verY Publicado 27 Maio 2015 Caga na esquadra. E não te serve de nada ficares com o telefone. Ele estará associado a uma conta iCloud, com a qual o dono pode a qualquer momento transformar isso num pisa-papéis. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Maio 2015 Vende-o na net pelo ebay e com a burla ganhas €. Mandas o telemovel. Não metes na descrição que foi encontrando, ocultas isso. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Maio 2015 Vende-o na net pelo ebay e com a burla ganhas €. Mandas o telemovel. Não metes na descrição que foi encontrando, ocultas isso. Parece-me uma excelente ideia. Aproveita e cria heterónimos para dar mais credibilidade à cena. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Maio 2015 Começo a achar que o gajo faz de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Maio 2015 Tens o telemóvel. Crias uma conta no Ebay (ou algo do género), colocas fotografias do telemóvel, se te pedirem para mandares um vídeo a testá-lo, certamente terás um amigo que tem 1 telemóvel igual e testas esse. Crias uma conta PayPal (ou semelhante) com dados fake para ele te transferir o dinheiro. Depois com esse € compras algo com valor real e que não esteja bloqueado como esse IPhone que nunca vais meter a funcionar, mandas vir para uma morada que não a tua (do trabalho ou da faculdade) e vendes esse telemóvel/objecto pessoalmente a alguém que certamente te comprará. Ou até podes vender pela net, será difícil estabelecer ligações. Isto se quiseres ganhar €. Se quiseres ir pela via de devolver ao dono, é a mais ética e correcta sem dúvida. Estou só a dar-te 1 caminho caso queiras fazer €. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2015 Quero pensar que o Harvey é um troll. Pelo bem dele e da sua família. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2015 Deixa na esquadra, há sempre policias a precisar de telemóveis novos. Tenta fazer o que o verY te disse e devolver o telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 27 Maio 2015 Como é que descobriram? Suponho que tenham localizado o telemóvel, dá para fazer isso certo? não faço mesmo ideia Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Maio 2015 Se tiveres alguém no face a dizer que perdeu os contactos todos e para mandarem sms com o nome a dizer quem são pergunta-lhes se não perderam um iPhone. Se não, é fazer aquilo que o very disse. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Maio 2015 (editado) Eu não quero ficar com o telemóvel. A cena é que está difícil encontrei alguém que me oriente um carregador. Quem tem Iphone e Ipad até agora os cabos não dão para este e não me apetece gastar dinheiro num carregador para depois ficar com ele. Estou mesmo a ver se encontro alguém que me empreste um cabo, ligo ao meu mac e vejo alguma informação acerca dele. De resto, era mesmo para me auxiliarem a como descobrir de quem era o telemóvel. O very já me esclareceu entretanto, só me falta arranjar o cabo :) Editado 27 Maio 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 27 Maio 2015 Suponho que tenham localizado o telemóvel, dá para fazer isso certo? não faço mesmo ideia Sim, dá para localizar. Por exemplo, quando aquelas carrinhas vão com os carregamentos para as lojas e com alguma sorte, alguém consegue roubar um, os responsáveis da loja consultam o inventário e localizam pelo número de série ou lá o que é. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Maio 2015 Eu não quero ficar com o telemóvel. A cena é que está difícil encontrei alguém que me oriente um carregador. Quem tem Iphone e Ipad até agora os cabos não dão para este e não me apetece gastar dinheiro num carregador para depois ficar com ele. Estou mesmo a ver se encontro alguém que me empreste um cabo, ligo ao meu mac e vejo alguma informação acerca dele. De resto, era mesmo para me auxiliarem a como descobrir de quem era o telemóvel. O very já me esclareceu entretanto, só me falta arranjar o cabo :) Se entretanto te for comprar as botas ainda te oriento um cabo. Dá um reset ao telemovel pelo iTunes e em principio a função find my iphone será activa, por norma está lá um número para contactar em caso de perda, tenta a tua sorte. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Maio 2015 (editado) se ficar sem bateria retira o cartão e vê qual é a operadora. Depois vais a operadora e entregas o telemóvel, eles certamente que entrarão em contacto com o dono(a). o dono(a) que perdeu certamente que deve ter pedido a 2 via do cartão, logo ai encontram o dono(a). ou então vê a operadora, entra em contacto e dá o IMEI. *#06# Editado 27 Maio 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Maio 2015 Koper, tenho cá em casa um pisa-papéis que encontrei em Amsterdão bloqueado à conta iCloud mas sem mensagem com número ou e-mail para contactar. Entretanto há menos de um mês perdi o meu iPhone 5S , ativei os Find My iPhone mas sem sinal dele. Pelo que percebi não dá para dar a volta à conta do iCloud a não ser que saibas ID e pass :mrgreen: Há no entanto uma forma de passar por essa barreira e dá-te hipótese de descobrir o e-mail a que está associada a conta iCloud para contactares a pessoa. O vídeo está no Youtube, mas agora estou no telemóvel e não te consigo enviar isso. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 27 Maio 2015 Encontraste um iphone? Parabéns! Tens aí um belo pisa-papéis. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Maio 2015 por acaso há dias uma colega encontrou um Iphone, tinha codigo de desbloqueio, perguntou se dava pra formatar mas eu até nem sabia mas ela lá arranjou alguém que fizesse, será que vai ter problemas? ela fez login com o itunes, tem o Find my Iphone (já com o mail dela e tudo). Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Maio 2015 por acaso há dias uma colega encontrou um Iphone, tinha codigo de desbloqueio, perguntou se dava pra formatar mas eu até nem sabia mas ela lá arranjou alguém que fizesse, será que vai ter problemas? ela fez login com o itunes, tem o Find my Iphone (já com o mail dela e tudo). Que iPhone era? E qual a versão do SO? Supostamente a parte do iOS 7 não dá para passar por cima disso. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Maio 2015 Ninguem me arranjou cabo e acabei por ir à Apple. Ela bloqueou o telemóvel mas não deixou nenhum contacto nem activou o "lost my iphone" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Maio 2015 Que iPhone era? E qual a versão do SO? Supostamente a parte do iOS 7 não dá para passar por cima disso. 4, 8Gb, Não sei qual estava, agora está 7 qualquer coisa eu também achava que não a questão é, se o antigo dono o tivesse registado ao itunes e ao find my iphone, dá para contornar isso ? é porque agora está tudo em nome dela Compartilhar este post Link para o post