Peplin Publicado 13 Junho 2015 Eu acho que fez uma subida de bom nível para a sua valia em alta montanha e tendo em conta o esforço da etapa de ontem. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Junho 2015 Dos 4 que ontem se desgastaram brutalmente, o Rui foi largamente o que esteve melhor hoje. E ontem também já tinha sido o melhor. Não estava a falar dos companheiros de fuga. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 13 Junho 2015 Perfeitamente normal o que aconteceu com o Rui hoje. Aliás, esteve bem melhor do que eu estava à espera. Basta comparar com Nibali e Valverde, crónicos candidatos ao Tour, e ver o quão mal estiveram hoje comparando com o Rui. O Rui não está ainda no pico de forma e isso prejudica também o tempo de recuperação. Não vai ser o Dauphiné que vai dar noção se o Rui conseguirá fazer ou não um Tour a top. Neste momento ele está ao nível dos melhores. Nem o Froome e o TVG conseguiram estar dois dias a top - ontem foram eles a pagar a fatura -, nem o Nibali e o Valverde. O que eu acho que temos de louvar é fazer top-5 numa prova como o Dauphiné que, quer queiramos quer não, é muito mais relevante do que ganhar a Volta à Suíça. Explica lá esta parte. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2015 (editado) Esta quebra do Nibali poderá querer dizer que não vai estar ao seu melhor no tour ou neste momento é insignificante? Uma coisa é perder uns segundos, outra é perder 4 minutos. Editado 13 Junho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Junho 2015 Nem vamos discutir a quebra do Nibali no Tour, que ainda me lembro dos teus posts da altura. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Junho 2015 Ficou-te mesmo entalado rapaz :lol: o que vale é que quando é o grande Alberto é a poupança para o Tour e a falta de forma e os 4 minutos de vantagem para o Aru :lol: nem vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2015 E mesmo no Tour tambem teve uma quebra mas lá acabou por vencer :mrgreen: Nem me lembres disso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 14 Junho 2015 Quebra do Nibali foi tão grande como a do Froome no outro dia. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Junho 2015 Esta quebra do Nibali poderá querer dizer que não vai estar ao seu melhor no tour ou neste momento é insignificante? Uma coisa é perder uns segundos, outra é perder 4 minutos. No Dauphiné do ano passado também perdeu muito tempo, portanto não dá para tirar grandes conclusões. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2015 Hoje é a vez do Bruno Pires ir na fuga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Junho 2015 btw, “It’s never pleasing to come in four minutes down and lose the yellow jersey but honestly I wasn’t at the same level as the best riders and I was feeling the effects of Friday’s stage, so I preferred to climb at my own pace,” Nibali told Gazzetta. “Thinking back about it, I’m sorry not to have won when I had the chance [on Friday] but Rui Costa deserved it. I’ll keep on my path towards the Tour. I think I’m more or less at the same level as I was at the same point last year even if, to be honest, it’s easy to make comparisons.” @ Nibali Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Junho 2015 (editado) Que quebra do Nibali e do Froome? Houve aí alguém atrás que disse que o Froome e o TVG estavam em quebra na sexta lol. Editado 14 Junho 2015 por SnY Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2015 Quem está aqui amigos? Quem está pronto para ver o Rui a ganhar a segunda? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2015 Intxausti anda lá, sai dai :mrgreen: Rui vai na roda do Tejay. Purito atacou e Cummings da fuga ainda na frente Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2015 Intxasuti para trás. Rodriguez alcançado Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2015 Rui mesmo atrás do Rodriguez, TVG e dos dois Sky Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2015 Lá vai o Froome. crl, o Rui é que vai a puxar os perseguidores, espero que depois ainda tenha forças na meta. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Junho 2015 Muito importante aquela bonificaçao para o Rui. Sigaaa Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Junho 2015 Fique ou não no top 3, Rui Costa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2015 Já estão com o Teejay. Bora crl, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Junho 2015 Rui acabou em terceiro. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Junho 2015 (editado) Sera que com as bonificações fica no pódio? acho que sim Editado 14 Junho 2015 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2015 3º na etapa :prayer: E o Froome fez um sprint do crl no último Km. Compartilhar este post Link para o post