Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Quando li o titulo da noticia, pensei que queriam sacar mais 50 euros a outro sócio.

Depois de ler na integra, fiquei mais descansado, pelo Benfica, mas principalmente pelo Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol ya. Os jornais andam muito fortes. :lol:

Está bem que o homem é Sportinguista até aos ossos, mas...

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia fala no salário mas falha noutros assuntos.

O Sporting até pode dar o mesmo salário ao JJ mas não me parece que consigam igualar outros aspetos que podem ser importantes. No Benfica o JJ tem liberdade para fazer aquilo que quer e que lhe bem apetece e no Sporting não me parece que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, esta noticia é o riso :lol:

O pior é que estou a ver os cotas ali do café e os que frequentam o barbeiro todos a papar esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia fala no salário mas falha noutros assuntos.

O Sporting até pode dar o mesmo salário ao JJ mas não me parece que consigam igualar outros aspetos que podem ser importantes. No Benfica o JJ tem liberdade para fazer aquilo que quer e que lhe bem apetece e no Sporting não me parece que isso aconteça.

Mas algum dia o Sporting tem possibilidades de dar 4M€/ano a um treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas algum dia o Sporting tem possibilidades de dar 4M€/ano a um treinador?

Não, mas partindo do pressuposto que teriam...

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus cumpre o desejo do teu pai, se um bom menino e vem para Alvalade.

Notícia para vender, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um erro enorme sair de um grande a esta altura para ir para o Sporting. Nem tenho que esperar que fique ou "rezar", porque 1 gajo ambicioso como ele não vai dar passos atrás para se queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O técnico do Benfica, Jorge Jesus, será a primeira opção do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, para suceder a Marco Silva, segundo avança A BOLA.

O Sporting estará preparado para pagar os quatro milhões de euros que ganha no Benfica ou superar esse valor para assegurar a contratação de Jorge Jesus, isto numa altura em que a direção encarnada apenas estará disposta para renovar com o treinador se aceitar baixar o salário que aufere.
Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Era um erro enorme sair de um grande a esta altura para ir para o Sporting. Nem tenho que esperar que fique ou "rezar", porque 1 gajo ambicioso como ele não vai dar passos atrás para se queimar.

Que subtil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas partindo do pressuposto que teriam...

Até podiam pagar-lhe 6M/época, ele não ia. Ele conhece bem o campeonato português e o Sporting não tem meios para lutar pelo campeonato nos próximos anos. Está uma desordem total e os bons jogadores como Carrillo e William estão na hora de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é como a notícia do Montinho, acarditem.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx não tinha visto isto. Queres ver que o catedrático vai mesmo para alvalade? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que o Jesus queira ir para o Benfica Sporting, simplesmente porque ele actualmente goza de um estatuto que o poderia levar a qualquer um dos campeonatos de topo.

Claro que seria excelente, porque ele é de longe o melhor treinador português depois do Mourinho, mas não me parece.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não vai passar de 500m/ano para 4M/ano; Muito menos num ano em que nem temos a LC garantida.

O Sporting estará preparado para pagar os quatro milhões de euros que ganha no Benfica ou superar esse valor para assegurar a contratação de Jorge Jesus, isto numa altura em que a direção encarnada apenas estará disposta para renovar com o treinador se aceitar baixar o salário que aufere.

Notícia encomendada para pressionar o Benfica a largar mais uns euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguista como se diz que é, esteve este tempo no Benfica a fazer o seu pé de meia e a minar aquilo para não dar nada depois de ele sair, agora sai para o Sporting para ganhar o mesmo que ganha o Marco Silva ou mesmo menos....

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguista como se diz que é, esteve este tempo no Benfica a fazer o seu pé de meia e a minar aquilo para não dar nada depois de ele sair, agora sai para o Sporting para ganhar o mesmo que ganha o Marco Silva ou mesmo menos....

Por acaso não sei se continua a ser Sportinguista como era mas um dos grandes sonhos do seu pai era vê-lo treinar o Sporting.

Se ele está para aí virado para cumprir o desejo do pai, não me cheira mas era um gesto bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o apresentador se ri.

Mas olha que depois sai no jornal e a notícia já devia estar no forno. Alguém deve saber alguma coisa no meio daquele cabelinho mal lavado...

Até podiam pagar-lhe 6M/época, ele não ia. Ele conhece bem o campeonato português e o Sporting não tem meios para lutar pelo campeonato nos próximos anos. Está uma desordem total e os bons jogadores como Carrillo e William estão na hora de saída.

Prefiro pagar-lhe 6M/época e ter uma equipa nivelada por baixo em termos de salários e com alguma qualidade, sustentada na formação principalmente.

Se ele está disposto a isso? Duvido. Se os dirigentes do Sporting estão dispostos a aumentar a folha salarial do treinador? Também duvido.

O Sporting não vai passar de 500m/ano para 4M/ano; Muito menos num ano em que nem temos a LC garantida.

Notícia encomendada para pressionar o Benfica a largar mais uns euros.

também me parece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que o Jesus queira ir para o Benfica, simplesmente porque ele actualmente goza de um estatuto que o poderia levar a qualquer um dos campeonatos de topo.

Claro que seria excelente, porque ele é de longe o melhor treinador português depois do Mourinho, mas não me parece.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto não é uma notícia plantada para tentar forçar o Benfica a chegar-se à frente com 4M€/ou mais. Tanto quanto se sabe, o JJ tem em mãos propostas financeiras bastante mais vantajosas (Itália, Turquia, Rússia e, ao que se diz, Inglaterra). Contudo, nem todas são desportivamente aliciantes.

Continuar no Benfica poderá implicar ter de reduzir o vencimento (algo que ninguém gosta) e, pelo que se vai lendo, pode obrigar a recomeçar ""do 0"", voltar a inventar jogadores, receber jogadores com menos qualidade etc. Acresce que ao que parece a grande meta é apostar mais na prata da casa, dar mais valor ao "Produto Seixal". Este último ponto, apesar de ser amplamente falado todos os anos pelo NGL, parece que é mesmo para avançar e é aqui que a porca torce o rabo.

Por tudo isto, poderá interessar a alguns colocá-lo na rota de Alvalade ou Dragão (caso o Lopetegui venha a sair vão começar a chover notícias nesse sentido), para tentar pressionar o LFV. Depois desta notícia já ouvi mais do que uma pessoa dizer que "se o JJ for para o Sporting que a culpa é do Vieira pq não paga ao homem aquilo que ele merece e que é um erro não lhe pagar os 6M€ que ele pede bla bla bla". Portanto vejham como as coisas estão...

Honestamente não acredito na continuidade do JJ no Benfica e acho que vai acabar por ir para um histórico europeu defunto com um projecto ambicioso. O Benfica vai acabar por apostar no VP/Paulo Fonseca ou ainda vamos mamar com um Frank Rijkaard desta vida.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Ao inicio até achava chato estares sempre a dizer asneiras. Agora já só tenho pena de ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...