Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Os mesmos que confirmaram o Jesus no Sporting são os que dizem que vai ganhar 6M

Mas que não falaram em 5M de prémio, se não estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

os preconceitos por aqui são impressionantes, o plantel do Sporting é equivalente a não ter omoletes, o Sporting está em pior situação financeira do que os demais, se o Sporting não tem o Jesus lixa-se porque está com o Marco mas se tem o Jesus também se vai lixar e todos se vão rir... epá, a ginástica é uma coisa mesmo bonita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não tem um ponto porque o Sporting não tem investidor nenhum para o pavilhão.

Querem misturar alhos com bugalhos.

pois, mas e o FPF, que eu aflorei num post acima?

Esse dinheiro, mesmo que saia do bolso da Holdimo, para a UEFA, é despesa do clube, conta para o FPF

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cozinheiro não for dos bons, até podes ter os melhores ovos do mundo, que não sai uma omelete de jeito.

e eu concordo com isso. da mesma maneira que tu concordas que sem ovos também não fazes omeletes.

não acho o Jesus um treinador nada do outro mundo, é um bom treinador, claro, este ano teve muito bem, dos melhores portugueses também deverá ser, mas não se esqueçam que teve cá 6 anos e ganhou 3 campeonatos. eu sei que isso para o Benfica pode parecer muito na recente história (sem ofensa aos Benfiquistas), mas não é nada do outro mundo, é um bom treinador. acho sinceramente que é completamente overrated, na minha opinião. fazem mais dele do que é.

e não se esqueçam também das enormes cagadas que ele fez e este ano também se pôs a jeito para fazer mais uma. o Porto é que não quis aproveitar :mrgreen:

o Sporting tem um bom plantel, mas sinceramente parece-me o plantel mais fraco dos 3 grandes. e não estou a ver fazer grandes investimentos em jogadores, estão sempre a dizer que não há dinheiro e agora fazem este contrato milionário, de certeza que não vão investir muito em jogadores (posso estar enganado). e mesmo que o façam, é necessário tempo para construir uma equipa, basta olhar para o exemplo do Porto este ano, tínhamos grande plantel mas não tínhamos equipa. já o Benfica não tinha tantas soluções e conseguiu ser mais equipa que nós porque apesar de terem tido muitas saídas, também já tinham um bom núcleo criado pelo Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Marco Silva tem aqui a oportunidade de uma vida para resolver a sua situação financeira até à reforma. Que não seja burro, e exija o máximo que lhe for possível. E depois, sem problemas de guita, que vá para o Braga e faça o trabalho que fez no Estoril, mas numa escala maior :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

pois, mas e o FPF, que eu aflorei num post acima?

Esse dinheiro, mesmo que saia do bolso da Holdimo, para a UEFA, é despesa do clube, conta para o FPF

Vou voltar a repetir, o Sporting neste momento em termos de FPF está numa posição suficientemente tranquila para cometer essa proeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que não falaram em 5M de prémio, se não estou enganado.

Isso seria ainda mais absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao ordenado, premios, estou como tu, até ver.

Mas agora que o JJ vai para o Sporting não parece haver duvidas, quando a TVI 24 abre um programa especifico para anunciar, quando o jornalista afirma que o JJ vai e quando o Seara dá a entender também, não me parece que haja muitas duvidas.

Para mim ainda há duvidas. Só não as vou ter assim que o vir a ser apresentado ao lado do Bruno no auditório. Até lá, nada é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que o Benfica não apostou no Bernardo porque o Jesus disse mesmo que não contava com ele e preferiu-se fazer 15M vender e dar asas ao jogador do que andar encostado. Caso contrário o Vieira não vendia porque saberia que iria valer os 15M ou mais no futuro igualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting neste momento em termos de FPF está suficientemente tranquilo para poder cometer esta proeza.

suficientemente tranquilo? se acabaram de ser punido pela UEFA!!! E agora têm de dar lucro de 5M durante 3 anos....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um RISCO enorme investir tanto no Jesus, a CONFIRMAR-SE. Epá, temos de ter a situação financeira regularizada e vai-se fazer isto? Mesmo com investidores, em termo de UEFA estou mesmo a ver isto mal parado caso não tenhamos sucesso...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a ver a sair um tiro pela culatra tão grande ao Sporting que me vou rir muito :lol:

X2

Ou muito me engano ou no final o Porto é que se vai ficar a rir no meio desta história toda.

Compartilhar este post

Link para o post

E apenas ficou a 6 pontos do Porto praticando um futebol de m*rda e perdendo pontos em casa feitos burros.

O Sporting não tem faltas de ovos, ou pelo menos de má qualidade tão grande como estás a tentar passar.

Não, não tem um ponto porque o Sporting não tem investidor nenhum para o pavilhão.

Querem misturar alhos com bugalhos.

Menos a parte de casa e descreveste o Porto perdulário deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um erro enorme sair de um grande a esta altura para ir para o Sporting. Nem tenho que esperar que fique ou "rezar", porque 1 gajo ambicioso como ele não vai dar passos atrás para se queimar.

tempo para

Compartilhar este post

Link para o post

E apenas ficou a 6 pontos do Porto praticando um futebol de m*rda e perdendo pontos em casa feitos burros.

O Sporting não tem faltas de ovos, ou pelo menos de má qualidade tão grande como estás a tentar passar.

ya Hugo, porque o Porto também não fez montes de m*rda e perdemos pontos tanto em casa como fora feitos burros :lol:

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting acabou o campeonato a 9 pontos do 1º jogando um futebol miserável a época inteira. Se isto não é um plantel em sub-rendimento, não sei o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

pq a tvi24 estava a passar uma imagem dele dentro do carro em loop

ah ok, não tava a ver tv. Já tá lá à espera do marco silva pra lhe dar boleia de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

suficientemente tranquilo? se acabaram de ser punido pela UEFA!!! E agora têm de dar lucro de 5M durante 3 anos....

O Sporting não foi punido, volto a repetir, não foi punido. O Sporting esteve sobre analise por causa dos prejuízos da época do Godinho mas com os resultados financeiros do BdC conseguimos evitar as punições.

Que dificuldade fazer 5M durante três anos quando ainda no último período apresentamos um lucro de 22M, o Sporting desde que tem o BdC como presidente ainda não teve um único período em que tenha tido prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu concordo com isso. da mesma maneira que tu concordas que sem ovos também não fazes omeletes.

não acho o Jesus um treinador nada do outro mundo, é um bom treinador, claro, este ano teve muito bem, dos melhores portugueses também deverá ser, mas não se esqueçam que teve cá 6 anos e ganhou 3 campeonatos. eu sei que isso para o Benfica pode parecer muito na recente história (sem ofensa aos Benfiquistas), mas não é nada do outro mundo, é um bom treinador. acho sinceramente que é completamente overrated, na minha opinião. fazem mais dele do que é.

e não se esqueçam também das enormes cagadas que ele fez e este ano também se pôs a jeito para fazer mais uma. o Porto é que não quis aproveitar :mrgreen:

o Sporting tem um bom plantel, mas sinceramente parece-me o plantel mais fraco dos 3 grandes. e não estou a ver fazer grandes investimentos em jogadores, estão sempre a dizer que não há dinheiro e agora fazem este contrato milionário, de certeza que não vão investir muito em jogadores (posso estar enganado). e mesmo que o façam, é necessário tempo para construir uma equipa, basta olhar para o exemplo do Porto este ano, tínhamos grande plantel mas não tínhamos equipa. já o Benfica não tinha tantas soluções e conseguiu ser mais equipa que nós porque apesar de terem tido muitas saídas, também já tinham um bom núcleo criado pelo Jesus.

Claro que é o mais fraco. Mas tem, assim com está ao dia de hoje, condições para andar na luta pelo título. E se há este esforço titânico para trazer o Jesus, com certeza que haverá dinheiro para investir a sério na equipa. Não fazia sentido se assim não fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

ya Hugo, porque o Porto também não fez montes de m*rda e perdemos pontos tanto em casa como fora feitos burros :lol:

Dois planteis em sub-rendimento, qual é a dúvida ?

O Sporting tem condições para lutar pelo título, ainda para mais se o Lopetegui continuar o mesmo esbanja pontos como na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting acabou o campeonato a 9 pontos do 1º jogando um futebol miserável a época inteira. Se isto não é um plantel em sub-rendimento, não sei o que é.

Vá, já chega. já toda a gente sabe que o MS era um monte de m*rda. Mas já foi embora não precisam de crucificar mais o homem.

Agora vão ter o JJ para bater. Olhem que muito eu lhe bati nestes 6 anos (deu-me razões para isso), e muito o aplaudi. E enquanto nós, adeptos, não percebermos que não existe um treinador perfeito, que ganhe sempre, que não se equivoque aqui e ali, e que temos de ter paciência e ver a larger picture, não vamos a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, já chega. já toda a gente sabe que o MS era um monte de m*rda. Mas já foi embora não precisam de crucificar mais o homem.

Agora vão ter o JJ para bater. Olhem que muito eu lhe bati nestes 6 anos (deu-me razões para isso), e muito o aplaudi. E enquanto nós, adeptos, não percebermos que não existe um treinador perfeito, que ganhe sempre, que não se equivoque aqui e ali, e que temos de ter paciência e ver a larger picture, não vamos a lado nenhum.

Se ele se equivoca-se "aqui e ali", não tinha quaisquer problemas. Mas o "aqui e ali" dele é prai em 80% dos jogos desta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...