Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

uish

A ser verdade vão engolir muitos sapos.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, impressionante como a direcção do Benfica deixou isto acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se concretizar o BdC vai substituir o Postigol no meu avatar.

(Continuo céptico)

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for mesmo verdade, nem sei se ria ou chore.

Mas financeiramente, até porque o Jesus não é de apostar nas camadas jovens, não me parece muito convincente o dinheiro que o Sporting supostamente irá gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

na parte maisrestrita do forumscp avançam com esta possibilidade, alias até confirmam.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito quando o vir no auditório de cache ao pescoço e com o Bruno ao lado.

na parte maisrestrita do forumscp avançam com esta possibilidade, alias até confirmam.

Ninguém confirma lá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

ai f*da-se :mrgreen: melhor ainda se o marco silva faz o caminho inverso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas algum dia o Bruno de carvalho, vai permitir ao Jesus às liberdades que tem no Benfica?

Se o Jesus for para o Sporting, na minha opinião tem muito mais para correr mal do que para correr bem.

Seria muito mais fácil queixar-se no Sporting que em qualquer outra equipa, basta ver a instabilidade emocional do presidente, ou as coisas corriam imensamente bem, ou ao primeiro problema lá vinha recados e conferências de imprensa, que iam dar m*rda com o JJ.

Eu acho que, a acontecer, o BdC não terá muito voto na matéria no aspeto da liberdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente será a maior surpresa do futebol nacional em largos anos. A ultima, que me tinha posto em quase depressão, tinha sido a do joão pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguistas todos a desejar o treinador com que tanto gozaram icon_mrgreen.gif Epá, eu já não sei, mas juro que isto é muito difícil de acreditar... lol.gif

Então, vamos la fingir que isto é tudo verdade e está confirmado. Se não é o Sporting que vai pagar o ordenado do Jesus, o Sporting pode despedir o Jesus?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o FCP/SLB terem um treinador que queira ganhar que o JJ não vai ganhar 1 título no Sporting. Não gosto do JJ, o meu maior problema é... vamos levar com amerda do Vitória :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o FCP/SLB terem um treinador que queira ganhar que o JJ não vai ganhar 1 título no Sporting. Não gosto do JJ, o meu maior problema é... vamos levar com amerda do Vitória :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não é um treinador vencedor. Em momentos chave falha sempre. E só não falhou este ano porque o Lopetegui ajudou. Em 6 anos no BEnfica, só não sai com 5 campeonatos por culpa própria. Mas eu nunca gostei dele e acho que a 3 anos que já devia estar noutro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... PIor que sair o JJ é levar com o rui vitoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus vai ser treinador dos leões

Acordo ficou firmado na tarde desta quarta-feira. Saiba todos os pormenores na edição impressa de O JOGO de quinta-feira, 4 de junho

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO e o DN são da mesma empresa, daí que digam as mesmas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, se o JJ for para o SCP, é das coisas mais inacreditáveis e bombásticas dos últimos largos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO e o DN são da mesma empresa, daí que digam as mesmas coisas.

JN*

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...