Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Toda a gente sabe que em Alvalade não há rede nenhuma, é sempre uma m*rda pa ir à net

wc que é wc tem de ter boa rede para irmos à net enquanto estamos sentados na sanita.

jk

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como é que um balneário reage a esta m*rda? :lol:

com toda a naturalidade do mundo. Continuam a ser os bi-campeões

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso é que há o bruxo

A esta hora o Bruxo também já está em Alvalade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não será extremamente confortável para o JJ, num ano em que claramente haverá um desinvestimento no futebol do Benfica, optar por esta troca que lhe permite inclusivamente auferir maior vencimento (mesmo que por objetivos) e não impõe um ónus tão grande quanto a (potencial) luta por um tricampeonato para o Benfica? Isto porque não acredito que o Bruno imponha ao JJ ser campeão logo na primeia época. Dar-lhe-á tempo para avaliar e construir a equipa e implementar o seu modelo de jogo. Parece-me uma saída extremamente confortável para o JJ nesta fase...

Olha o shôr Administrador! A vir aqui comentar com a plebe :mrgreen: bons olhos o vejam! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

wc que é wc tem de ter boa rede para irmos à net enquanto estamos sentados na sanita.

jk

Eu vi antes do edit, não gosto dessas brincadeiras e denunciei

Compartilhar este post

Link para o post

Se o MS for esperto espera ser despedido e depois assina por quem quer

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei quem é que morreu, só quero é choraaaaaaaaaaaaar

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus e Deus juntos no Sporting 2015 anos depois.

E espera aí que ainda contratam o Santamaria para treinar os júniores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O infinito, o que achas disto ? Qual seria o 11 ?

Fala pá !

Achas que ia funcionar ?

Acho.

11 é complicado. O JJ tem ideias muito fortes e uma visão muito particular do futebol e dos jogadores que treina. É sempre um bocado imprevisível se não saía um Carrillo a lateral ou uma cena desse género...

2 avançados é quase certo. Partindo do princípio que o Carrillo passa a ser a estrela maior é capaz de jogar em 442 para o usar no corredor. Depois depende de quem fica e quem entra.

Ele era capaz de usar Montero + Slimani, mas não sei se o Slimani é bem o tipo de avançado que ele gosta e ele já usou o Cardozo que diferia do que ele prefere, mas o Cardozo é muito melhor que o Slimani... Acredito mais que venha um avançado para jogar com o Montero. Carrillo no corredor direito, um gajo novo para o corredor esquerdo, William a 6 se ficar e talvez o Adrien a 8 (ou um gajo novo / adaptação qualquer dele). O João Mário era capaz de perder espaço no 11, sinceramente, sobretudo em 442. Lá atrás ele era gajo de tirar bom rendimento dos laterais que já lá estão e os centrais também são bons. E como ele acredita que faz milagres com a defesa (e até faz) os 4 que estão, são os 4 que ficam a menos que surja grande negócio parece-me...

Rui Patrício; Cedric, PO, Ewerton, Jefferson; William, (8 ); Carrillo, (Corredor); Montero, (Avançado).

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário a perder espaço?

Bem pelo contrário. Aquilo nas mãos do JJ...

Vai parar ao Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cromo. :lol:

Ya, era tipo a outra história do Porto ser campeão em Julho com o Paulo Fonseca. :lol:

Ya, só que nesse ano eu defendi o Jesus e acreditei no seu sucesso... Eu não falo de cor... O JJ com matéria prima é sempre para ou ganhar o titulo ou ficar muito perto...

João Mário a perder espaço?

Bem pelo contrário. Aquilo nas mãos do JJ...

A jogar a quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...