Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

E o Seara está a confirmar tudo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve ainda uma notícia dessa rescisão, por isso que o contrato do Jesus acabe este mês ou não é irrelevante, ele não vai treinar o Sporting enquanto o Marco Silva lá estiver, e contratar um novo treinador enquanto o actual ainda lá está e ainda não rescindiu é um pouco estranho.

Houve, acho que o relvado anunciou.

Eu agora estou no telemóvel, depois coloco aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cada dia que passa odeio mais aquele filho da p*ta de presidente. Que nojo.

Se isto se confirmar, eu neste momento odeio muito mais o Jesus do que alguma vez odiei o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Yah, tipo a cena das praxes. TVI e circo nem combinam. É porque é mesmo verdade!

Não estejas a dizer disparates. Não compares as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

é por estas que vou ao serbenfiquista

podes ir comer um grande balde de m*rda seu lagarto filho da p*ta que espetes um pau de bandeira da prai pelo cú acima meu gd monte de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

ARMANDO EVANGELISTA VAI SER O NOVO TREINADOR DO VITÓRIA; RUI VITÓRIA SAI PARA O BENFICA

Armando Evangelista vai ser promovido a treinador principal do Vitória, certa que está a saída de Rui Vitória para o Benfica.

A saída de Jorge Jesus, que vai passar a treinar o Sporting, mudou radicalmente o cenário de três dos maiores clubes portugueses num só dia. Como se previa, ao não chegar a acordo para a renovação do contrato com o treinador bi-campeão nacional, o Benfica decidiu-se imediatamente pela contratação de Rui Vitória. Luís Filipe Vieira chegou a acordo com Júlio Mendes e vai pagar a cláusula de rescisão, que estará cifrada na ordem do milhão de euros. Consumada a saída de Rui Vitória, que deixa Guimarães ao cabo de quatro anos e com a conquista da Taça de Portugal em 2013 como grande bandeira, o Vitória também já resolveu o seu futuro técnico, promovendo Armando Evangelista, que passa da equipa B para a principal. O seu substituto será, ao que apurámos, o também vimaranense e vitoriano Vítor Campelos, que na última temporada passou pelo Trofense, depois de uma aventura de alguns anos pelo estrangeiro.

Armando Evangelista foi a opção que vingou entre a SAD vitoriana, sendo que houve outros nomes na mesa, como os de Paulo Fonseca, Pedro Martins e... Marco Silva. O treinador do Sporting chegou a ser cogitado, mas as verbas em causa seriam completamente incomportáveis para o Vitória, pelo que a hipótese caiu imediatamente.

Rui Vitória confirmado no SLB,

http://www.guimaraesdigital.com/noticias/60182/armando-evangelista-vai-ser-o-novo-treinador-do-vitoria-rui-vitoria-sai-para-o-benfica

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto sei, não rescindiu nada, zerinho. Até à tarde de hoje pelo menos, o Marco ainda era treinador do Sporting, tanto quanto pude saber. Se o Sporting alcançou acordo ainda com um treinador no cargo, peço desculpa mas, para mim, é uma falta de respeito.

Isso é verdade, não há dúvida nenhuma.

E já agora, o Marco Silva bem pode lixar esta brincadeira toda...e se ele não quiser sair?

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI dar a notícia, para mim não torna oficial. Já o Seara confirmar isso ao telefone, é que sim. É um cheira-cus que sabe tudo e de todo o lado lol

Compartilhar este post

Link para o post

podes ir comer um grande balde de m*rda seu lagarto filho da p*ta que espetes um pau de bandeira da prai pelo cú acima meu gd monte de m*rda

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Sb :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estejas a dizer disparates. Não compares as coisas.

Não inventes tu que eu não estou a comparar nada.

A TVI é pro nestas coisas. E o resto da comunicação social que há 6 meses atrás despediu o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo serve para criticar o Vieira. Devia ter oferecido um contrato de 6 ou 7 milhões ao Jesus não? Mais noção sffv.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Jesus pode estar confirmado, se ainda nem sequer o Marco Silva saiu do Sporting?

Não seria a primeira vez... Olha ainda no ano passado o Jardim foi anunciano no Monaco quando o italiano ainda lá estava.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o Marco Silva bem pode lixar esta brincadeira toda...e se ele não quiser sair?

Acho que o banco é suficientemente largo. Dá para os 3 treinadores. Até porque o Jesus raramente se senta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham mesmo que ele ainda não sabe de nada nem falaram sobre o que pretendem dele no clube?

O que eu acho ou o que se passa por trás eu não sei, o que sei é o que saiu até agora e entre o JJ vir e ser confirmado ainda não vi noticia nenhuma da rescisão do MS com o Sporting. Isso é um facto e torna esta história toda mais estranha sendo que ainda ninguém se pronunciou em relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

fica a treinar os jogadores castigados que ficam a treinar a margem do plantel

Compartilhar este post

Link para o post

rescinde-se e paga-se a indeminização acordada....ele pode não querer sair mas desde que lhe paguem não tem outra opção

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o banco é suficientemente largo. Dá para os 3 treinadores. Até porque o Jesus raramente se senta.

oh you :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não inventes tu que eu não estou a comparar nada.

A TVI é pro nestas coisas. E o resto da comunicação social que há 6 meses atrás despediu o Marco Silva.

Não inventes o quê ? Mas por acaso estás a ver ? O Seara confirmou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ao Marco já lhe foi dito que ia sair não vejo onde está a falta de respeito, o resto são burocracias.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está mais do que confirmado, lol. Não vejo qual é a dúvida. O porquê da decisão, o Jesus há-de dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada dia que passa odeio mais aquele filho da p*ta de presidente. Que nojo.

Mesmo o Presidente é que tem culpa que o JJ seja um mercenário.

"ai ui o JJ não aposta nos míudos"

"as promessas do Vieira são sempre a mesma m*rda"

>Vieira pressiona Jesus para usar formação

>Jesus não quer

>Jesus vai para o Sporting ganhar um balúrdio sem dar cavaco a ninguém

CABR*O DO VIEIRA

menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seara falou em 25% do orçamento para o futebol, para o JJ e equipa técnica dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...