Stout Publicado 2 Junho 2016 entao o demo nao funciona mas o jogo completo sim? :mrgreen: O que tem? Se fosse ao contrário é que era problemático. É normal o produto final estar mais optimizado do que uma versão intermédia. Procura no youtube pelo teu processador e gráfica + fifa 16 que deve haver malta a mostrar como o jogo corre. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Junho 2016 Como em todos os outros jogos. Basta ver a moda recente dos DLC... O Fifa pelos vistos nem o online consegue melhorar. Vejo a 2K a ir buscar realizadores para fazerem modos de história e o Fifa continua com o mesmo há 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Junho 2016 Pessoal o FIFA 16 para pc funciona bem? eu sei que há mas li em alguns sitios que está uma m*rda e as resoluçoes tao más e etc, tal como o pro evolution soccer 16 :/ Está tão bom como as consolas de última geração. Apenas com menos usuários. Se gostas de UT, prepara-te para os cheaters. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Junho 2016 A razão da aposta no online é apenas uma. Dinheiro. O online é essencial para ter sucesso num jogo como o fifa nos dias que correm. Além disso tem a garantia de vender pois se queres jogar online, tens de comprar o jogo. O UT é um conceito bem esgalhado e faz todo o sentido que apostem nele cada vez mais, tornando o jogo num UT com bonus de ter offline. É claramente a opção correcta a tomar e a que garante que o jogo continue vivo, por mais ruim que seja. Agora se o têm feito da forma adequada, já é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Junho 2016 Comprei o Fifa em Fevereiro e nunca fiz um jogo offline sozinho.. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 3 Junho 2016 Malta, deixo aqui o meu canal youtube onde faço FIFA16 e NBA2k16. Quem gostar, que subscreva e apoie :D Compartilhar este post Link para o post
SCPFarinha Publicado 13 Junho 2016 boa noite pessoal, tou banido da minha conta do fifa origin porque vendi coins e agora não consigo dar uso ao jogo, queria saber se é possível jogar na minha conta normal e trocar a conta origin Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 15 Junho 2016 Bem malta, estou em live a jogar fifa16 no modo carreira, quem quiser passe por lá, deixe o like e converse! Abraços! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Julho 2016 Neuer... LOL e depois, coisas que acontecem a jogar em manual... Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 9 Agosto 2016 Fui jogar um jogo em manual aquilo é tão lixado, não sei como consegues jogar assim very. :mrgreen: Eles actualizam os planteis no final do mercado? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 10 Agosto 2016 Não senão muita gente nem comprava o FIFA seguinte. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Agosto 2016 Fui jogar um jogo em manual aquilo é tão lixado, não sei como consegues jogar assim very. :mrgreen: Eles actualizam os planteis no final do mercado? Não tem nada de lixado, é uma questão de hábito. E é infinitamente mais gratificante. ;) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Agosto 2016 Nisso tenho que concordar com o verY. É tão brutal. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 16 Agosto 2016 (editado) boas, comprei o fifa 16 para o pc mas não tenho comentários em português.. o jogo não os tem ou sou eu que nao sei por ? :lol: Editado 16 Agosto 2016 por Montero Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Agosto 2016 (editado) não tem comentários em PT. Editado 21 Agosto 2016 por Faint Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Agosto 2016 boas, comprei o fifa 16 para o pc mas não tenho comentários em português.. o jogo não os tem ou sou eu que nao sei por ? :lol: não tem comentários em PT. apenas tem PT-BR. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Agosto 2016 apenas tem PT-BR. E como é que os coloco? Só me aparece em inglês.. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 23 Agosto 2016 (editado) E como é que os coloco? Só me aparece em inglês.. Vais à origin a propriedades do jogo do FIFA e mudas para PT-BR. :wink: Editado 23 Agosto 2016 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Agosto 2016 (editado) Desculpem lá o OFF mas se podessem vender o fifa 16 por 35€ vendiam? Editado 23 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2016 até por 25€ vendia, quanto mais por 35€. mas ele está quase de borla na store Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Agosto 2016 Era isso que eu precisava de ouvir, vou vender então pelos 35€ então, obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2016 Dá para "quitar" isto na ps4 ? Ou seja, instalar aqueles patches, com bolas, scoreboards, kits, transferências, etc... Compartilhar este post Link para o post