Ricardo Pinto Publicado 26 Maio 2015 Ainda há pouco tempo esteve em Chaves para entregar o prémio de melhor jogador jovem ao Guzzo. RIP :-| Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 26 Maio 2015 Fiquei chocado com tal coisa... Ainda há 2 semanas (também) esteve no Bessa a entregar o prémio de melhor jogador jovem do mês de Abril ao Afonso Figueiredo... O utilizador luisbfc aqui do fórum era bastante ligado ao Lucas, até tinha uma camisola oferecida por ele. Que descanse em paz.. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Maio 2015 Vinha a ouvir rádio no carro e até fiquei abananado com a notícia... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2015 É f*dido ser amigo da malta toda que jogou com ele e o treinou, o meu feed de Facebook até dói :( Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 26 Maio 2015 Fiquei chocado com tal coisa... Ainda há 2 semanas (também) esteve no Bessa a entregar o prémio de melhor jogador jovem do mês de Abril ao Afonso Figueiredo... O utilizador luisbfc aqui do fórum era bastante ligado ao Lucas, até tinha uma camisola oferecida por ele. Que descanse em paz.. Camisola oferecida no fim de um 2-1 ao Porto, correu o campo de uma ponta à outra para a oferecer. Era daqueles jogadores que estava sempre disponível para uma conversa ou qualquer coisa, para tirar umas fotos... Enfim, não há palavras... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Maio 2015 Gostava imenso dele como jogador, podia ter tido carreira em clubes de maior dimensão. Tão novo e com uma vida pela frente... que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2015 Ainda me lembro dele, era um dos bons jogadores da nossa Liga naqueles anos. Que descanse em paz. :( Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Maio 2015 Ele não andava a jogar no/na Pasteleira? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Maio 2015 Ele não andava a jogar no/na Pasteleira? Ainda jogou, mas foi há 2 épocas atrás, salvo erro. Que descanse em paz. :-| Era um bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Maio 2015 Ele não andava a jogar no/na Pasteleira? Jogou e estava a jogar, fez 10 minutos para a taça brali contra mim e ainda fez meia parte depois de se sagrarem campeões. Era mais membro da direção do que jogador recentemente. Compartilhar este post Link para o post