto último

Compartilhar este post

Link para o post

É aí que está o dinheiro da aldrabice à Doyen?

Se foi uma aldrabice ou não, o TAS vai decidir.

A verdade é que mesmo sem esse valor o Sporting continuava em terreno positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Os mesmos jogadores que andam a barrar m*rda à colher desde Agosto último

Quem é que colocavas no lugar deles? O Esgaio, esse portento a defender? Ou o Geraldes que fez 1-2 jogos na pré época e vocês andavam aqui pelo fórum a insultá-lo a torto e a direito?

Ele tem culpa sim, mas é na substituição que faz. Não tem culpa que os laterais direito se tenham passado nesse jogo

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi uma aldrabice ou não, o TAS vai decidir.

A verdade é que mesmo sem esse valor o Sporting continuava em terreno positivo.

e com esse positivismo todo demoram mais anos a pagar o que devem do que eu tenho de vida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...