Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Foi mesmo.

Foi? O Marselha dar 4M/5/6 por um treinador quando anda a juntar as ervas a volta do estádio para arranjar dinheiro para reforços?

Ainda para mais estamos a falar que o treinador é o Bielsa! e tudo o que isso rodeia.

Compartilhar este post

Link para o post

c5cbe9c26b6fcae670feb6dba7eef7f2.png

Ainda ontem alguns foristas falaram nesta hipótese. Tu queres ver :lol:

Nem de borla, pqp. Jogador mais nojento dos últimos anos em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem alguns foristas falaram nesta hipótese. Tu queres ver lol.gif

Ele renovou ou acaba contrato esta época ou nenhuma das duas?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta agitação toda no futebol português é pelo menos muito interessante de acompanhar.

O Imaculado Jesus para tantos benfiquistas que logo argumentavam com o clássico "ele é que sabe, apoia!" a todos os que tinham a ousadia de apontar o mínimo erro ao mestre da táctica, que nos deu três épocas de sonho e algumas outras em que quase ganhámos tudo - mas só ganha quem lá chega, claro!, de repente passam todos os louros das conquistas dos últimos anos para a fabulosa estrutura e o incrível presidente de que todos nos devemos orgulhar, sendo que o burro do Jesus não ganhou 3 campeonatos, perdeu 3, e só porque tinha um plantel soberbo, afinal de contas era um gajo sem classe que tem um ego maior do que ele e se achava dono do clube.

Por outro lado, os sportinguistas que passaram anos a gozar com a forma de falar, com o colinho, com o limpinho, com a falta de classe, exultam subitamente com a contratação do maior génio da táctica que passou por este quadradinho à beira-mar plantado. O rigor financeiro do Sporting também já não interessa, nem o fair-play financeiro - o dinheiro nem sequer é do Sporting, problemas não podem aparecer!

Depois há os que ficam no meio-termo e têm uma característica rara por cá: coluna vertebral e opiniões sólidas, de um lado e do outro da barricada. Com esses dá gosto falar de bola...

Ah! Giro giro era (não era nada, mas pronto) ainda haver um volte-face e voltar tudo à estaca zero! Era ver os contorcionistas todos em acções acrobáticas ainda mais arriscadas... :)

Por acaso tem a sua graça.

Muito me ri ontem com os meus amigos a dizerem que foi o Benfica que fez o Jesus e que o Rui Vitória não é menos treinador que o Jesus antes de vir para o Benfica :lol:

Do outro lado vejo muitos sportinguistas que não gostavam do Jesus a fazer a festa. Da minha parte sempre gostei dele apesar de gozar como é óbvio com o seu português.

Compartilhar este post

Link para o post

O verão quente é de 93. Segundo, correu-vos tão bem esse verão que ainda ficaram mais 7 anos a ver o título por um canudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O verão quente é de 93. Segundo, correu-vos tão bem esse verão que ainda ficaram mais 7 anos a ver o título por um canudo.

Calma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que não. Por mais jogador que seja e o crl, a ideia de o ver com a camisola do Sporting enoja-me só por si. Mais rápido ia buscar o Moutinho ao aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi? O Marselha dar 4M/5/6 por um treinador quando anda a juntar as ervas a volta do estádio para arranjar dinheiro para reforços?

Ainda para mais estamos a falar que o treinador é o Bielsa! e tudo o que isso rodeia.

Não lhe davam isso, por isso é que ele se passou e mandou tudo ao crl.

O Bielsa renovar era o recurso...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que o Maxi não troca o Benfica pelo Sporting nestas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi não tem o carater do JJ, nunca na vida vestiria a camisola de outro clube em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não lhe davam isso, por isso é que ele se passou e mandou tudo ao crl.

O Bielsa renovar era o recurso...

O Bielsa era recurso? what? de onde vem isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi não tem o carater do JJ, nunca na vida vestiria a camisola de outro clube em Portugal

Será? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele renovou ou acaba contrato esta época ou nenhuma das duas?

Acaba contrato e ainda não renovou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não meto as mãos no fogo por ninguém do Futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico começou assim também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seara que na segunda feira parecia já ter bastante informação sobre a não continuação do JJ, fala agora na TVI a dizer que o Marco Silva é forte hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria estar a ler todas as páginas para trás mas a questão de o pai do Jesus estar numa situação de saúde debilitada e ter sido jogador do Sporting não terá tido influência? Vejo o Jesus a querer fazer esta troca para dar uma última alegria ao pai, lembrei-me logo quando a notícia começou a sair ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seara que na segunda feira parecia já ter bastante informação sobre a não continuação do JJ, fala agora na TVI a dizer que o Marco Silva é forte hipótese.

Só se fala, para já, no Rui Vitória.

Contudo, no futebol tudo muda muito depressa.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria estar a ler todas as páginas para trás mas a questão de o pai do Jesus estar numa situação de saúde debilitada e ter sido jogador do Sporting não terá tido influência? Vejo o Jesus a querer fazer esta troca para dar uma última alegria ao pai, lembrei-me logo quando a notícia começou a sair ontem.

Também se falou nisso, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no meu grupo de amigos sportinguistas estava tudo aziado. Uns com a teoria de que se ia deixar de apostar na formação e com os outros não falei porque já sei que iam começar a criticar o cabelo do Jesus, a pastilha na boca e o azeite da personagem, na falta de melhores argumentos...

Eu acho que seria uma excelente contratação, daquelas que não se fazem todos os dias. Espero é que, a confirmar-se os valores, não ponha em causa a reestruturação do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti do Lagoa Azul, foi fixe fazer o filme? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus amigos benfiquistas estão todos: "Finalmente sai o JJ, o Sporting agora está fdd". OMG :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...