Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Propostas de Mendes não agradaram a Jorge Jesus

Publicações recomendadas

Propostas de Mendes não agradaram a Jorge Jesus

Jorge Mendes explicou a Jorge Jesus que outras ofertas poderão surgir, como do Liverpool e do Zenit. Aí o técnico poderá mudar de ideias .

Jorge Jesus reuniu-se, na última terça-feira à noite, com o empresário FIFA Jorge Mendes, mas não ficou agradado com as propostas que este lhe apresentou, apurou o DN. Foram três as possibilidades que o representante de, entre outros, Cristiano Ronaldo apontou ao treinador do Benfica, mas, para já, essas parecem descartadas.

Na reunião, que decorreu num restaurante de Lisboa, Jorge Mendes fez também ver a Jorge Jesus que outras possibilidade poderão ser uma realidade dentro em breve, dado que há clubes que poderão mudar de técnicos, como são os casos de Liverpool (Brendan Rodgers está no fio da navalha) ou mesmo do Zenit, dado que André Villas-Boas ainda não deu o seu OK à continuidade à frente dos destinos do emblema russo, com quem se sagrou campeão.

Estes dois exemplos já poderiam fazer Jorge Jesus ponderar então não renovar com o Benfica e seguir a sua carreira no estrangeiro. Mas, para já, sabe o DN, as possibilidades certas que estão em cima da mesa não agradam ao treinador, uma delas do campeonato turco.

@DN

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão ia o Jesus para a Turquia? Só se fosse mesmo pelo dinheiro, porque de resto não vejo vantagens.

No Liverpool era engraçado de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão ia o Jesus para a Turquia? Só se fosse mesmo pelo dinheiro, porque de resto não vejo vantagens.

Bons kebabs. O Jesus adora kebabs.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram três as possibilidades que o representante de, entre outros, Cristiano Ronaldo apontou ao treinador do Benfica, mas, para já, essas parecem descartadas

Que bem escrito

Compartilhar este post

Link para o post

Foram três as possibilidades que o representante de, entre outros, Cristiano Ronaldo apontou ao treinador do Benfica, mas, para já, essas parecem descartadas

Que bem escrito escrevido

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Balotelli, o gajo está em Lisboa, alojado no Epic Sana, não sei bem a fazer o quê... Não me importava que viesse para o Benfica...

O JJ no 'pool em dois anos limpava a Premier...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Balotelli, o gajo está em Lisboa, alojado no Epic Sana, não sei bem a fazer o quê... Não me importava que viesse para o Benfica...

Verdade!

O video dele a andar de scootter ou o crl que seja aquilo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade!

O video dele a andar de scootter ou o crl que seja aquilo :funny:

a sério que não sabes o que é aquilo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com Sonasol?

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool ou real madrid... de resto,nao vejo outra proposta que o jj aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Jesus no Milan.

Era um óptimo projecto para ele e não tenho dúvidas que tens as capacidades necessárias para meter a equipa na rota dos títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica era ainda mais interessante.

O Sporting ainda mais !

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting nem interessa ao menino Jesus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...