Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

[Ajuda] Encontrei um Iphone

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

4, 8Gb, Não sei qual estava, agora está 7 qualquer coisa

eu também achava que não

a questão é, se o antigo dono o tivesse registado ao itunes e ao find my iphone, dá para contornar isso ? é porque agora está tudo em nome dela

Tenho ideia que um iPhone 4 com iOS anterior ao 7 dá perfeitamente ;)

Ninguem me arranjou cabo e acabei por ir à Apple. Ela bloqueou o telemóvel mas não deixou nenhum contacto nem activou o "lost my iphone" :lol:

Na Apple sabem com certeza o mail do iCloud e se forem competentes entram em contacto com o dono .

Compartilhar este post

Link para o post

Lá disseram que nada podiam fazer enquanto não activassem essa função do lost my iphone :lol: entretanto lembrei-me de mandar mensagem para a página do OutJazz, que foi lá que encontrei o telemóvel, e eles responderam a dizer que tinham dado como perdido um igual, deram-me o número da pessoa e é o Iphone dela. Já vou entregar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Boa cena :)

Também curtia ter tido sorte e terem me entregado o meu que perdi no meu dia de anos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Lá disseram que nada podiam fazer enquanto não activassem essa função do lost my iphone :lol: entretanto lembrei-me de mandar mensagem para a página do OutJazz, que foi lá que encontrei o telemóvel, e eles responderam a dizer que tinham dado como perdido um igual, deram-me o número da pessoa e é o Iphone dela. Já vou entregar hoje.

fds isso devia ter sido a primeira cena a fazer desculpa lá :lol: era o mais óbvio!

Compartilhar este post

Link para o post

Vale mais tarde que nunca 8-)

Agora vão pensar que só o entregaste porque ela bloqueou o telemóvel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. O namorado é que falou comigo e agradeceu-me mesmo e o crl. Ainda por cima ele disse que ela comprou aquilo há pouco tempo com um contrato MEO e está a pagar aquilo durante 2 anos. Ficar sem telemóvel e continuar a pagá-lo era lixado :lol:

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse esperta não se tinha era metido num esquema em que precisava de ficar a pagar um telemóvel durante dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse esperta não se tinha era metido num esquema em que precisava de ficar a pagar um telemóvel durante dois anos.

Não consigo perceber como é que alguém entra nessas cenas assim tão airosamente a arriscar-se a ficar agarrado.

Não basta ficar sem ele, ainda tem de ficar com o encargo de pagar uma coisa que já não tem. Se perder ou ser roubado já é muito mau mesmo para a pessoa, então ter todos os meses de se lembrar disso e ainda ter de o pagar...

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da opinião que, se não há dinheiro, não se compra. Isso das mensalidades, salvo raras exceções, nunca me vou meter.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. O namorado é que falou comigo e agradeceu-me mesmo e o crl. Ainda por cima ele disse que ela comprou aquilo há pouco tempo com um contrato MEO e está a pagar aquilo durante 2 anos. Ficar sem telemóvel e continuar a pagá-lo era lixado :lol:

Tenho um amigo meu que já perdeu 2 iphones quando ainda os estava a pagar. Os dois porque apanhou uma bebedeira e ficou KO num sitio qualquer.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

exacto.

prefiro poupar uns meses e depois adquiri-lo.

foi o que eu fiz com o meu 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendo as fidelizações dos telemóveis :lol:

Eu comprei o meu em 3x s/juros com seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não compreendo quem compra iPhones :-|

Compartilhar este post

Link para o post

E fui ver o Facebook do gajo e tenho um amigo em comum com ele do CMPT, que é o Schizo. CMPT sempre a representar.

Compartilhar este post

Link para o post

És grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio, os Iphones andam aí a nascer nos passeios e nunca reparei? Só neste tópico foram uns 5 ou 6 casos de Iphones perdidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...