Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

keep calm que o maxi não faz isso.

Agora, sem JJ no Benfica, já não renovará na certa. Até porque o seu mancrush Gaitán tb deve bazar.

Compartilhar este post

Link para o post

De confiança ?

Não é pessoa de vir mandar bitaites. Mas quem me disse diz-me que também lhe disseram.

Também diz que o JJ faltou a uma reunião com o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: O Barroso a dizer que o Jesus é o melhor treinador português

MOURINHO É HISTÓRIA JESUS É f*da

vem ai o Seara, ai o crl :lol:

Já emendou. Melhor português em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

VITÓRIA | Rui Vitória vai orientar o Benfica nas próximas duas épocas

Vitória recebe 1 milhão de euros

Rui Vitória vai ser treinador do Benfica nas próximas duas temporadas. O técnico deixa o Vitória, ao final de quatro anos, tendo conquistado uma Taça de Portugal ao serviço do clube.

O treinador chegou a acordo com o clube encarnado esta quarta-feira, sucedendo a Jorge Jesus que está de saída para o Sporting, segundo avança a imprensa nacional.

Rui Vitória regressa à Luz depois de ter passado pelos juniores nas épocas 2004/2005 e 2005/2006. O treinador vilafranquense vai assinar por duas épocas e o Benfica terá de indemnizar o Vitória em 1 milhão de euros.

Por sua vez, o Vitória procura novo técnico, sendo que a solução poderá ser interna, com a aposta em Armando Evangelista, actual treinador da equipa B vitoriana.

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=23690&catid=3

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pessoa de vir mandar bitaites. Mas quem me disse diz-me que também lhe disseram.

Bate certo com as versões mais credíveis que li hoje. Que o Jesus nem sequer apareceu à última reunião porque já tinha tudo tratado com o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi resolvia-vos já o problema do lateral direito. Está cada vez melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Na rádio (não me lembro se RR, TSF ou Antena1) estavam a dizer que o Vieira esteve a tarde toda a tentar contactá-lo e que ele nunca atendeu

Compartilhar este post

Link para o post

VITÓRIA | Rui Vitória vai orientar o Benfica nas próximas duas épocas

Vitória recebe 1 milhão de euros

Rui Vitória vai ser treinador do Benfica nas próximas duas temporadas. O técnico deixa o Vitória, ao final de quatro anos, tendo conquistado uma Taça de Portugal ao serviço do clube.

O treinador chegou a acordo com o clube encarnado esta quarta-feira, sucedendo a Jorge Jesus que está de saída para o Sporting, segundo avança a imprensa nacional.

Rui Vitória regressa à Luz depois de ter passado pelos juniores nas épocas 2004/2005 e 2005/2006. O treinador vilafranquense vai assinar por duas épocas e o Benfica terá de indemnizar o Vitória em 1 milhão de euros.

Por sua vez, o Vitória procura novo técnico, sendo que a solução poderá ser interna, com a aposta em Armando Evangelista, actual treinador da equipa B vitoriana.

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=23690&catid=3

Raios partam.

Já deu para perceber.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi resolvia-vos já o problema do lateral direito. Está cada vez melhor...

Não é pela questão da qualidade que não o quero cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Mayday ainda não acredita :lol:

Eu acredito que vá, mas ainda não é nada certo

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo a mandar farpas pro Seara :lol:

Nao era para o Seara, era para o Rui Pedro Braz

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu que eu que sou portista não consigo ir dormir :mrgreen: . Não tava mesmo à espera disto. Quando surgiram as 1as noticias da possivel ida do Jesus para o Sporting, pensei que era tudo treta e que era só para vender. Estou completamente surpreendido com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bate certo com as versões mais credíveis que li hoje. Que o Jesus nem sequer apareceu à última reunião porque já tinha tudo tratado com o BdC.

Isso.

E agora dizem-me que o Vieira está a tentar vingar-se sacando o Nani.

Até pode ser tudo mentira, mas é divertidíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esperem lá! O gajo teve oportunidade de ir para o PSG (queriam que ele apanhasse o avião para Paris) e o gajo escolheu o Sporting? Ai fdx :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim dizem-me que o Maxi vai com o JJ. :lol:

Se:

Jesus - > Sporting

Maxi -> Sporting

Cédric -> Barcelona

Marco -> Vendido

O Bruninho merece uma vénia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mayday ainda não acredita :lol:

Eu só acredito no Maxi no Sporting quando for confirmado pelo Guimarães Digital.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso.

E agora dizem-me que o Vieira está a tentar vingar-se sacando o Nani.

Até pode ser tudo mentira, mas é divertidíssimo.

Pensei que iam tentar sacar o Marco Silva, mas isso faz ainda mais sentido. E são capazes de conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...