ZeLeitao Publicado 13 Junho 2015 Hoje é demasiado duro para o Rui, não? Embora ache que ele consiga acompanhar os melhores sem que o ritmo seja muito duro. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Junho 2015 Isto olhando ao perfil das etapas e ao que tem acontecido, isto ainda deve levar uma volta a classficiação se o Rui conseguisse aguentar o top3 era um enorme resultado para ele, mas vai ser bem complicado se os que são mais fortes que ele na alta montanha se se lembram de atacar forte. espero que ele esteja com pernas para aguentar Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 13 Junho 2015 (editado) Hoje vai dar TVG lá atrás. EDIT: Nibali já morreu, pena que o Rui está cá atrás também... Editado 13 Junho 2015 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2015 O Rui Costa vai ser virtual camisola amarela durante alguns momentos, cheira-me. Se estivesse com o pico de forma mais apurado nesta altura, como nos dois últimos anos, limpava isto facilmente. Ui o Nibali ficou pregado à estrada. Daqui a nada cai para o lado. E o Rui já descolou. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 13 Junho 2015 O Valverde já ficou para trás, está no grupo do Rui. Isto vai ser entre TVG e Froome, que já atacaram. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Junho 2015 O Rui Costa do ano passado não teria perdido tanto tempo há dois dias, mas depois não o deixavam entrar na fuga que o deixa no top-3 agora. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Junho 2015 tá a ver ele próprio na TV. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2015 Então isto ficou como na Geral? TJ-Froome-Rui? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2015 Muito orgulho neste Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Junho 2015 (editado) Então isto ficou como na Geral? TJ-Froome-Rui? Sim. Afinal Intxausti em 3. Editado 13 Junho 2015 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 13 Junho 2015 O Rui este ano pode ser que faça uma gracinha no Tour. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Junho 2015 Então isto ficou como na Geral? TJ-Froome-Rui? Não, está em 4º. Intxausti é 3º Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2015 Shit, Intxausti. Epá eu honestamente não consigo ver o Rui a fazer top 10 no Tour. Pode ser o meu pessimismo a falar, mas sinto que vai ter m dia em que perde muito tempo, já para não falar que não consegue acompanhar os tubarões na montanha. Terá de conseguir esse top 10 na base da regularidade, ser sempre certinho, ir sempre no seu ritmo sem grandes quebras. Veremos, adorava que acontecesse. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Junho 2015 Rui Costa segundo ele estava cansado depois da etapa de ontem...então no Tour não aguenta as 3 semanas... GANDA FROOOOOOOOOOOOOOOOOOME! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Junho 2015 A primeira semana é sobretudo sobrevivência: não ficar cortado nas bordures na Holanda, fazer o melhor possível nos muros e fazer damage control no pavé. E acima de tudo passar incólume às quedas coletivas que irão acontecer e que podem arrumar alguém que luta pela GC. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 13 Junho 2015 Matem-me mas o Rui não é ciclista para 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Junho 2015 Rui Costa segundo ele estava cansado depois da etapa de ontem...então no Tour não aguenta as 3 semanas... GANDA FROOOOOOOOOOOOOOOOOOME! Não foi só o Rui Costa a dizer que estava cansado após o dia de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 13 Junho 2015 Isso do dizer que está cansado, todos dizem quando terminam uma etapa. O aqui interessa a forma como recuperas, e quanto melhores estiveres fisicamente mais rápido recuperas depois de um grande esforço. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Junho 2015 Perfeitamente normal o que aconteceu com o Rui hoje. Aliás, esteve bem melhor do que eu estava à espera. Basta comparar com Nibali e Valverde, crónicos candidatos ao Tour, e ver o quão mal estiveram hoje comparando com o Rui. O Rui não está ainda no pico de forma e isso prejudica também o tempo de recuperação. Não vai ser o Dauphiné que vai dar noção se o Rui conseguirá fazer ou não um Tour a top. Neste momento ele está ao nível dos melhores. Nem o Froome e o TVG conseguiram estar dois dias a top - ontem foram eles a pagar a fatura -, nem o Nibali e o Valverde. O que eu acho que temos de louvar é fazer top-5 numa prova como o Dauphiné que, quer queiramos quer não, é muito mais relevante do que ganhar a Volta à Suíça. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Junho 2015 Pelo que já conquistou, eu já permito ao Rui delinear os objetivos que bem entende. Normalmente é um gajo muito ciente do que é capaz. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Junho 2015 Não foi só o Rui Costa a dizer que estava cansado após o dia de ontem. Dos 4 que ontem se desgastaram brutalmente, o Rui foi largamente o que esteve melhor hoje. E ontem também já tinha sido o melhor. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2015 Aliás, é dos ciclistas mais inteligentes que já vi. Lê a corrida como poucos. Compartilhar este post Link para o post