Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

com essa clausula de compra é totalmente irreal

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de ele ser mais extremo do que médio criativo. O que diz quem o conhece melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de ele ser mais extremo do que médio criativo. O que diz quem o conhece melhor?

Pelo que sei é 10 puro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também tenho ideia que é mais extremo. Sobretudo a jogar a partir da faixa direita.

Compartilhar este post

Link para o post

lol Lamela por empréstimo no Porto e com cláusula de 7,5M€ !?!?!?!?!?

what the fuckkkkkkkkkkkkk LOL o meu coração chora, vou querer tão ver de perto este minino

Compartilhar este post

Link para o post

se vier com essa clausula é para a ativar logo lol

no entanto duvido que sequer meta cá os pés qto mais com essa clausula manhosa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem digo que é para lutarem pela Champions :mrgreen:

Adorava ver o Lamela em Portugal. É daqueles que vale a pena ver jogar todas as semanas. Mesmo que também seja daqueles que tira anos de vida aos adeptos dos clubes por onde passa. Mas esses é que dão emoção a isto também.

Quanto ao Seferovic, falado aí atrás pelo pit, acho que é um bom avançado. Tenho dúvidas se será o ideal para jogar sozinho na frente. De qualquer forma, o que vou lendo e sabendo é que o Porto, de facto, tem pelo menos 10M€ reservados para arranjar um avançado de peso.

Compartilhar este post

Link para o post

acham mesmo que o Levy ia habilitar-se a ter um prejuízo de mais de 20M num atleta com ainda potencial por atingir?

totalmente irrealista como disse

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto tiverem o Lopetegui acho que até com o Ronaldo na equipa iam jogar mal...

Pode ser que no final da temporada, lamentes por não teres o Lopetegui no benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me falou dele, foi a mesma pessoa que me disse que o Atlético pagou a pronto o Jackson. Não sei até que ponto é possível, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Lamela ter cláusula de 7,5M o pagamento para ele vir emprestado deve ser alto.

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto da Costa diz que o Oliver quer vir

onde leste isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...