Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

o príncipe da Guiné Equatorial, o tal da luva do Michael Jackson, sempre vai investir no Sporting? Pode ser por ai que arranjem dinheiro para pensar noutros voos. O Sobrinho, como acabou de comprar o jornal i, não sei se está com muito dinheiro para investir fortemente a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

o príncipe da Guiné Equatorial, o tal da luva do Michael Jackson, sempre vai investir no Sporting? Pode ser por ai que arranjem dinheiro para pensar noutros voos. O Sobrinho, como acabou de comprar o jornal i, não sei se está com muito dinheiro para investir fortemente a curto prazo.

Hoje falaram nisso no Ojogo, se o acordo se concretizasse rendia aos cofres leoninos 1.9M/ano (longe dos 3,250M pagos pela PT)

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu admiro nele é a capacidade de conseguir ser o top poster de quase todos os tópicos. Eu não tinha vida nem energia para mais que 5.

Ainda bem, para ver se não passas dos 75. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje falaram nisso no Ojogo, se o acordo se concretizasse rendia aos cofres leoninos 1.9M/ano (longe dos 3,250M pagos pela PT)

no Record um vice, que tenho a ideia que deve ser o responsável pela vertente financeira, dizia que esperava superar os valores da PT com a ideia de mudarem de jogo para jogo o patrocínio das camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post

no Record um vice, que tenho a ideia que deve ser o responsável pela vertente financeira, dizia que esperava superar os valores da PT com a ideia de mudarem de jogo para jogo o patrocínio das camisolas.

Também falaram nessa possibilidade mas caso não conseguissem o acordo da Guiné.

Compartilhar este post

Link para o post

Principe da Guiné Equatorial?

Ia funcionar como uma entidade estatal a promover o Turismo do país

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o filho do presidente? Do que se diz ser canibal? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Essas noticias do investimento da Guiné no Sporting começaram no Correio da Manhã...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas noticias do investimento da Guiné no Sporting começaram no Correio da Manhã...

e? Qd o vice vem falar dessa possibilidade, digo o vice e não uma fonte anónima, é sinal que há algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um logo da Guiné Equatorial numa camisola do Sporting seria coisa para me deixar numa depressão profunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, para ver se não passas dos 75. icon_syda.gif

Eu sou um parvo.

Se a moderação desse perdão de alertas a membros que vencessem o User Prestável é que era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

14e60f0006a5f3cb622751e2a1745fe0.jpg

bc48389e74f5025da0f9aea97cdd9711.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Um logo da Guiné Equatorial numa camisola do Sporting seria coisa para me deixar numa depressão profunda.

Guiné Equatorial na frente, Balboa #7 nas costas...

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

"Notáveis não percebem saída de Marco Silva"

Notáveis?!? Aí está algo que esperava não voltar a ouvir relativamente ao Sporting. Não basta o estado em que essa espécie de gente nos deixou, ainda continuam a ser ouvidos e tratados como se fossem alguma forma de elite do sportinguismo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ia funcionar como uma entidade estatal a promover o Turismo do país

Como é que isso funciona quando a Guiné Equatorial é mato e selva, violam os direitos humanos constantemente e colocam barreiras à entrada no país? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isto é a jogada habitual do Jesus

como já sabe que não consegue sacar uma melhoria de contrato com noticias sobre ir po Porto por causa do Lopetegui tenta com o Sporting

Finalmente um pouco de sensatez.

Obrigado Barroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, conta com o apoio da direção leonino para tentar assegurar o concurso do treinador português Jorge Jesus (Benfica), segundo avança A BOLA.

Bruno de Carvalho já terá inclusive garantido os apoios financeiros necessários para assegurar a contratação de Jorge Jesus, que está em fim de contrato com o Benfica, onde sagrou-se bicampeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mesmo que o Sporting estivesse interessado no JJ quando ele andava na 2ª divisão com o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde há fumo há fogo, e esta notícia já está demasiado difundida. Algum fundo de verdade deve pelo menos existir. Se o Jesus vem mesmo cá parar já são outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada anormal que o Sporting tenha abordado o Jesus. Está a acabar o contrato, é conhecido que gosta do clube. Mas acho improvável que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho nada de anormal. Desde que as coisas estejam a ser tratadas com frontalidade com o Marco Silva. É que se o Bruno quer ser exigente com jogadores e treinadores no aspecto do contracto, não pode andar a sondar pelas "costas" 1 treinador, quando tem um no lugar com mais 3 anos de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo duma normalidade aborrecedora.

O que não será normal é que o Benfica não tenha a capacidade para segurar o Jesus face ao aliciamento do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...