Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Pensava mesmo que o nosso PL ia ser o Raul Jimenez quando voltasse da selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tristeza. A sorte é que este ano como as expetativas já são baixas não há cá desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque mais uma vez acho que está a ser mal montada a equipa, o único que ilude muita gente são os nomes sonantes.

Compartilhar este post

Link para o post

ng4504820.jpg?type=big

Já treina :mrgreen:

fds, é mesmo parecido com o equipamento deste ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não quero so rendimento financeiro, que adianta estarmos carregados de dinheiro e não sermos campeões?

prefiro andar com o clube no limite financeiro e ganhar titulos do que não vencer nada

Carregados de dinheiro ou em delicada situação financeira?

Compartilhar este post

Link para o post

maxi, osvaldo..

chamem o Josué e o Quaresma de volta!

Tirem o Lopes e metam o Sá Pinto.

Metam os SD a cantar "sangue, sangue"

Compartilhar este post

Link para o post

Porque mais uma vez acho que está a ser mal montada a equipa, o único que ilude muita gente são os nomes sonantes.

Porque a equipa está a ser mal montada?

Compartilhar este post

Link para o post

fds, até ver temos pior defesa e pior ataque que o ano passado.

O Casillas e o Maxi atiraram muita areia para os olhos de alguns adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Hernâni baza, devíamos todos pedir desculpa ao sócio que veio para aqui falar da pancadaria entre Jackson, Quaresma, Hernâni e Quintero e que disse que iam todos de vela aviada.

Que história foi essa? :lol:

Não me lembro de ouvir falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei muito bem o que achar do Osvaldo. A cena do feitio passa-me um pouco ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Porto parece-me é que nos moldes actuais de jogo sente a falta de um médio ofensivo criativo e da dinâmica ofensiva do Danilo. Além disso o Jackson o ano passado esteve em "beast mode"... portanto apesar do Aboubakar ser muito bom e do Osvaldo também ser bom vão se notar diferenças para pior.

Mas falta muito para o mercado fechar e para já têm garantido reforços de grande qualidade, portanto o que falta deve seguir a mesma linha. O que falta a esta equipa para dar maior destaque a estes reforços e à sua qualidade é o tal médio ofensivo e um extremo de grande qualidade pelo menos... Imbula, Andre Andre, Sergio Oliveira, Danilo, Maxi, Casillas e Bueno são reforços muito bons... mas de nada irão adiantar se houver um défice de soluções em 2 ou 3 posições chave para a estratégia do Porto...

Não acho é que o Lopetegui seja capaz de gerir esta qualidade... não soube o ano passado, não acredito que saiba este ano. É muito limitado de ideias quando o jogo está a correr mal. Se entrar bem, conforme planeado, corre perfeito. Mas se existir ali um percalço, se for preciso desbloquear um problema, não é capaz de reagir ele. Viu-se nos empates que cederam o ano passado. Com isto não digo que não poderá ser campeão... porque com o plantel que estão a construir até o manel era candidato se fosse treinador.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguem arranjar melhor que o Osvaldo? É o 3º para vir cá limpar milhões por época sem ter retorno financeiro futuro?

Já era previsível irem buscar um gajo que não desse retorno financeiro. No fundo, um avançado experiente.

Gosto do jogador, caso não arranje conflitos pode ser um bom reforço. A cena é não vejo nesta equipa técnica capacidade de trabalhar com um jogador destes. Tão pouco sei se o Lopetegui vai ter paciência para ele a médio prazo.

Tendo em conta que é a custo 0, acho que vale a pena o risco.

Falta o médio-criativo, este sim, tem de ser máquina e se possível um jovem com potencial.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

O Takashi Usami é craque, não é? Tem pinta.

É.

O Osvaldo é bom...até lhe parar o relógio. O que tem acontecido, invariavelmente, por onde passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar enganado mas esse Lucas Lima mais parece que está preso por um ou outro "pormaior" que nos é desconhecido do que outra coisa.

Não acredito que tantos avanços e recuos aconteçam por mero desacordo de verbas entre o Porto e o atleta ou com o Santos. Acho que se fosse só isso, já a coisa estava resolvida, fosse para vir, fosse para não vir.

Ainda para mais mete a Doyen ao barulho.

Lucas Lima fica fatiado da seguinte forma: 10% do Santos, 80% Doyen Sports (com o Peixe tendo direito a 20% de eventual lucro) e 10 da empresa Khodor Soccer, de propriedade do empresário do jogador, Edson Khodor.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

o Lucas Lima tem que ser o próximo Messi, nunca fomos tão putinhas num negócio

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro os profetas da desgraças virem já dizer que a época vai ser uma desilusão.

Deixem os jogos a valer começarem e depois falem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que o Osvaldo foi contratado para enfiar uma pera no focinho do Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tribunal do Dragão também dedicou agora um post ao Osvaldo, o que também serve como mais uma confirmação da contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...