Steins Publicado 18 Junho 2015 BLUE ENCOUNT BUMP OF CHICKEN flumpool Frederic Gesu no Kiwami Otome. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Junho 2015 (editado) :heart: Editado 30 Junho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 8 Julho 2015 qual é a vossa música de opening favorita? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2015 (editado) qual é a vossa música de opening favorita? :mrgreen: boa pergunta por acaso :lol: vou meter tudo o que me lembro de gostar (não tava a encontrar completa :() (para mandarem aos vossos amigos noobs) e acho que tá suficiente por agora :lol: já deve ser suficiente para crashar muito browser LOL Editado 10 Julho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2015 f*da-se shaft :lol: que anime fanboy :mrgreen: mas não sabia que a D-Technolife era opening de anime. boa musica 8) Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 10 Julho 2015 Estiveram cá o ano passado no FMM (Festival de Músicas do Mundo, Sines). Deram um show do caralh*o. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2015 f*da-se shaft :lol: que anime fanboy :mrgreen: mas não sabia que a D-Technolife era opening de anime. boa musica 8) verdade seja dita que para aí metade daquilo é tudo de naruto :lol: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 10 Julho 2015 ha algumas coisas que é impossivel descolar mikkelsen :mrgreen: tens muitas boas aí shaft, algumas de naruto como a heroes come back, a bluebird, a sign... :heart: claro que full metal tambem tinha que estar aí, a musica de soul eater é espetacular, code geass tambem.. há algumas musicas que gosto muito, a de parasyte, a de deadman wonderland, a de shingeki a 1ª e a de mirai nikki: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 10 Julho 2015 Ora bem, falaram aí de openings muito boas...mas a maioria de Naruto que se colocou aí deixa a desejar. No entanto deixo aqui o meu TOP 10 anime openings (em japonês). Ou seja, não posso colocar a Falling Down dos Oasis. E vou retirar as que já foram postadas acima 10º 9º 8º 7º No Kidding...a opening é boa 6º 5º 4º 3º Eu sei que ainda está a sair...mas esta opening é muito boa 2º 1º Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 10 Julho 2015 blue exorcist :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Julho 2015 Curto muito da de Parasyte, mas sabiam que a música toda é em Inglês (tirando o refrão)? Só soube passado algum tempo, o nível de Engrish é over 9000 :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 10 Julho 2015 Para artistas temos aqui um rei da guitarra e slaps De openings acho que esta de code geass ainda não meteram aí e é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 10 Julho 2015 Curto muito da de Parasyte, mas sabiam que a música toda é em Inglês (tirando o refrão)? Só soube passado algum tempo, o nível de Engrish é over 9000 :lol: sim sabia spikey queria ver quem é que ia reconhecer isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 10 Julho 2015 Já sabia disso de Parasyte á muito...e é kinda fun. Compartilhar este post Link para o post
Pecas Publicado 10 Julho 2015 Para mim estas são do melhor que há https://www.youtube.com/watch?v=n6jCJZEFIto https://www.youtube.com/watch?v=UkZVOpb-zPA Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 10 Julho 2015 Já sabia disso de Parasyte á muito...e é kinda fun. ya chopper :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 10 Julho 2015 Ah e claro, Maximum the Hormone! Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 10 Julho 2015 gosto mais do 2º opening de death note do que o 1º. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 10 Julho 2015 E para não ser só japonadas, olhem aí o PSY antes do gangnam style Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 11 Julho 2015 ha algumas coisas que é impossivel descolar mikkelsen :mrgreen: tens muitas boas aí shaft, algumas de naruto como a heroes come back, a bluebird, a sign... :heart: claro que full metal tambem tinha que estar aí, a musica de soul eater é espetacular, code geass tambem.. há algumas musicas que gosto muito, a de parasyte, a de deadman wonderland, a de shingeki a 1ª e a de mirai nikki: Finalmente alguém que também os conhece :D Excelente banda. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Julho 2015 Finalmente alguém que também os conhece :D Excelente banda. a música tá excelente por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2015 (editado) Taro Kobayashi - Damn (2015) :heart: Editado 11 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post