Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

acho que esta decisão de rescindir (desta forma) com o Marco Silva envergonha toda a nação verde e branca.

Compartilhar este post

Link para o post

esta conduta da direção com o Marco Silva é reprovável.

Eu cá acho que se devia julgar depois de se saber o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

esta conduta da direção com o Marco Silva é reprovável.

Sim, o Marco é o santo no meio desta história toda. Então tendo sido despedido por justa causa...

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Gonçalves Não me revejo em atitudes destas! Acabaram de perder mais 3 adeptos (porque de minha casa, não se vai mais ver o Sporting)

Compartilhar este post

Link para o post

Só despediram depois de não chegar a acordo ?

Estou para ver as razões que vão dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda existe pessoal que não acredita que sporting contratou o JJ?

Achas? Neste momento estão só a gozar o prato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não sabe acabar contratos de forma normal? É justa causas para todos!

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que se devia julgar depois de se saber o que se passou.

fds, tu estás mesmo de pila na mão com isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Gonçalves Não me revejo em atitudes destas! Acabaram de perder mais 3 adeptos (porque de minha casa, não se vai mais ver o Sporting)

Graças a Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

cool.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do tópico para contar coisas estranhas, eu se fosse a ti ia ver se não tinhas prai um documento qualquer do Benfica.

Quando era puto, a minha tia ofereceu-me um formulário para me fazer sócio do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumo às 200! Para isso espero que o Sporting e o Benfica não confirmem os treinadores para breve. Duas semanas desta novela até que nem seriam más para fugir um pouco às novelas repetitivas que passam aos anos na sic e na tvi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Achas? Neste momento estão só a gozar o prato.

pena não ter mais reputações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se as histórias que circularam para aí do MS são verdade há muitas causas justas. A questão é que foram quase todas divulgadas por CM's e afins

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/SportingClubePortugal

Regra geral estão todos contra a atitude, e a maioria está contra a mudança.

Algo curioso como as coisas estão...

Está porque ele ganhou a taça e também pela corte que tem vindo a ser feita pela CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumo às 200! Para isso espero que o Sporting e o Benfica não confirmem os treinadores para breve. Duas semanas desta novela até que nem seriam más para fugir um pouco às novelas repetitivas que passam aos anos na sic e na tvi.

Bruno de Carvalho na caça ao Grammy.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina um mês a discutirem isto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me reveja nada nestas coisas de justas causas a torto e a direito.

Qualquer dia o Sporting está isolado no mundo do futebol nacional e internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a um ano está a acontecer o mesmo ao Jesus, e a justa causa vai ser : não sabe dizer o nome do clube :mrgreen:

Se continuar assim vai bater o recordes da quantidade de treinadores do Florentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver como justificam a justa causa, quero quero... Só se houver video dele a f*der as ventas ao gordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...