Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

fazes omeletes sem ovos? até podias ter o Mourinho :mrgreen:

Sim, o plantel do Sporting é fraquissímo.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam os adeptos do Sporting a fazer vaquinhas pelo pavilhão quando para salários de luxo já está tudo bem.

ya tem tudo a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas se quando nós pagávamos 4 biscas das large ao JJ a malta toda dizia "Ai Chasus, que doideira! Isso é ordenados de Inglaterra e Espanha", o que dizer agora que o Sporting paga 6, mais 5 de prémio de saber escrever o seu nome num papel....

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode, ele está preso dentro do carro.

já li aí um post atrás a falar disso também mas não percebi, porque é que dizem isso ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o plantel do Sporting é fraquissímo.

dos 3 grandes acho sinceramente o mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

fazes omeletes sem ovos? até podias ter o Mourinho :mrgreen:

Se o cozinheiro não for dos bons, até podes ter os melhores ovos do mundo, que não sai uma omelete de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas se quando nós pagávamos 4 biscas das large ao JJ a malta toda dizia "Ai Chasus, que doideira! Isso é ordenados de Inglaterra e Espanha", o que dizer agora que o Sporting paga 6, mais 5 de prémio de saber escrever o seu nome num papel....

Para já nem se sabe se os valores que estás a dizer são verdade.

Esses 5M foram atirados agora para o ar. Segundo, se o Jesus vier cá parar é mais que óbvio que não é o Sporting a bancar o seu ordenado (pelo menos na totalidade).

Compartilhar este post

Link para o post

Está longe de ser oficial. E sinceramente duvido um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

mas até setembro pode mudar....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

e depois vindo de um clube que não está folgado no que toca ao dinheiro.

e face a isto o LFV nada podia fazer.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

já li aí um post atrás a falar disso também mas não percebi, porque é que dizem isso ? :lol:

pq a tvi24 estava a passar uma imagem dele dentro do carro em loop

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isto agora vai ser assim claro, tudo que era defeito do JJ, vai passar despercebido e vai-se tentar dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

E apenas ficou a 6 pontos do Porto praticando um futebol de m*rda e perdendo pontos em casa feitos burros.

O Sporting não tem faltas de ovos, ou pelo menos de má qualidade tão grande como estás a tentar passar.

he's got a point, ya know....

Não, não tem um ponto porque o Sporting não tem investidor nenhum para o pavilhão.

Querem misturar alhos com bugalhos.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta historia toda, a confirmar se ou nao, o jogo da super taça vai ser impropria para cardiacos... dentro e fora do relvado!

Até se podem encontrar mais cedo na Taça de Honra da AF Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

e entendam que NADA é oficial. seja o JJ cá, o ordenado, os prémios, seja o que for.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que é. Mas a diferença não é tanta como se fez passar ao longo desta época. Este plantel foi mal aproveitado esta época. Pode render muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já nem se sabe se os valores que estás a dizer são verdade.

Esses 5M foram atirados agora para o ar. Segundo, se o Jesus vier cá parar é mais que óbvio que não é o Sporting a bancar o seu ordenado (pelo menos na totalidade).

Está longe de ser oficial. E sinceramente duvido um bocado.

mas onde há fumo há fogo....

Mas a questão não está em pagar, até porque com o patrocínio da Holdimo, tudo certo. A questão está mesmo no Fair Play Financeiro. Ou seja, este pilim, mesmo que na realidade não saia do clube e saia do bolso do Sobrinho, para as conta da UEFA, são do clube, o que significa que se tem de cortar noutro lado... Digo eu, posso estar a ver mal a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os mesmos que confirmaram o Jesus no Sporting são os que dizem que vai ganhar 6M

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora vai ser assim claro, tudo que era defeito do JJ, vai passar despercebido e vai-se tentar dar a volta.

Ah claro, é só de um lado que vai haver esse tipo de coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

mas onde há fumo há fogo....

Mas a questão não está em pagar, até porque com o patrocínio da Holdimo, tudo certo. A questão está mesmo no Fair Play Financeiro. Ou seja, este pilim, mesmo que na realidade não saia do clube e saia do bolso do Sobrinho, para as conta da UEFA, são do clube, o que significa que se tem de cortar noutro lado... Digo eu, posso estar a ver mal a coisa.

O Sporting neste momento em termos de FPF está suficientemente tranquilo para poder cometer esta proeza.

Compartilhar este post

Link para o post

he's got a point, ya know....

Como, se é um investidor, à espera que isso lhe traga retorno futuramente como é óbvio, que vai suportar o salário de Jorge Jesus?

Se vocês acham que dar uma contribuiçãozinha de 6 milhões para o pavilhão lhe trará mais € no futuro do que trazer o JJ, então avisem o homem rapidamente antes que ele se engane.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

e entendam que NADA é oficial. seja o JJ cá, o ordenado, os prémios, seja o que for.

quanto ao ordenado, premios, estou como tu, até ver.

Mas agora que o JJ vai para o Sporting não parece haver duvidas, quando a TVI 24 abre um programa especifico para anunciar, quando o jornalista afirma que o JJ vai e quando o Seara dá a entender também, não me parece que haja muitas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...