Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Fdx, que bom

Isto até pode acabar mal para o BdC e para o Sporting mas este discurso, neste momento é tão mas tão bom.

Oh Poeira, tens de ouvir isto

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, que bom Isto até pode acabar mal para o BdC e para o Sporting mas este discurso, neste momento é tão mas tão bom. Oh Poeira, tens de ouvir isto

Que tá a dizer, resumidamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tá a dizer, resumidamente?

Muito resumidamente, que o clube não pode mais ser submisso, a ficar feliz com ganhar quando o rei faz anos e com segundos e terceiros lugares.

Depois meteu os "notáveis" no lugar sem ter medo de referenciar o nome deles e apontando-lhes o dedo, dizendo que não somos um clube de "notáveis" mas de povo e de massas.

Foi a melhor intervenção dele e foi completamente para dentro.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Muito resumidamente, que o clube não pode mais ser submisso, a ficar feliz com ganhar quando o rei faz anos e com segundos e terceiros lugares.

Depois meteu os "notáveis" no lugar sem ter medo de referenciar o nome deles e apontando-lhes o dedo, dizendo que não somos um clube de "notáveis" mas de povo e de massas.

Foi a melhor intervenção dele e foi completamente para dentro.

Notáveis, ex presidentes?

Parece ter sido bom discurso, e sim, tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

.

O melhor foi ter linchado os roquetteiros todos e ter chamado os bois pelos nomes.

É hilariante falarem em campanha eleitoral quando não há ninguém que possa enfrentar o BdC :lol:

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Todos. Pires de Lima, Roquette, Dias da Cunha, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Dias Ferreira, Abrantes Mendes, Roquette, Pires de Lima, Vasco Gonçalces e companhia. Foram todos referenciados.

Pode-se até discordar do discurso (como fez a Claudia Lopes que disse que basicamente o BdC não aceita opiniões diferentes da dele) mas não teve problemas em chamar os bois pelos nomes.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Que discurso fascizante do BdC, ainda bem que só se dedica à bola. Muito medo destes "homens providenciais" que se acham a única solução e que mais que não admitirem criticas acusam toda e qualquer oposição ou quem quer que tenha ideias diferentes das suas de interesses obscuros.

Compartilhar este post

Link para o post

Que discurso fascizante do BdC, ainda bem que só se dedica à bola. Muito medo destes "homens providenciais" que se acham a única solução e que mais que não admitirem criticas acusam toda e qualquer oposição ou quem quer que tenha ideias diferentes das suas de interesses obscuros.

Só faltou "O Gordo".

É uma intervenção tua muito bonita e com muita sensatez não tivéssemos a falar de quem levou o clube a horas da falência e em tal estado que temos mais poeira que taças no museu.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Admitir as críticas? Quando as críticas dos que ele falou foram "devia ir para um manicómio", "está a destruir o clube" e "é doente"?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho é o tipico homem que não consegue aceitar uma critica.

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem o criticou pertence a um sporting que tem mesmo interesses obscuros.

Já os outros que andaram lá 15 anos a mamar e a delapidar o clube não tinham interesses desses. Só lutavam pelos interesses do clube e é por isso que agora estão tão preocupados com a desgraça desta direcção que dá lucro e tem ambição.

Ou então estão é todos borrados com a auditoria e querem é correr com o tipo antes que o processo termine.

O Bruno de Carvalho é tipifico homem que não consegue aceitar uma critica.

Isso é outra coisa e isso posso admitir sem problemas. É um homem que só aceita as coisas como quer e por vezes isso corre muito mal.

Agora opiniões desta gentalha é para ser tratada assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds até a mim me galvanizou com o discurso :lol:

Da maneira como se dirige às massas, a maneira como mete a gente no bolso dele, vai ser presidente do sporting enquanto bem lhe apetecer.

Só faltam os títulos, mas isso está lá o Jesus para o conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já os outros que andaram lá 15 anos a mamar e a delapidar o clube não tinham interesses desses. Só lutavam pelos interesses do clube e é por isso que agora estão tão preocupados com a desgraça desta direcção que dá lucro e tem ambição.

Ou então estão é todos borrados com a auditoria e querem é correr com o tipo antes que o processo termine.

Isso é outra coisa e isso posso admitir sem problemas. É um homem que só aceita as coisas como quer e por vezes isso corre muito mal.

O bold não é nada bom e eu já me tinha apercebido disto. Ainda para mais com o Jorge Jesus no comando técnico, outro que gosta das coisas à sua maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira como se dirige às massas, a maneira como mete a gente no bolso dele, vai ser presidente do sporting enquanto bem lhe apetecer.

Totalmente errado este pensamento. O Jorge Jesus não virou milagreiro. Quem está para lutar e tentar ganhar títulos é o Sporting Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo contigo, o meu post foi mesmo a criticar essa gente que lá andou 15 anos :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não. É mais fácil ser presidente por muitos anos, do que ganhar títulos a breve prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

O bold não é nada bom e eu já me tinha apercebido disto. Ainda para mais com o Jorge Jesus no comando técnico, outro que gosta das coisas à sua maneira.

Eu sei que não é bom (ou pode não ser bom). Os despedimentos efectuados logos nos primeiros meses deram para perceber que é "my way or the highway".

Agora tentem é se por no lugar dos sportinguistas e do que nós passamos nos últimos 15 anos em que grande parte deles andamos a ser humilhados em praça publica, muitas vezes pelos nossos próprios directores e presidentes. Se a isto juntarmos o facto do homem ter entrado com o clube falido penso que não fica difícil perceber o porquê de aceitarmos alguém assim e de o apoiarmos.

Já não há paciência para a desculpa dos derrotados mas diferentes e de uma classe superior.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente errado este pensamento. O Jorge Jesus não virou milagreiro. Quem está para lutar e tentar ganhar títulos é o Sporting Clube de Portugal.

Ou não. É mais fácil ser presidente por muitos anos, do que ganhar títulos a breve prazo.

A contratação do Jesus tem em vista ganhar tudo o mais rapidamente possível. Era mais nesse sentido que estava a falar. Se resulta aou não são outros 500 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou "O Gordo".

É uma intervenção tua muito bonita e com muita sensatez não tivéssemos a falar de quem levou o clube a horas da falência e em tal estado que temos mais poeira que taças no museu.

Aqui estaremos no futuro para ver se tudo é tão limpo e transparente como no presente dão a entender.

Uma recuperação de um clube numa situação catastrófica como aqui dão a entender para uma em que já existem milhões garantidos para investir acontecer em menos de 2 anos é para mim no mínimo estranho. Mas isto sou eu, que sou de um clube que demorou 19 anos a passar de uma Operação Pavilhão, perdão, Coração, até chegar a uma final Europeia.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Jesus tem em vista ganhar tudo o mais rapidamente possível. Era mais nesse sentido que estava a falar. Se resulta aou não são outros 500 :mrgreen:

Com o feitiozinho do JJ e o do BdC, :-k

Mas espero que o sporting dê (mais) luta ao Benfica e porto, mas não serem sempre os mesmos a ganhar. Torna-se monótono.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...