Liedson Publicado 28 Maio 2015 Fim do FUT :mrgreen: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 28 Maio 2015 Desde que os modos offline fiquem melhores já fico contente :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Maio 2015 Eu quase que aposto que a grande novidade vai ser a inclusão da Champions League. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2015 Fim do FUT :mrgreen: :estrelas: Está um autêntico degredo, portanto... Era uma cena brutal que conseguiram transformar em m*rda por pura incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Maio 2015 Está um autêntico degredo, portanto... Era uma cena brutal que conseguiram transformar em m*rda por pura incompetência. Desde que dê lucro não vejo o motivo pelo qual hão-de remover esse modo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Maio 2015 Novas features: - Guarda-redes super inteligentes (agora, em vez de apenas saírem sempre em frente quando um adversário vem isolado e se desvia deles, também fazem o pino a meio dessa saída); - público com ultra-definição; - trocas de jogador controlado melhoradas (mesmo que a troca esteja em manual, quando estiveres a defender um L1+triângulo, o jogo selecciona-te automaticamente o ponta-de-lança, para facilitar); - fim do FUT (mais valia, depois da m*rda toda que lhe fizeram este ano); - aumento da frequência em que dois defesas chocam deixando o adversário isolado, porque no jogo acontece poucas vezes face à realidade. Pelo que consegui apurar, é isto. Acho que te esqueceste da oferta do PES 2016 juntamente com a compra do Fifa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2015 Acho que te esqueceste da oferta do PES 2016 juntamente com a compra do Fifa. Isso seria um ponto positivo. :mrgreen: E é claro que não vão retirar o UT, achei que o tom irónico do meu post era suficientemente claro... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Maio 2015 (editado) Novas features: - Guarda-redes super inteligentes (agora, em vez de apenas saírem sempre em frente quando um adversário vem isolado e se desvia deles, também fazem o pino a meio dessa saída); - público com ultra-definição; - trocas de jogador controlado melhoradas (mesmo que a troca esteja em manual, quando estiveres a defender um L1+triângulo, o jogo selecciona-te automaticamente o ponta-de-lança, para facilitar); - fim do FUT (mais valia, depois da m*rda toda que lhe fizeram este ano); - aumento da frequência em que dois defesas chocam deixando o adversário isolado, porque no jogo acontece poucas vezes face à realidade. Pelo que consegui apurar, é isto. Concordo a 100% com todas mas nenhuma vai ser melhorada ou instaurada no jogo como é óbvio. Editado 28 Maio 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 28 Maio 2015 Todos os anos a mesma lenga lenga e todos os anos a malta cai. Metem uma panelei*ice aqui e outra acolá e a malta fica logo com o pito aos saltos, depois a nível de jogabilidade é zero, falando em modo online. Só pedia para haver uma mudança na jogabilidade de modo a favorecer mais a posse de bola e não os speeder's, já cansa de o FIFA ser mais uma prova de atletismo que futebol. Já chega também dos bugs do l1 triângulo e da falta de inteligência dos redes. Que melhorem também os modos de jogos offline pois a meu ver são uma grande seca. Mais coerência no que toca a faltas e que sempre que há um pontapé de canto a nosso favor e o defesa adversário corte a bola esta vai sempre parar ao ponta de lança que maioria das vezes está sozinho. Ok eu sei que estou a pedir demais até porque para o FIFA 16 o que terá de melhor ou neste caso de atualizado é os plantéis com as novas transferências porque de resto tudo irá ser igual. Ainda para mais o facto de para o ano não haver concorrente direto visto não ser lançado o pes 2016 vai-se fazer com que a ea não aposte forte no novo FIFA pois sabe que como não havendo concorrente as pessoas vai comprar o FIFA à mesma. Bem bom era a 2k investir num jogo de futebol e conseguirem atingir o nível que atingiram ao lançar a NBA que a meu ver está brutalíssimo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2015 É mesmo oficial. A EA Sports anunciou mesmo que o FIFA16 vai ter equipas femininas. http://www.thesportbible.com/articles/ea-sports-announce-first-new-feature-for-fifa-2016-and-it-s-a-big-one Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Maio 2015 (editado) Seleções Femininas no FIFA 16! Editado 28 Maio 2015 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 28 Maio 2015 (editado) E vai dar para ter equipas mistas no UT? era fixe :mrgreen: Editado 28 Maio 2015 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Maio 2015 E vai dar para ter equipas mistas no UT? era fixe :mrgreen: Não Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Maio 2015 Vai ser mais fácil masturbar-me pro fifa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2015 uau a emoção melhorar os servidores para o FUT é que nada Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 28 Maio 2015 Mesma m*rda só que têm cabelos compridos e mamas... Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 28 Maio 2015 Já agora alguém tem o link com as novidades que sairam? Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 28 Maio 2015 Mesma m*rda só que têm cabelos compridos e mamas... Estas enganado, poucas mamas vão ter, confirmei no vídeo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Maio 2015 Digam-me que aquilo foi feito no FIFA 15 porque de diferente, não notei nada. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Maio 2015 Escolheram bem a cara da versão feminina. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2015 Estas enganado, poucas mamas vão ter, confirmei no vídeo. Disse ele, enquanto fechava a braguilha. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Maio 2015 Portanto, arranjar o que é preciso nada. O que interessa é meter merdinhas que não servem para nada enquanto que temos defesas que, quando são seleccionados, correm para a frente nos contra-ataques em vez de irem de encontro ao adversário. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 28 Maio 2015 Portanto, arranjar o que é preciso nada. O que interessa é meter merdinhas que não servem para nada enquanto que temos defesas que, quando são seleccionados, correm para a frente nos contra-ataques em vez de irem de encontro ao adversário. Não digas isso, já viste a qualidade gráfica do jogo? Só a relva vale o dinheiro do jogo. Compartilhar este post Link para o post