Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Telltale Games

Publicações recomendadas

Não estou a conseguir meter aqui o vídeo.

:carinhoso:

Editado por Anonnimous

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro a Telltale, mas tenho um feeling que o Batman me vai desiludir. Mas isto é mais pelo que eu espero, não vai ser necessariamente do lado deles. É que o Batman é um personagem para fazer algo tão aberto pelas "gray areas" que o personagem cobre e cheira-me que não vão deixar o jogo assim tão aberto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro a Telltale, mas tenho um feeling que o Batman me vai desiludir. Mas isto é mais pelo que eu espero, não vai ser necessariamente do lado deles. É que o Batman é um personagem para fazer algo tão aberto pelas "gray areas" que o personagem cobre e cheira-me que não vão deixar o jogo assim tão aberto...

Também estou com mixed feelings em relação a isto, também adoro a Telltale, adoro o universo Batman, mas não até que ponto é que vai dar certo, é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com mixed feelings em relação a isto, também adoro a Telltale, adoro o universo Batman, mas não até que ponto é que vai dar certo, é esperar para ver.

Verdade seja dita que depois de ver melhor o trailer fiquei ali com a impressão que dá para ser meio corrupto, o que me deu muito mais esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está disponível o primeiro episódio, já alguém jogou?

Compartilhar este post

Link para o post

Consoante as promoções da steam no natal, compro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, o gameplay destes jogos da Telltale são só apenas "tomadas de decisão"?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, o gameplay destes jogos da Telltale são só apenas "tomadas de decisão"?

Basicamente.

Depois tens cenas de ação onde é suposto carregares em algumas teclas e coisas do género.

Mas os jogos são muito profundos, por mais que os gráficos e a jogabilidade não sejam de encher o olho. O The Walking Dead Season I é dos melhores jogos que já vi, nunca me senti tão tenso e emocionado com um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem disse a um amigo que o tipo de jogo que a Telltale faz é das melhores coisas que surgiram no meio dos videojogos nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

São autênticos livros interactivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem disse a um amigo que o tipo de jogo que a Telltale faz é das melhores coisas que surgiram no meio dos videojogos nos últimos anos.

Disseste mal então. Os jogos da Telltale não são nada inovadores, nem são das melhores coisas que apareceram nos últimos anos. São visual novels para o Ocidente (e mesmo assim, a Quantic Dream faz estes jogos interactivos há 20 anos), com melhores gráficos e menos mamas. Para além disso, em VNs há sempre vários finais consoante as decisões que tomas enquanto nos jogos da Telltale as decisões pouco interessam porque o final é sempre o mesmo.

São jogos engraçados, mas não são nada de especial e por norma são muito pouco optimizados, mesmo para quem tem um PC bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste mal então. Os jogos da Telltale não são nada inovadores, nem são das melhores coisas que apareceram nos últimos anos. São visual novels para o Ocidente (e mesmo assim, a Quantic Dream faz estes jogos interactivos há 20 anos), com melhores gráficos e menos mamas. Para além disso, em VNs há sempre vários finais consoante as decisões que tomas enquanto nos jogos da Telltale as decisões pouco interessam porque o final é sempre o mesmo.

São jogos engraçados, mas não são nada de especial e por norma são muito pouco optimizados, mesmo para quem tem um PC bom.

Isto. Se tivessem finais diferentes, e quando digo finais, também digo desenrolar, aí seriem incríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

por norma são muito pouco optimizados, mesmo para quem tem um PC bom.

Por acaso nunca tive problema nenhum e também nunca tinha ouvido falar de problemas até ao mais recente do Batman, isso sim está tudo revoltado, parece que o jogo está um bocado mal optimizado e um bocado é ser simpático.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou abordar a parte da optimização porque isso escapa um pouco da minha zona de conhecimento. Só li em relação ao novo do 'Batman', mas de resto...

Tudo depende do que quando um procura na experiência de jogar. O ponto forte da Telltale não são os gráficos, nem a jogabilidade. É a história. A forma como se sente que cada decisão é importante o suficiente para afectar as personagens sobre as quais criamos, de forma inevitável, qualquer tipo de afecção (negativa ou positiva). Podia ser uma "one-hit brand", mas já se conta pelo dedos de uma mão os trabalhos que a Telltale foi fazendo. E nunca disse que a Telltale é inovadora... Simplesmente, no meu ponto de vista, aprimorou e levou a outro nível aquilo que de melhor se pode fazer no tipo de jogo que estamos a abordar.

Em relação às decisões, o final pode ser sempre o mesmo, mas dizer que as decisões pouco interessam... Tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A Telltale lançou um jogo do Mr. Robot. Disponível para android e ios.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente vai haver uma 2ª season. Mas sem data ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...