Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Há uns anos atrás, se o treinador do Porto fosse para o Benfica, os benfiquistas teriam a mesma opinião do Harvey. Não faria sentido um treinador numa posição boa e confortável de ganhar títulos ir para outro clube onde essa posição era bem mais frágil.

Mas como é o Sporting...é diferente. Por alguma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos atrás, se o treinador do Porto fosse para o Benfica, os benfiquistas teriam a mesma opinião do Harvey. Não faria sentido um treinador numa posição boa e confortável de ganhar títulos ir para outro clube onde essa posição era bem mais frágil.

Sim, porque possivelmente ninguém ia dizer que "não faz sentido ir de um clube grande para o Benfica" na altura. Se calhar é essa a razão... :roll: Mais boquinhas e provocações parvas em vez de simplesmente ler e pensar no porquê das coisas.

"Por alguma razão."... que lata.

Compartilhar este post

Link para o post

Os benfiquistas ou portistas?

Sim, porque possivelmente ninguém ia dizer que "não faz sentido ir de um clube grande para o Benfica" na altura. Se calhar é essa a razão... :roll: Mais boquinhas e provocações parvas em vez de simplesmente ler e pensar no porquê das coisas.

Se o Mourinho fosse do Porto para o Benfica naquela altura seria ir de cavalo para burro. Tal como seria, actualmente, sair do Benfica para o Sporting ou até do próprio Porto para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, ficou-te entalada essa do clube grande.

Pá, eu consegui ignorar essa tirada infeliz e perceber o contexto do resto do que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, ficou-te entalada essa do clube grande.

Pá, eu consegui ignorar essa tirada infeliz e perceber o contexto do resto do que ele disse.

É exactamente isto. Parece que há uma incapacidade em muita gente para engolir ou deixar passar ao lado uma posta no meio de um post que até tem estrutura e que acrescenta conteúdo à discussão no sentido que demonstra uma opinião válida. Mas ficam tão cegos com a posta que está lá no meio, que perdem a capacidade de analisar os restantes 90% do post.

Se se preocupassem mais com comentários que se limitam apenas a 1 par de emoticons, um gif, uma imagem, ou uma tentativa de trollanço para ter o rep dos "amigos", se calhar transformava-se isto num espaço ainda melhor e onde se falava mais de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Harvey tem alguma razão naquilo que diz: ir do Benfica para o Sporting é um risco. É óbvio que uma mudança implica sempre um risco mas a verdade é que sair do Benfica para o Sporting é uma decisão mais arriscada do que sair do Benfica para um clube estrangeiro. Ou até do que ficar no Benfica.

O JJ no Benfica tem uma zona de conforto fruto do sucesso recente, tem espaço de manobra para fazer aquilo que quer, um clube com boas condições financeiras que lhe permite buscar jogadores por grandes quantias e já tem jogadores rotinados naquilo que lhes pede. No Sporting vai ter que apostar nos jogadores da B e da formação (e logo ele, que é acusado de ser um dos treinadores que mais desvaloriza o jogador português), vai ter que conviver com um presidente que tem um pulso firme e vai apanhar uma equipa com base zero na sua tática.

Analisando um pouco as coisas e pesando os prós e contras ele, havendo duas propostas financeiras iguais, ganha mais em ficar no Benfica do que ir para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que lhe paguem muito mais, ou que o coração fale muito mais alto que a razão, eu não trocava.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Claro que é um enorme risco e claro que é um passo atrás na carreira dele. Ainda para mais já é um treinador que tem uma certa história no clube, não faria muito sentido ir para um rival, ainda por cima quando o Benfica é superior em praticamente tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não percebo muito isso do risco que estão para aí a falar, isso depende muito do rumo que se quer dar à carreira, risco de que ? Arruinar o que já fez ? O que conquistou e fez já ninguém o tira e com a idade que ele já tem se forem ver treinadores dessa idade muitos procuram por vezes mais uma zona de conforto, clubes que lhes dizem alguma coisa ou projetos diferentes.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente por muita qualidade que ele tenha se não vem para apostar na formação que esqueça o sonho do pai.

Compartilhar este post

Link para o post

E passar de um grande português para outro grande português é dar um passo atrás na carreira? E se fosse para o Porto também seria?

Qual é a duvida? E dificil ver que o Benfica é superior em tudo ao Sporting? Que complexo em ver a realidade minha nossa senhora :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a duvida? E dificil ver que o Benfica é superior em tudo ao Sporting? Que complexo em ver a realidade minha nossa senhora :estrelas:

Superior em tudo? Nivel de dividas, gatunices e colinho?

Sabes. :weedman:

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Superior em tudo? Nivel de dividas, gatunices e colinho?

Sabes. :weedman:

Visibilidade, Palmares, Historia, prestigio. Sim amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu sou do Sporting, mas estas notícias são surreais :lol: Alguma vez o Jesus ia trocar um clube onde tem margem para fazer n coisas para um clube onde o presidente ia estar sempre a apertá-lo? Alguma vez o Jesus ia trocar a presença na Champions garantida por uma presença numa pré eliminatória? Alguma vez o jesus ia trocar melhores jogadores que tem a pode vir a ter no benfica por jogadores que não tem no Sporting nem pode comprar? Só se fosse mesmo parvo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse algo de acabar a carreira e assim cumprir um sonho do seu pai ainda acreditava, agora actualmente não vejo sequer uma razão que levasse o JJ para Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que um dia ele treine o Sporting mas acho impossível ele sair do Benfica para o Sporting.

Talvez se suposta aventura no estrangeiro correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito provável que fique no Benfica até se cansar disto, e depois vai para a reforma. Seria inédito em Portugal mas há uma primeira vez para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela altura do Braga para o Benfica não era um salto assim tão grande, mas claro que foi um passo em frente.

Deviam era fazer o mesmo agora e ir buscar o Conceição :biggrin:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só no cmportugal é que se pode achar que trocar o benfica pelo sporting, actualmente, não é andar de cavalo para burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no cmportugal é que se pode achar que trocar o benfica pelo sporting, actualmente, não é andar de cavalo para burro.

Eu achava que era de águia para leão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...