Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Eu percebo isso mas não deixa de ser mau carácter na minha opinião. Trocar um clube depois de se tornar uma figura importante pelo rival é sempre uma "traição".

Para treinadores não tanto. Porque têm uma carreira mais longa.

Epá não fico chateado com o JJ; fica para sempre no meu coração; na galeria dos grandes. A sério.

Fez a escolha dele. Chateia-me imenso perder um treinador bi-campeão para um rival, mas eu tinha a certeza que ele já sentia que tinha cumprido o ciclo aqui. Queria algo de novo. E sejamos honestos: ser o treiandor que devolve o cmapeonato ao Sporting é um belo desafio.

Sorte para ele, mais sorte ainda para o Rui Vitória, espero que ele consiga pegar nas rédeas do ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui discurso encomendado do Jesus na TVI.

Seara a confirmar.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI 24 criou um espaço especial de informação na programação para confirmar agora o Jesus no Sporting com contrato de 3 épocas.

Btw, o forumscp há pouco tinha cerca de 1000 pessoas...só no tópico da notícia :lol:

Seara a falar em directo na TVI 24.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, nem isso passaria pela cabeça de ninguém obviamente :mrgreen:

:compinchas:

Mas pode prometer

Como assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

JJ está mesmo confirmado, Vitória é uma possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Benfica empurrou o JJ para fora @TVI24

Compartilhar este post

Link para o post

plot twist, afinal o Jesus é Judas! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como é que o Jesus pode estar confirmado, se ainda nem sequer o Marco Silva saiu do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Benfica queria que o Jesus fosse para Paris

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Jesus pode estar confirmado, se ainda nem sequer o Marco Silva saiu do Sporting?

Peanuts. O principal está feito, o resto vai por arrasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Benfica empurrou o JJ para fora @TVI24

cheira a encomenda essa versão

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabemos se já rescindiu ou não.

Atenção que o contrato do Jesus termina no final de Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro as imagens que a TVI24 mete como se fosse em directo a saída do Jesus do estádio da Luz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a TVI estar a fazer isto tudo e a dar como confirmado é pq de certeza sabem que está feito. Não iam fazer este espetaculo com base em rumores apenas. Está um circo demasiado grande já montado

Compartilhar este post

Link para o post

Cada dia que passa odeio mais aquele filho da p*ta de presidente. Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre MS. No meio disto tudo, entre JJ e o Vitória, esqueceram-se que o tipo ainda é o treinador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre MS. No meio disto tudo, entre JJ e o Vitória, esqueceram-se que o tipo ainda é o treinador do Sporting.

E mostrou sempre uma postura impecável

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não houve ainda uma notícia dessa rescisão, por isso que o contrato do Jesus acabe este mês ou não é irrelevante, ele não vai treinar o Sporting enquanto o Marco Silva lá estiver, e contratar um novo treinador enquanto o actual ainda lá está e ainda não rescindiu é um pouco estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das maiores facadas da história do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a TVI estar a fazer isto tudo e a dar como confirmado é pq de certeza sabem que está feito. Não iam fazer este espetaculo com base em rumores apenas. Está um circo demasiado grande já montado

Yah, tipo a cena das praxes. TVI e circo nem combinam. É porque é mesmo verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham mesmo que ele ainda não sabe de nada nem falaram sobre o que pretendem dele no clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto sei, não rescindiu nada, zerinho. Até à tarde de hoje pelo menos, o Marco ainda era treinador do Sporting, tanto quanto pude saber. Se o Sporting alcançou acordo ainda com um treinador no cargo, peço desculpa mas, para mim, é uma falta de respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...