Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

O Carrillo com o Jesus ficava jogador e o William também, que esta época esteve cócó.

Isso do Álvaro Sobrinho surpreende-me. Como é que alguém que advoga tanto a transparência e a independência do clube a investimentos externos e fundos, se mete com um gajo que de transparente tem muito pouco. Ah, já sei porquê, é Sportinguista.

Isto no (poder) ganhar vale tudo e são todos iguais.

A questão era mantê-los. O William acredito que resultasse, mas o caso do Carrillo não depende de nós, depende do Zahavi.

Mas o que é que o Jesus ia fazer para o Sporting lol?

Ser campeão.

Qual o papel da Holdimo no SCP? Detém 30% da SAD?

Sim.

Tenho de estar na cama à meia noite e nunca mais oficializam isto, precisava de dormir descansado

Dormir é para os fracos. Eu também tenho teste amanhã de manhã, mas enquanto isto estiver assim, a minha concentração para qualquer outra coisa está inactiva lol

Se falarmos em perder a maioria da SAD então entro em desacordo total.

É mentira. E acho que nem com uma arma apontada à cabeça o Bruno fazia isso.

a última vez que me lembro de alguém falhar assim tanto nas notícias foi quando o Bruno ganhou as primeiras eleições, por isso dúvido que esteja a acontecer de novo.

Amigos benfiquistas podem-se juntar ao tópico, não tenham medo, contratar um treinador não é sinónimo de ser campeão, ainda têm muito trabalhinho pela frente.

E mesmo aí ninguém falhou. O Godinho e os seus amigos é que tinham mãos leves, e rapinaram alguns sacos de votos para a terra do além.

Quais serão as contrapartidas que a Holdimo ira exigir?

Apostava em percentagens de futuras vendas, sinceramente.

Ah, e leva o Maxi o crl. Antes jogar com 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem mais uma inside, menos fofinha? Houve um jogador vosso que se f*deu todo com álcool e esbardalhou o carro todo, pela altura do Natal. Passado uns dias foi emprestado, nem o Marco nem o BdC o queriam ver à frente..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho inside infos por isso é que abri o tópico.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A sério.

Sim Fonte.

:mrgreen:

:cadeirada:

Só se for o Artur,o Rui ou o José do Su1 :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando escrever mais um artigo para a redação A-10 deixo lá um ";)" para me mandares um beijo fofo

Estou na ideia que me andas a confundir com alguém do forumscp :lol: Agora a sério, manda-me mp com quem achas que sou que não tenho problemas em te dizer se é verdade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Poeira disse, a Holdimo pode perfeitamente ficar com a oportunidade de ter percentagens de futuras vendas de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostava em percentagens de futuras vendas, sinceramente.

De preferência redigidas em papel previamente preparado com linhas picotadas para facilitar o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem mais uma inside, menos fofinha? Houve um jogador vosso que se f*deu todo com álcool e esbardalhou o carro todo, pela altura do Natal. Passado uns dias foi emprestado, nem o Marco nem o BdC o queriam ver à frente..

Heldon?

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio? Iuri?

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que de repente falam-se em nomes como o Ruíz e o Cassano que são nomes mais à medida de um plantel do Jesus...

E o Jesus com 1 ou 2 difference-makers tinha mais que capacidade para ir buscar um campeonato com o SCP, especialmente continuando o Lopes no Porto e o Benfica com um Rui Vitória da vida...

William, Carrillo, Montero + 1 ou 2 tipo Ruíz, ai não... Ficava quase com um ataque ao nível do Benfica deste ano... E lá atrás mesmo com Cedric, PO, Ewerton e Jeff o gajo orientava-se... Ele disse uma vez num treino do Belém "Eu faço milagres com estes filhos da put.a!!!" e a verdade é que faz mesmo...

Opa tas a ver infinito. Agora vais ter esses desejos todos realizados.

Digo ja aqui. William Carvalho com Jorge Jesus vai-se tornar no melhor trinco do mundo. Guardem isto para memória futura 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve tar a custar imenso aos Benfiquistas, nem consigo imaginar. Muita forca galera

EU SOU (AGORA JÁ NÃO SOU) FÃ DO JESUS MAS O QUE ME IRRITA É O RUI VITÓRIA CRLLLLLL

Podia ser o Marco, ninguém lhe pedia o campeonato este ano e o crl, na boa, era para crescer com esta fornada da formação, já com uma estrutura bem montada... Agora o RV? Epa f*dasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Stout.. Estás bem?? Respira my friend.

f*dasse.. E f*deu o Bernardo... Undercover lizzard do CRL.

Tomanee no benficaaa.!!! Nem tudo é mau!!

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Bem agora a RTP diz que o BdC ainda esta a tentar o JJ, mas que o Benfica já foi buscar o Rui Vitoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio, como é obvio lol.

Duvido. O Marco Silva e o Maurício tinham uma relação gay, portanto não bate certo com a info do foster leão de ouro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio?

sabs bem menino

Comprou carro novo há pouco tempo com desconto do Sporting eheheh o Bruno até deve ter deitado fumo pelas orelhas.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Heldon?

Mauricio, como é obvio lol.

Se é menos fofinha convém ser um jogador e não um pino

Compartilhar este post

Link para o post

EU SOU (AGORA JÁ NÃO SOU) FÃ DO JESUS MAS O QUE ME IRRITA É O RUI VITÓRIA CRLLLLLL

Podia ser o Marco, ninguém lhe pedia o campeonato este ano e o crl, na boa, era para crescer com esta fornada da formação, já com uma estrutura bem montada... Agora o RV? Epa f*dasse...

Pois, isso so piora a situacao. Nao acho o RV minimamente capaz de pegar num grande

Compartilhar este post

Link para o post

Os zés tb devem pagar indemnização ao MS, nao?

Bem agora a RTP diz que o BdC ainda esta a tentar o JJ, mas que o Benfica já foi buscar o Rui Vitoria.

fdx, pior que tudo era agora o Porto chegar-se à frente :estrelas:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus vai curtir bué dele.

Como o Poeira disse, a Holdimo pode perfeitamente ficar com a oportunidade de ter percentagens de futuras vendas de jogadores.

E se isto correr bem, é um negócio do crl para eles.

De preferência redigidas em papel previamente preparado com linhas picotadas para facilitar o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...