Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

El Barça fichará dos laterales: Aleix Vidal y Cedric Soares

Publicações recomendadas

Agora é que o Refutador vai começar a torcer pelo Cédric :mrgreen:

Penso que vai para um clube porreiro para voltar a moldar o seu estilo de jogo. Nas últimas 2 épocas foi um jogador pouco criativo com bola, o que é contraditório face ao seu percurso na formação. Espero que de facto vá para o Barça, é algo positivo para ele e para o Sporting (acaba contrato daqui a 1 ano, portanto 6 ou 7M é um valor positivo).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se ele for para o Barça as opiniões sobre ele aqui no forum vão mudar como sempre acontece 8-)

A brincar, mas é o que irá acontecer. E acho que ele lá pode evoluir bastante, o Cédric na Académica era muito jeitosinho e apesar de ter estagnado, ainda está longe de ser um burro velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem muita logica se pensarem, o Barcelona não pode inscrever jogadores entao inscrevem o Cedric

ba dum tss

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele for para o Barça não calça, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele no futuro evoluir, porque é que não se poderá a mudar a opinião sobre ele? Neste momento no Sporting é fraco que doi. Se no futuro melhorar imenso e ficar um bom jogador, é certo que será elogiado. Não vejo qual é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

aleix :heart:

que máquina, não te metas aí pff

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar, mas é o que irá acontecer. E acho que ele lá pode evoluir bastante, o Cédric na Académica era muito jeitosinho e apesar de ter estagnado, ainda está longe de ser um burro velho.

Tenho a mesma opinião, o Cédric da académica e do primeiro ano no Sporting mostrava ter um potencial enorme, depois parece ter sido formatado de tal maneira que tornou-se no que é hoje, um jogador razoável e extremamente previsível.

Se voltar a jogar como jogava e se tiver quem o faça evoluir acredito que se torne um bom defesa direito.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser para o Barça B. Não desceram?

Matematicamente, ainda é possível a manutenção, mas estamos dependente de outros resultados, sem contar que temos de vencer os últimos dois jogos e vendo a nossa forma, um gajo perde um pouco a esperança.

Resumindo é quase impossível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom defesa direito até pode tornar-se... mas para o Barcelona?

Pela lógica, como ele está neste momento obviamente não...mas o Barcelona tem para lá o Douglas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Matematicamente, ainda é possível a manutenção, mas estamos dependente de outros resultados, sem contar que temos de vencer os últimos dois jogos e vendo a nossa forma, um gajo perde um pouco a esperança.

Resumindo é quase impossível :lol:

Visca el Barça B.

Més que una filial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se ele for para o Barça as opiniões sobre ele aqui no forum vão mudar como sempre acontece 8-)

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que a opinião sobre ele vai mudar se for para o Barça? :rolleyes:

Deve ser mais uma das teorias made in CMPT que nunca ninguém sabe de onde aparecem...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha vai mudar. Vai passar de mau jogador para CABR*O.

/nikel

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cédric elogiado por diretor desportivo do Barcelona

Ariedo Braida, diretor desportivo do Barcelona, confirmou que o clube tem acompanhado com atenção a evolução de Cédric no Sporting.

«Cédric é um jogador muito interessante», afirmou aquele responsável a A BOLA, escusando-se a efetivar o interesse dos blaugrana no jogador.

«Neste momento não há interesse. No futuro? Não vou responder a isso, porque neste momento todos estamos concentrados nas finais [da Taça do Rei e da Liga dos Campeões]. Neste momento não falamos de mercado», resguardou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Aleix Vidal pode chegar aos 22 milhões de euros

Jordi Mestre, vice-presidente do Barcelona para a área desportiva, revelou esta segunda-feira, durante a apresentação de Aleix Vidal, que a contratação do jogador espanhol ao Sevilha vai custar 18 milhões de euros ao clube catalão, podendo ascender aos €22 milhões consoante determinados objetivos.

O lateral/médio direito chega ao Camp Nou decidido a lutar por um lugar no onze, ainda que esteja impedido de ser utilizado em jogos oficiais até janeiro de 2016.

«Não é um inconveniente estar quatro meses sem jogar, este período vai permitir-me melhorar aspetos específicos de uma posição [lateral-direito] que comecei a fazer este ano», sustentou Aleix Vidal.

A possível concorrência de Daniel Alves – não é certo que o brasileiro fique no Barcelona – não tira o sono ao espanhol.

«A concorrência é um dos segredos para obter o máximo rendimento. Estamos a falar, provavelmente, do melhor lateral-direito do mundo. Vai ser uma luta saudável e um desafio, mas tenho consciência do meu valor», vincou.

Bem mais caro que os 10M que se falava...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...