Guest Rumpas Publicado 29 Maio 2015 4, 8Gb, Não sei qual estava, agora está 7 qualquer coisa eu também achava que não a questão é, se o antigo dono o tivesse registado ao itunes e ao find my iphone, dá para contornar isso ? é porque agora está tudo em nome dela Tenho ideia que um iPhone 4 com iOS anterior ao 7 dá perfeitamente ;) Ninguem me arranjou cabo e acabei por ir à Apple. Ela bloqueou o telemóvel mas não deixou nenhum contacto nem activou o "lost my iphone" :lol: Na Apple sabem com certeza o mail do iCloud e se forem competentes entram em contacto com o dono . Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Maio 2015 Lá disseram que nada podiam fazer enquanto não activassem essa função do lost my iphone :lol: entretanto lembrei-me de mandar mensagem para a página do OutJazz, que foi lá que encontrei o telemóvel, e eles responderam a dizer que tinham dado como perdido um igual, deram-me o número da pessoa e é o Iphone dela. Já vou entregar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Maio 2015 Boa cena :) Também curtia ter tido sorte e terem me entregado o meu que perdi no meu dia de anos lol Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Maio 2015 Lá disseram que nada podiam fazer enquanto não activassem essa função do lost my iphone :lol: entretanto lembrei-me de mandar mensagem para a página do OutJazz, que foi lá que encontrei o telemóvel, e eles responderam a dizer que tinham dado como perdido um igual, deram-me o número da pessoa e é o Iphone dela. Já vou entregar hoje. fds isso devia ter sido a primeira cena a fazer desculpa lá :lol: era o mais óbvio! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Maio 2015 Vale mais tarde que nunca 8-) Agora vão pensar que só o entregaste porque ela bloqueou o telemóvel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Maio 2015 (editado) Acho que não. O namorado é que falou comigo e agradeceu-me mesmo e o crl. Ainda por cima ele disse que ela comprou aquilo há pouco tempo com um contrato MEO e está a pagar aquilo durante 2 anos. Ficar sem telemóvel e continuar a pagá-lo era lixado :lol: Editado 29 Maio 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Maio 2015 Se fosse esperta não se tinha era metido num esquema em que precisava de ficar a pagar um telemóvel durante dois anos. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Maio 2015 (editado) Se fosse esperta não se tinha era metido num esquema em que precisava de ficar a pagar um telemóvel durante dois anos. Não consigo perceber como é que alguém entra nessas cenas assim tão airosamente a arriscar-se a ficar agarrado. Não basta ficar sem ele, ainda tem de ficar com o encargo de pagar uma coisa que já não tem. Se perder ou ser roubado já é muito mau mesmo para a pessoa, então ter todos os meses de se lembrar disso e ainda ter de o pagar... Editado 30 Maio 2015 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Maio 2015 Eu sou da opinião que, se não há dinheiro, não se compra. Isso das mensalidades, salvo raras exceções, nunca me vou meter. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Maio 2015 (editado) Acho que não. O namorado é que falou comigo e agradeceu-me mesmo e o crl. Ainda por cima ele disse que ela comprou aquilo há pouco tempo com um contrato MEO e está a pagar aquilo durante 2 anos. Ficar sem telemóvel e continuar a pagá-lo era lixado :lol: Tenho um amigo meu que já perdeu 2 iphones quando ainda os estava a pagar. Os dois porque apanhou uma bebedeira e ficou KO num sitio qualquer. Editado 30 Maio 2015 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Maio 2015 Se fosse esperta não se tinha era metido num esquema em que precisava de ficar a pagar um telemóvel durante dois anos. exacto. prefiro poupar uns meses e depois adquiri-lo. foi o que eu fiz com o meu 6. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Maio 2015 Também não entendo as fidelizações dos telemóveis :lol: Eu comprei o meu em 3x s/juros com seguro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2015 Não compreendo quem compra iPhones :-| Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Maio 2015 E fui ver o Facebook do gajo e tenho um amigo em comum com ele do CMPT, que é o Schizo. CMPT sempre a representar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Maio 2015 Eu só pagava a prestações se tivesse seguro. Senão pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Junho 2015 Lá disseram que nada podiam fazer enquanto não activassem essa função do lost my iphone :lol: entretanto lembrei-me de mandar mensagem para a página do OutJazz, que foi lá que encontrei o telemóvel, e eles responderam a dizer que tinham dado como perdido um igual, deram-me o número da pessoa e é o Iphone dela. Já vou entregar hoje. És grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Junho 2015 Mas que raio, os Iphones andam aí a nascer nos passeios e nunca reparei? Só neste tópico foram uns 5 ou 6 casos de Iphones perdidos :lol: Compartilhar este post Link para o post