Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Não vejo o plantel este ano muito melhor que o do ano passado, o Rojo saiu e abriu um fosso enorme de qualidade na defesa relativamente aos rivais, o William apresentou-se no início da época com furos bem bem abaixo do que apresentou na época passada, talvez porque não lhe tinha sido aumentado o ordenado ou porque não foi vendido. É verdade que o nani veio e foi um upgrade de qualidade, mas caramba não é o Nani que foi dos 5/6 melhores extremos do mundo, veio com muitas limitações físicas e ficou bem chateado quando o BdC começou a mandar daqueles comunicados sobre a equipa.

A juntar a isto a equipa jogou com uma equipa idêntica à do ano passado fez um resultado parecido(um pouco melhor até) e a jogar na champions e a ir mais longe na taça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva parece-me estar-se pouco a cagar para isto pela expressão com que falou

É menino para meter o Sporting em tribunal, sacar uns bons milhares e ir já trabalhar para outro clube. No lugar dele também não me chatearia muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o JJ pediu o Jackson :estrelas:

LOL está tudo doido

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o plantel este ano muito melhor que o do ano passado, o Rojo saiu e abriu um fosso enorme de qualidade na defesa relativamente aos rivais, o William apresentou-se no início da época com furos bem bem abaixo do que apresentou na época passada, talvez porque não lhe tinha sido aumentado o ordenado ou porque não foi vendido. É verdade que o nani veio e foi um upgrade de qualidade, mas caramba não é o Nani que foi dos 5/6 melhores extremos do mundo, veio com muitas limitações físicas e ficou bem chateado quando o BdC começou a mandar daqueles comunicados sobre a equipa.

A juntar a isto a equipa jogou com uma equipa idêntica à do ano passado fez um resultado parecido(um pouco melhor até) e a jogar na champions e a ir mais longe na taça.

Parti-me a rir. Isso ate poderia ser verdade no início da época, mas actualmente, o Sporting tem dois centrais superiores ao Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se metam com o diz-que-disse e com as piadolas, daqui a pouco vamos nas 200 páginas e é só off topic.

Compartilhar este post

Link para o post

É imperativa uma sessão de esclarecimento por parte do Sporting de modo a evitar todo este histerismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o JJ pediu o Jackson :estrelas:

a mim disseram-me que queria a torre das antas

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o JJ pediu o Jackson estrelas.gif

Sim. O Jackson, o Hazard, o Pogba e o Varane.

Compartilhar este post

Link para o post

falam agora que o jesus poderá ser apresentado mais cedo caso o benfica decida apresentar o seu treinador

Compartilhar este post

Link para o post

É menino para meter o Sporting em tribunal, sacar uns bons milhares e ir já trabalhar para outro clube. No lugar dele também não me chatearia muito.

Agora voltei a ver e ele até estava em amena cavaqueira a rir-se. Nem parecia que tinha sido acabado de ser despedido. Estará tão relaxado porque também já tem contrato para a próxima época ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jackson assina pelo Sporting (ou Benfica) era a maior facada de sempre, f*da-se

nunca mais via futebol na vida

f*da-se :(

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que vi não vinha aqui dizer nada que não visse :D

Se visses que o JJ disse q queria o Messi também vinhas cá dizer? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

falam agora que o jesus poderá ser apresentado mais cedo caso o benfica decida apresentar o seu treinador

Já se falou por aqui que seria 2ºf

Compartilhar este post

Link para o post

Agora voltei a ver e ele até estava em amena cavaqueira a rir-se. Nem parecia que tinha sido acabado de ser despedido. Estará tão relaxado porque também já tem contrato para a próxima época ?

Tem as costas quentes, vai para o Benfica e a receber mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá o gajo meteu 40M € no Sporting, a clausula de rescisão é 35M€

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jackson assina pelo Sporting (ou Benfica) era a maior facada de sempre, f*da-se

nunca mais via futebol na vida

f*da-se :(

Ia a árvore mais próxima de minha casa e atava lá uma corda e matava-me

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Parti-me a rir. Isso ate poderia ser verdade no início da época, mas actualmente, o Sporting tem dois centrais superiores ao Rojo.

lol ok

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...