Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Desde que os modos offline fiquem melhores já fico contente :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase que aposto que a grande novidade vai ser a inclusão da Champions League.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim do FUT :mrgreen: :estrelas:

Está um autêntico degredo, portanto... Era uma cena brutal que conseguiram transformar em m*rda por pura incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Está um autêntico degredo, portanto... Era uma cena brutal que conseguiram transformar em m*rda por pura incompetência.

Desde que dê lucro não vejo o motivo pelo qual hão-de remover esse modo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Novas features:

- Guarda-redes super inteligentes (agora, em vez de apenas saírem sempre em frente quando um adversário vem isolado e se desvia deles, também fazem o pino a meio dessa saída);

- público com ultra-definição;

- trocas de jogador controlado melhoradas (mesmo que a troca esteja em manual, quando estiveres a defender um L1+triângulo, o jogo selecciona-te automaticamente o ponta-de-lança, para facilitar);

- fim do FUT (mais valia, depois da m*rda toda que lhe fizeram este ano);

- aumento da frequência em que dois defesas chocam deixando o adversário isolado, porque no jogo acontece poucas vezes face à realidade.

Pelo que consegui apurar, é isto.

Acho que te esqueceste da oferta do PES 2016 juntamente com a compra do Fifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te esqueceste da oferta do PES 2016 juntamente com a compra do Fifa.

Isso seria um ponto positivo. :mrgreen:

E é claro que não vão retirar o UT, achei que o tom irónico do meu post era suficientemente claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Novas features:

- Guarda-redes super inteligentes (agora, em vez de apenas saírem sempre em frente quando um adversário vem isolado e se desvia deles, também fazem o pino a meio dessa saída);

- público com ultra-definição;

- trocas de jogador controlado melhoradas (mesmo que a troca esteja em manual, quando estiveres a defender um L1+triângulo, o jogo selecciona-te automaticamente o ponta-de-lança, para facilitar);

- fim do FUT (mais valia, depois da m*rda toda que lhe fizeram este ano);

- aumento da frequência em que dois defesas chocam deixando o adversário isolado, porque no jogo acontece poucas vezes face à realidade.

Pelo que consegui apurar, é isto.

Concordo a 100% com todas mas nenhuma vai ser melhorada ou instaurada no jogo como é óbvio.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos a mesma lenga lenga e todos os anos a malta cai.

Metem uma panelei*ice aqui e outra acolá e a malta fica logo com o pito aos saltos, depois a nível de jogabilidade é zero, falando em modo online.

Só pedia para haver uma mudança na jogabilidade de modo a favorecer mais a posse de bola e não os speeder's, já cansa de o FIFA ser mais uma prova de atletismo que futebol.

Já chega também dos bugs do l1 triângulo e da falta de inteligência dos redes.

Que melhorem também os modos de jogos offline pois a meu ver são uma grande seca.

Mais coerência no que toca a faltas e que sempre que há um pontapé de canto a nosso favor e o defesa adversário corte a bola esta vai sempre parar ao ponta de lança que maioria das vezes está sozinho.

Ok eu sei que estou a pedir demais até porque para o FIFA 16 o que terá de melhor ou neste caso de atualizado é os plantéis com as novas transferências porque de resto tudo irá ser igual.

Ainda para mais o facto de para o ano não haver concorrente direto visto não ser lançado o pes 2016 vai-se fazer com que a ea não aposte forte no novo FIFA pois sabe que como não havendo concorrente as pessoas vai comprar o FIFA à mesma.

Bem bom era a 2k investir num jogo de futebol e conseguirem atingir o nível que atingiram ao lançar a NBA que a meu ver está brutalíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma m*rda só que têm cabelos compridos e mamas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma m*rda só que têm cabelos compridos e mamas...

Estas enganado, poucas mamas vão ter, confirmei no vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me que aquilo foi feito no FIFA 15 porque de diferente, não notei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas enganado, poucas mamas vão ter, confirmei no vídeo.

Disse ele, enquanto fechava a braguilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, arranjar o que é preciso nada.

O que interessa é meter merdinhas que não servem para nada enquanto que temos defesas que, quando são seleccionados, correm para a frente nos contra-ataques em vez de irem de encontro ao adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, arranjar o que é preciso nada.

O que interessa é meter merdinhas que não servem para nada enquanto que temos defesas que, quando são seleccionados, correm para a frente nos contra-ataques em vez de irem de encontro ao adversário.

Não digas isso, já viste a qualidade gráfica do jogo? Só a relva vale o dinheiro do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...