Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Associação lança campanha em defesa dos caracóis

Publicações recomendadas

E os piolhos? Ajudam ao aumento da massa muscular dos membros superiores?

Até na tentativa de piadas sem qualquer sentido se nota que não passas de uma reciclagem sem qualidade...:roll:

Eu pedia-te para explicar mas até tenho receio sobre o que daí pode vir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E os chatos, as centopeias, as melgas (ai as melgas que tanto trabalho dão!!). And so on, and so on

E as aranhas?

Compartilhar este post

Link para o post

São pessoas que se decidiram manifestar contra a tortura de outros seres, não sei onde está o ridículo nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que começam as aulas???

é que esta malta sem nada para fazer é chata pra crl.

Vão jogar à bola, melhor, vão tentar engatar uma gaja, sem ser via facebook!

As aulas estão prestes a terminar, pah.

Até na tentativa de piadas sem qualquer sentido se nota que não passas de uma reciclagem sem qualidade...:roll:

Eu pedia-te para explicar mas até tenho receio sobre o que daí pode vir.

Arrisca, puto.

E as aranhas?

Isso, pelo que reparei em vários tópicos, é uma campanha mais que batida.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Mas há miúdas bem gatas....

Vê lá se há alguma que te agrade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se há alguma que te agrade. :mrgreen:

Só hipocrisia junta. Está lá um gajo que ainda no outro dia estava numa mesa ao lado da minha a beber umas minis com um "alguidar" de caracóis no centro da mesa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cambada de inúteis da sociedade fds

Compartilhar este post

Link para o post

Só hipocrisia junta. Está lá um gajo que ainda no outro dia estava numa mesa ao lado da minha a beber umas minis com um "alguidar" de caracóis no centro da mesa

:lol:

Por acaso conheço a maioria das pessoas dessa campanha e posso dizer que são tudo menos "inúteis da sociedade", antes pelo contrário, esforçam-se imenso por ajudar os outros, e não só animais não-humanos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Por acaso conheço a maioria das pessoas dessa campanha e posso dizer que são tudo menos "inúteis da sociedade", antes pelo contrário, esforçam-se imenso por ajudar os outros, e não só animais não-humanos.

Não disse que eram inúteis. Apenas hipócritas. Esta campanha é das mais ridículas campanhas a favor dos animais. Enfim. Será que se lembram também do camarão, da lagosta, da sapateira? Também são cozidos, e alguns grelhados, vivos

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que eram inúteis. Apenas hipócritas. Esta campanha é das mais ridículas campanhas a favor dos animais. Enfim. Será que se lembram também do camarão, da lagosta, da sapateira? Também são cozidos, e alguns grelhados, vivos

As mesmas pessoas desta campanha já fizeram imensas outras campanhas em defesa de outros animais, não são só os caracóis. Fizessem de lagostas e estavam as pessoas a perguntar: "Então e dos caracóis? Ninguém se lembra?"

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

como é que eles sabem que os caracóis não gostam de ser cozidos vivos?

/descartes

Devem-lhes perguntar. Tipo: Gostas de ser cozido, pa? Não! Temos pena, Vais na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

problema de fáil resolução, dá-se uma marretada antes de ir para a panela, depois é ter cuidado com as cascas...

Compartilhar este post

Link para o post

problema de fáil resolução, dá-se uma marretada antes de ir para a panela, depois é ter cuidado com as cascas...

Mas perde a piada toda. Já não se podem chupá-los depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...